Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

VICE ZÉ LUIZ É A ESTRELA DA CONVENÇÃO DO PMDB

 (Gustavo Fernandes, Walter Alves e Vice Prefeito Zé Luiz)
Na convenção do PMDB de ontem aqui em São Paulo do Potengí, novidade só as novas filiações do vice prefeito Zé Luiz e de sua filha Joyce ambos do PDT e agora no partido do prefeito Azevedo.

Teve também a oficialização de Lula da Carne como novo filiado do PMDB e adesista do executivo municipal.  Além de Lula teve a filiação também de Leonel Nicácio, Altamir de Armandoe um bocado de contratados da prefeitura.

Depois de ser anunciado exaustivamente durante a semana as presenas de Henrique e Garibaldi, nenhum dos dois compareceu.  #PROPAGANDAENGANOSA.  

Acho que quem brilhou na convenção foi o vice Zé Luiz.  Também acho que no PMDB Lula da Carne tem mais chances de se eleger. Quanto aos demais, mera cooptação.

48 comentários:

MOZART DANTAS disse...

INFELIZMENTE naum pude estar presente a tal evento,mas desde já dou o sparabéns a tds os envolvidos e em special ao vice meu amigo pessoal ZÉ LUIZ ... boa sorte pra vc neste novo partido! sim ia me squecend qto ao amigo pré candidato ao legislativ municipal LULA DA CARNE boa sorte pra vc tbm!sabempos q eleição p vereador é mt difícil em nossa cidade mas não desista!abraç!

Anônimo disse...

Caro Johan, se atualize, Henrique só não veio por problemas de saúde. E vc, uma pessoa tão esclarecida, sabe q esses políticos tem inúmeros compromissos, principalmente um ministro. Estão sujeitos a mudanças instatâneas de agenda. Só um leigo em política pra falar de propaganda enganosa. E foi apenas uma convenção que talvez já tenha incomodado a mta gente por sinal. Mas pra ser sincero, parecia mais uma convenção de ano de política que confirmou a chapa Azevedo e Zé Luiz apoiada por diversas lideranças. Foi um sucesso.

Anônimo disse...

mais nao tem jeito mesmo pra voce amigo joanh. senpre puxando para o seu lado e dizendo que ouve propaganda enganosa, mais me diga ai quantas vezes a ex governadora dizia que vinha a sao paulo do potengi e botava o ex prefeito pra bestar. voce se lembra......

Maria disse...

Realmente, o Zé Luiz grande parceiro de Azevedo agora oficializou seu ingresso no PMDB para fortalecer e confirmar a união dos dois. o partido e o povo estão de parabéns! Foi uma grandiosa festa q contou com centenas de pessoas e inúmeras adesões que só vieram somar. A animação foi geral culminando na hora q a nova presidente Socorro discursou, que Lula da Carne assinou a filiação e qdo nosso Azevedo foi falar (aí foi total).

Anônimo disse...

o azevedo é um verdadeiro pelé ou ele tá querendo dá um pé na bunda de zé luiz ou que fazer ele de bucha de canhao por que forma uma chapa pura no nosso municipio?eu acho dificil!!!quando as pesquisas apertarem ele joga zé luiz para ser o cabeça e sai fora,o azevedo vadio

Anônimo disse...

Ô tabocada que zé luiz vai levar,quando as pesquisas arrochar ele vai botar zé luiz

rodrigo de luiz antonio disse...

agora joahn vai sair chapa pura?ou o coitado do zé luiz vai sofrer as consequencias de uma derrota?porque um bom entendedor de politica vai perceber que zé luiz entrou numa sinuca de bico ouazevedo da um pé na bunda dele,ou joga ele par ser o cabeca ou azevedo muda de partido!!!e ai johan como fica gostaria de saber sua opinião

Anônimo disse...

acho até que não tinha esse tanto todo de contratados, o que tinha mesmo era ex- bicudo se filiando ao partido. Da-lhe Azevedo!

Anônimo disse...

MEU CARO JOHAN, ONDE STÃO OS COMENTÁRIOS DA CONVENÇÃO? VC E SEUS ADMIRADORES DE PLANTÃO NÃO COM O MENOR INTERESSE SOBRE A CONVENÇÃO, KKKKKKKKK DEIXA PARA LÁ.

Anônimo disse...

o campeão de falta na camara dos deputados não veio por que,se não fose os funcionaria contrados seria mas uma decepção do prefeito em relação ao publico presente o fim da era azevedo esta ficando cada vez mas clara kkkkk

Anônimo disse...

parabens ao prefeito azevedo pela bela festa , com certeza serviu para que a populacao veja que sua reeleição estar mais proxima doque nunca

J.E. Augusto disse...

Agorá ja temos definida a chapa da situação que ja era esperado, Falta a opsição. Que ta pra se concretizar o que o povo quer Naldinho e Pacelli. Falando da convenção, olhando bem meu caro Joham, se retira-se os chapas branca do recinto acredito que em termos de publico seria um fracaço. Mais vamos ver as outras. Algo me diz que está se desenhando uma grande derrota do atual prefeito em 2012. Mais não se vive só de vitorias.

Anônimo disse...

A convençâo do MDB local foi um "sucesso" sò os chapa brancas.Em breve o povo voltarà de novo.

Anônimo disse...

EI RODRIGO COMO É QUE AZEVEDO VAI MUDAR DE PARTIDO HOME, TENHA FÉ EM DEUS, VENHA PRO SEU LADO QUE É OS BACURAUS, NALDINHO NÃO TÁ NEM AÍ COM VOCÊ, QUANDO NALDINHO SE LEMBRAR DE QUEM PUXOU A CAMISA DÊLE COM É QUE VAI FICAR SAVINHO...

Anônimo disse...

ei anonima idiota ao falar de bicudo fala tua boca sua merda,manda ver quantas transferencia de titulo teve na cidade e procura saber o pq os eleitores transferiram?pois a politica ai e muito ceboza e quem quer o melhor para cidade não pensa em bicudo ou bacural.veja como esta a cidade,veja as mudanças que ocoreu nesses 4 anos

Anônimo disse...

caro johan você sabia que nos posto de saúde ,juremal,santa clara,santos dumont,e na zona rural esta sem medicos isso sim é que é transparencia kkkkkkk valta NALDINHOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

um bacurau mi perguntou se NALDINHO era canditato eu disse que era e o bacurau perguntou ele tem dinheiro azevedo tem muito,sera que ele quer comprar o povo de novo

pedro disse...

caro johan você tem conhecimento do projeto original do PÓRTICO se tive mostre uma foto por o que foi constuido parece mas uma trave de campo de futebol

HOMEM VULCÃO disse...

PHAMBLPARA REFLETIR:
"A causa da derrota não se encontra no obstáculo ou no rigor das circunstâncias; está no retrocesso na determinação e na desistência da própria pessoa. Se falasse em dificuldades, tudo realmente era difícil. Se falasse em impossibilidades, tudo realmente era impossível. Quando o ser humano regride em sua decisão os problemas que se erguem em sua frente acabam parecendo maiores e confundem-no como uma realidade imutável. A derrota encontra-se exatamente nisso."

HOMEM VULCÃO disse...

A ARTE DE SER:

Quando acaba uma partida de tênis, os dois jogadores mal se falam. Trocam aperto de mão ainda chispando de ódio. Já no boxe, após socarem-se, inchados, sangrastes abraçam-se efusivos. Há afeto no abraço, reconhecimento - quase sempre - do talento e coragem alheios.
Entre dois homens que se enfrentam fisicamente, após o máximo de tensão e raiva, surge admiração, o respeito, brota a amizade.
O tênis é ao mesmo tempo o mais violento e o mais civilizado dos desportos. É tão violento, que se transformou no mais distinto e elegante. São 2 horas de uma pancadaria como não há outra em qualquer desporto. Dois seres humanos, com um tacape nas mãos, esbordoam uma bola com energia potente, por horas. É jogo silencioso. Olhar de lince, ação de espreita, jogo limpo, cada qual em seu território, nenhuma promiscuidade física, os debatedores olham-se ao longe, não se misturam, não se roçam, não sentem o cheiro do outro, tudo, sempre, civilizado, anti-séptico, vestidos de branco, toalha para o suor. E, no entanto, odeiam-se talvez porque jamais consegue transformar a raiva em atrito real, confronto entre forças físicas em choque. No boxe, o oposto. Luta dramática, agônica, a resistência em seu limite, abraços, baba suor, sangue, cuspe, cheiros, a um passo da humilhação pela queda, a derrota patente, o cansaço, a superação, força, técnica e resistência misturadas, exaustão, estresse e o enorme orgulho, ao final, de haver logrado superar não o adversário, mas, sobretudo a si mesmo.

HOMEM VULCÃO disse...

"É fundamental aprender a rir de nós mesmos, para que não seja necessário outro o ensinar."

Para que tanta raiva uns dos outros?o bom memsmo é ser feliz todos os dias de nossa vida e saber que temos amigos,até mesmo nos acessos da internet pois,o melhor é ser e ter amigos.

Ano que vem tem eleição e ai!vamos continuar amigos ou seremos inimigos,guerreiros do nada,da ilusão perdida,da falta de amor e ai!vamos continuar amigos!que vamos fazer?eu voto no meu e vc no seu,isso é o mais importante na nossa vida pois,os politicos geralmente são amigos e os elitores as vezes se tornam inimigos.Amigo eu quero apenas ser seu amigo.

Blog do Johan Adonis disse...

Esse HOMEM VULCÂO é um fílósofo. Pense!

Anônimo disse...

HOMEM VULCÃO COM TODO RESPEITO AO SEU PONTO DE VISTA POIS É POR ISSO QUE SPP.VOLTOU HÁ TEMPOS ATRÁS. UMA ADM SEM PROGRAMA DE GOVERNO E SEM PESPECTIVAS PARA OS JOVENS E O POVO MAIAS CARENTE DE NOSSA CIDADE, É FACIL VC. FAZER COLOCAÇÕES IMPARCIAIS MAS A REALIDADE DO POVO É OUTRA E SÓ QUEM SABE É QUEM PRECISA DOS SERVIÇOS DO PODER PÚBLICO E NÃO CONSEGUE. TEMOS SIM QUE DÁ UM BASTA EM ADMINISTRADORES COM ESTA VISÃO CURTA ULTRAPASSADA DE ADM. UMA CIDADE COMO É SPP. SE É P/ ENFRENTAR UM ROLO COMPRESSOR OU UMA GUERRA ENFRENTAREMOS ESSE É O PAPEL DO CIDADÃO POIS SEUS DIREITOS ESTÃO SENDO VIOLADOS DE TODAS AS FORMAS VEJA A COMPRA DE VOTOS O QUAL CITOU AQUI UM OUTRO ANÔNIMO E TANTAS E QUANTAS IRREGULARIDADES ACONTECE NESSE MUNICIPIO NÃO VAMOS FICAR PARADOS E VAMOS A LUTA.

Anônimo disse...

MOZART VC PRECISAR ESTÁ PRESENTES A ESTES EVENTOS POIS NA PRÓXIMA CAMPANHA ALGUÉM VAI PRECISAR DE UM TIAGO PRA INVESTIR NA CAMPANHA E AINDA NÃO TE CONVIDARÃO PRA SAIR CANDIDATO A VEREADOR! NÃO?

Anônimo disse...

JOHAN PELO QUE EU FIQUEI SABENDO PASSARAM MUITOS CABOS ELEITORAIS QUE TRABALHARÃO NA CAMPANHA DE NALDINHO E MIGRARÃO PARA A CITUAÇÃO; ISSO É RUIM PRA PROXIMA CAMPANHA. PENSO EU: UM OU OUTRO NÃO VAI PEITAR UM NOVO CONFRONTO. ESPERO QUE VENHA OUTROS CANDIDATOS.CHEGA DESSE CHÁS SEM AÇUCAR.

Anônimo disse...

JOHAN QUEM É ESSE ANÔNIMO QUE ESTÁ DISCRIMINANDO PESSOAS QUE MORÃO HÁ ANOS EM SÃO P. DO POTENGI E ELE DEFENDE TANTO ESSA ADM. MUNICIPAL? ELE JÁ VIU O QUADRO DE PESSOAS QUE GANHARÃO EMPREGO DO PREFEITO? BOA PARTE SÃO DE OUTRAS CIDADES E ATÉ ESTADOS E NEM POR ISSO VOU DESCRIMINALAS POIS CONCIDERO-AS POTENGIENSES E TODOS QUE AQUI VENHAM E CHEGUEM MESMO DE PASSAGEM SEJAM BEM VINDOS E VAMOS CONSTRUIR UMA SÃO PAULO SEM DESCRIMINAÇÃO E AINDA TE FALO OLHA SÓ O MEIO DE COMUNICAÇÃO O QUAL ESTE ESTÁ USANDO VC. JOHAN QUE VEIO DAQUI PERTINHO DE SÃO TOMÉ. SPP NÃO É PROPRIEDADE PARTICULAR DE NIMGUEM QUE FIQUE CLARO A ESTE ANÔNIMO IMBECIL.

Anônimo disse...

continuo dizendo o ex prefeito perdeu com o poder na mao, e ai como e que fica sem o poder, fica dificil. por isso eu continuo dizendo azevedilina nas farmacias mais proximo de voçe magote de bicudos derrotados.........

Anônimo disse...

esse homem vulcão não sabe é de nada, está copiando coisas de livros, dá um tempo homem vulcão, tú és um bicudo, derrotado e se disfarçando, querendo ser o tal, será que é lá de são tomé, se for vai-te...

Anônimo disse...

sim johan você não fez nenhum comntario da menida do sesc que saiu, o que etrá acontecido hein, acho que joão do bradesco está de peito lavado.....kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ô povo besta. kkkkkkkkkk vão se matar... os bicudos são os mais lezosq ñ se conformam nunca com a derrota!

Sincero disse...

É Por isso que eu digo. PAchelle é o melhor nome pra spp voltar a andar no trilho do desenvolvimento. E se Naldinho for o vice dele ta bom d+ e se for paulo melhor tbm.

O que Importa é a uniao dos trez pra ganhar a eleição em 2012. e decretar o fim da era azevedo.

Realista disse...

Esse HOMEM VULCÃO, fala em tanta luta, vamos a luta contra tudo e todos e tal ... Aí eu pergunto: TU TEM FEITO O QUE HOMEM VULCÃO P/ MUDAR ESTA REALIDADE EM QUE VIVEMOS? Tomara que tu num seja mais um igual a eles, (DEMAGOGO)!

UM PAPANGU disse...

Ei pra esses cabos eleitorais passarem para o PMDB (Azevedo), só pode ter recebido alguma gorjetinha. Acho que o dinheiro que veio para o pagamento dos professores e compra de material de expediente para as escolas teve outro destino. Ô Azevedo vadio!!!! DIGA AÍ BOI MANÇO!!!!

Anônimo disse...

É uma VERGONHA a saúde,educação a segurança ... enfim tudo nesse municipio que podia ser bem diferente, mais desenvolvido. MEU QUERIDO POVO SE LIGUE! APRENDA A ESCOLHER NOSSOS REPRESENTANTES...SE NÃO TEM O MELHOR, ESCOLHA O MENOS RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

voçes bicudos falam tanto dos repaces de dinheiro que a prefeirura recebe nao e. querendo atacar o prefeito; pois me responda aonde esta o dinheiro da quele porte que estava sendo construido em frente a joca da sucata em ,ta bom ou que mais bicurada.......

mozart dantas disse...

da lhe azevdo 2012 de novo!!

Anônimo disse...

Ao amigo que fez o comentario referente ao Pórtico, vc não precisa pedir projeto original ao blogueiro Johan. Basta vc ir na saída de SPP, entre o posto de Maré e a sucata de Jôca. Alí foi o projeto original do pórtico que o ex-prefeito não conseguiu concluir. Ainda ao amigo que fez cometário sobre o pórtico, antes de sair postando qualquer tipo de comentário ou jugando alguem, dizendo que isto ou aquilo tá de forma ruim, olhe para o seu proprio rabo.

Anônimo disse...

esses bicudos nao tem jeito mesmo janh.bicho os cara perderam com o poder nao mao cara; manda os cara fica ligado doido......

Anônimo disse...

eu nao me engano ele e do povo, votei nele , voto nele de novo azevedo, azevedo; com deus e o povo azevedo de novo........

Anônimo disse...

valeu mozart, esse povo do lado de lá não tem jeito veja só, a praça do juremal era para o ex assinar o convenio no dia 30 de dezembro de 2008, sabe o que ele fez, não foi assinar para prejudicar e prejudicou, mas azevedo e esperto, correu atrás de outro convenio e conseguiu para o desespero dele o ex.

Anônimo disse...

esse anonimo que mandou olhar pro proprio rabo ele ta meio dezorientado falou uma porçao de besteira que ele mesmo nao soube nem explicar sobre o porte que o ex prefeito nao concretizou a obra. dezenrola cara. se liga . tais mais enrolado do que papel higienico..........

brogodo disse...

para você que não sabe o dinheiro do projto original do pórtico é mesmo de agora pois agestão azevdo não consegui um outro recurso,mudaram apenas o local onde construiram uma trave de campo no valor de 130 mil reais

trabalha com transparencia disse...

caro johan vacê sabia que a água do cemiterio publico de sao paulo do potengi só esta liberada para irrigar as covas terça e quinta-feira se acontecer de na terça e quinta não tive água fica a semana toda sem irrigar as covas pode uma coisa dessa,se algum bacurau duvida é só pergunta e quem irrigar as covaskkkkkkk

Um Papangu disse...

Ei parece que os jogos de Futebol Americano que vevete tá organizando mudou de lugar. Num vai mais ser o estádio não, vai ser lá perto do riacho de pedra branca, construiram até uma das traves.kkkkkk

brogodó disse...

caro johan você sobe imforma como anda a questão da nota fiscal dos medicemento vencidos(96 mil)que o prefeito ficou de apresentar ao conselho municipal de saúde,se tem uma resposta nos imforme.

Anônimo disse...

esse tal de brogodo ta dizendo que o porte que esta sendo construido na entrada da nossa cidade parece uma trave de futebol nao e. mais o que eu quero saber e nao me diceram ainda e aonde esta o dinheiro do porte la de frente a joca da sucata...........

brogodó disse...

o dinheiro do portico original é o mesmo da trave de futibool americano se não é imforme o convenio e o valor kkkkk

Anônimo disse...

A convenção foi um sucesso Abre as asas bacurau eleições 2012 essa já é nossa. e os bicudos vã ter que engolir