Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sem caprifeira, meu bem!

Governo Rosalba primeiro adia, depois acaba. Foi assim aqui no Potengi com a tão importante feira de animais e produtos da agropecuária da região. 

Feira esta realizada á 16 anos seguidos, encontro importante que dava visibilidade e oportunidades de negócios para várias instituíçoes e famílias.

Pois bem, não haverá a grande Caprifeira de São Paulo do Potengi. Os motivos alegados pelos organizadores do evento (Governo do RN e Prefeitura Municipal) são a forte estiagem que castiga a região e as dificuldades de recursos financeiros. 

Quer dizer que nesses 16 anos nunca houve uma seca, é?  tenham santa paciência!!!


14 comentários:

DELANO disse...

Rapaz eu vou dizer uma coisa: VAI SER RUIM ASSIM NA CAIXA PREGO... Essa mulher num faz outra coisa, a não ser dizer que (NÃO TEM RECURSOS). Essa ROSA p/ quem votou nela tá vendo uma coisa: Que ela não tem mais PÉTALAS, mas só tem é ESPINHOS. Nããã, nunca vi desse jeito!

Anônimo disse...

ENTAO QUER DIZER QUE DAQUI PRA FRENTE AS PREFEITURAS NAO VAO MAIS FAZER NADA, SAO JOAO, EMANCIPAÇAO, CARNAVAL E OUTRAS COISAS MAIS, TAIS BRINCANDO PREFEITO, POIS TA DO JEITO QUE TU QUERIASSSSSSS,,,,,,

Anônimo disse...

HOMI ENTREGUE ESSES EVENTOS CULTURAIS A APRIGINHO, AI SIM O NEGOCIO ANDA, OLHA O RESULTADO DO SHOW DE CALOUROS FOI UM PIPOCOOOO.E SEM PEDIR AJUDA A NINGUEM E SEM DINHEIRO DE PATROCINADOR NENHUM.

APRIGINHO disse...

HA SE FOSSE O NOSSO CAREQUINHA GOVERNADOR NUNCA DEIXARIA DE ACONTECER. AGORA DIGA SE EU TO MENTINDO.

elias alves disse...

não sei como tem gente que ainda indolatra esse prefeito, pois o homi alem de não fazer nada durante este mandato ainda acaba com que mas tradicional tem em nossa cidade, sem falar do ginasio de esporte que estar caindo os pedaços e quem é o responsavel? claro que é o prefeito.
Por isso que ele estar sendo chamado de prefeito "ACABA EVENTOS'
vamos relenbrar algums eventos imaportantes: acabou com o 07 de setenbro quando o seu sucessor assumiu voltou com o desfile, acabou com a tradição da distribuição de peixe na semana santa, acabou com o são joão nos bairros, agora acabou com a caprifeira, só estar faltando acaba com o povo mais isso ele não é capaz poi o povo é mais forte do que ele imagina.

Anônimo disse...

ahhh então vou colacar vc no curral!!!! pq numa seca dessa não tem como ter caprifeira!!!

AUTONOMO disse...

"COMO UM CIDADAO PODE DIZER UMA BESTEIRA DESSA,DIZER QUE A CULPA DA NAO REALIZAÇAO DA CAPRIFEIRA E DO GESTOR LOCAL,PACIENCIA RAPAZ,VC NAO SABE O QUE DIZ,SAIBA FAZER OPOSIÇAO COM VERACIDADE NAS PALAVRAS E NOS ATOS,NAO SE TRATA DE QUEM ESTEJA NO PODER,O FATO E QUE A GOV. DIZ NAO TER RECURSO,VAI FAZER O QUE? O MUNICIPIO NAO PODE ARCAR COM AS DESPEZAS DE UM EVENTO DE GRANDE PORTE COM DINHEIRO DA CIDADE,CABE A QUEM VOTOU NELA FAZER PRESSAO E COBRAR DA MESMA A REALIZAÇAO,VC LEMBRA QUE O EX PREFEITO VOTOU NELA E ANDAVA COM A MESMA PRA CIMA E PRA BAIXO?TEMOS E QUE NOS ORGULHAR EM TER UM PREFEITO PE NO CHAO E MUITO COMPROMETIDO COM SUA CIDADE,QUANTOS AOS EVENTOS ACIMA CITADOS NENHUM DEIXOU DE EXISTIR,O 7 DE SETEMBRO A CADA DIA TA MAIS LINDO,SEM CHUVA NAO TEM PEIXE,O SAO JOAO AGORA E QUE FICOU MELHOR QUE UNIU TODOS OS BAIRROS SEM DESTINÇAO,PENSE NUM CARA COERENTE E HABILITADO PARA GOVERNAR MAIS E MAIS..."

O Impostor disse...

Só pode ser um grande babão que conhecemos mesmo aí escrevendo com letras maiúsculas.

É um absurdo. Mas, entendemos, vc é um dos beneficiados das tetas da Prefeitura. kkk

Cuidado com o que vc anda dizendo por aí, viu, bixim!

Cuidado que o seu prefeito, ao que me parece, não gosta desse tipo de coisa. E afinal, pra ele lhe dar um pé na bunda é bem fácil...

Abraço!

O Impostor disse...

Quanto ao São João, só esse ano que eles querem fazer... Pois é. Logo no ano de uma grande seca que, segundo eles, acabou com a Caprifeira.

O 7 de setembro, a cada ano que passa fica mais sem futuro, essa é a verdade. Acho que você tá assistindo o de Brasília e confundiu com o de São Paulo do Potengi.

É entregue uma xerox a cada ano com um mapa muito do mal feito pros participantes do 7 de setembro. Deve ser uma folha matriz que fica guardada no Gabinete e tiram xerox dias antes do desfile.

Ô situação essa de nossa querida cidade... Deus me livre.

Anônimo disse...

A SECA É GRANDE CABRAS BESTA E VCS AINDA FICAM CONVERSANDO BESTEIRA,PRA VCS QUE NÃO SABEM É A MAIOR DOS ULTIMOS 40 ANOS,VCS SABEM O QUE SIGINFICA ISSO,APOSTO QUE NENHUM DE VCS CRIAM SE QUER UMA GATA,POR ISSO QUE FICAM COM CONVERSA DE MIOLO DE POTE. AGORA SE VCS ESTÃO PENSANDO NA FESTA SOCIAL (BANDA) É OUTRA COISA,APOSTO QUE VCS NEM Á EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS VISITAM,AGORA FIQUEM CALADINHOS,ENGULA,APRENDAM A DIGERIR,E ACEITEM,POIS, NO DIA 7 DE OUTUBRO É O SR. AZEVEDO POR MAIS 4 ANOS,QUE VCS QUEIRAM OU NÃO,COM CAPRIFEIRA OU NÃO,BELEZA...FUIIIII

elias alves disse...

meu caro anônimo pelo menos não seja corvade como seu prefeito se indentifique, que foi covarde e traidor com o governador iberê, subiu no palanque com iberê e tres dias depois estava no palanque de rosalba,como voce disse o ex-prefeito apoiou a governadora dos desatres rosalba e ficou apaoiando porque ele teve coerencia não foi corvade como seu prefeito que viu que o barco de iberê estava furado e pulou fora.
Ja sei que voce não mora aqui e dizer que seu prefeito não acabou com o 7 de setembro é um piada, voce não se lenbra que em 2001, 2002 e 2003 só quem desfilou na nossa cidade foi a escola são francisco de zé miguel ou voce esqueceu, e o dia 7 de setembro só voltou atras depois que o ex assumiu e seu prefeito com vergonha continuou com o 7 de setembro, ja sei que voce mora em campina grande e diz que tem são joão em nossa cidade, que aqui a não ser os arraias fazem suas festas que se fosse pelo seu prefeito não tinha nem uma fogueira na rua, cadê os sanfoneiros da terra que tocavam as festas nos bairros pagos pela prefeitura, voce meu caro cara palida é igual a meia duzia que são pagos para abrir os blog e ver quem fala do prefeito, voce vem dizer que seu prefeito não tem culpa e como tem, ele como prefeito e como um dos autores da maior traição politica ja vista no RN tinha tudo direito de exigir da governadora que fosse realizada esta festa, porque só em nossa cidade não acontece esta feira de caprinos e ovinos, só existe seca em nossa cidade, em lages e outra cidades estar havendo inverno, pelo amor de Deus cara palida arruma outra desculpa para tirar a culpa do teu prefeito, e tem mais com voce explica porque seu prefito acabou com a tradição da entrega de peixe na semana santa sera que tambem é falta de dinheiro? voce ainda vai gastar muito seus dedos tentando defender um covarde igual a seu prefito que se esconde por tras de acontecimentos par se livar de despesas que são obrigação da prefeitura, se lenbra de uma coisa isso é apenas o o começo do fim de uma desastrosa administração que o povo vai por abaixo.
Tudo tem seu tempo e o tempo de o povo se livar de uma administração desastrosa estar chegando, curta e aproveite porque o seu tempo estar chegando.
E para voce dizer que nada disso é verdade comprove e mostre que tudo isso é mentira pra começar pela traição do seu prefito, politica se faz com transparencia e não com transferencia, e quando se tem transparencia é mostrada atraves de atos e os atos do seu prefeito envergonag nossa cidade.

Anônimo disse...

Caro amigo Elias Alves, Venho muito respeitosamente te falar que para uma pessoa que pretende disputar um cargo público neste ano, você tem que para de falar das pessoas, pois que fala dos outros esquece de si mesmo.

Anônimo disse...

O impostor aí, conversa é muita besteira,pois o autônomo abaixo estar coberto de razão.É isso aí autônomo, botou pra quebrar. abraços

elias alves disse...

Caro anônimo, não sou sou politico e não pretendo ser canidato a nada acho que voce estar me confudindo com outra pessoa.
mesmo se algum dia eu deseja-se ser canidato não era uma canidatura que iria me fazer calar e deixar essas pessoas fazerem com o que é do povo o que bem entedenrem, então meu caro anônimo ja sei que voce não mora aqui e só vem aqui para votar e receber seus 100,00 pelo seu voto, venha morar e desfrutar da bondade desse prefeito ai voce não aguentaria um mes e iria soltar o verbo contra essas pessoas que acham que o patrimonio publico são proriedades proprias.