Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

GOVERNADORA ROSALBA É VAIADA POR MULTIDÃO


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) passou por outro constrangimento público. Mais um, o que tem se transformado em rotina, em seus pouco mais de 8 meses de gestão.
Ela estava em Pau dos Ferros nesse domingo (4). Prestigiava a cantora sensação do momento no país, Paula Fernandes, quando foi vaiada com eco grandiloquente.
A Praça de Eventos reunia uma multidão para o encerramento da Finecap, feira cultural da região.
O prefeito Leonardo Rêgo (DEM) – seu correligionário – chegou a falar.
Havia expectativa de que ela se pronunciasse. As vaias lhe recomendaram o silêncio.
Nota do Blog – Com a regularidade que tem sido vaiada ou obrigada a fugir de eventos públicos, temendo represálias, passa da hora da governadora e seu “staff” refletirem sobre os rumos da gestão estadual.
E por favor, não me venham com afirmações lugares-comuns, atribuindo incidentes à suposta “oposição” ou negando o fato público e notório.
Chega de mentiras deslavadas.

Fonte: Blog do Carlos Santos

7 comentários:

Anônimo disse...

Isto são as consequências das emoções de campanha.
Imagine: independente da situação do estado, se o gov. fosse Iberê, com o gov. federal a dep. Fátima, e no caso SPP? acredito já tinha concluido as obras que o prefeito pediu, o mas talves estas vaias revertese p/ o rep. do municipio vejam só.

Anônimo disse...

NATAL ERROU, SÃO PAULO DO POTENGI VOLTOU AO ERRO, O RGN ERROU E É ISSO, AINDA BEM QUE SALVAMOS A NAÇÃO COM DILMA PRESIDENTA.

AGORA IMAGINE FÁTIMA BEZERRA PREFEITA DE NATAL E DILMA PRED.!!!

Anônimo disse...

o seu dispeito com a Rosa e dos demais bicudos é tão grande q acho que vc gozou de satisfação com a noticia!

Anônimo disse...

ESSE ANÔNIMO É MUITO DISPEITADO VOU USAR O ADEJETIVO DELE COM RELAÇÃO AO PONTO DE VISTA OU ANALICE QUE OS INTERNALTAS FAZEM EM RELAÇÃO OAS ARTIGOS E MANCHETES DESTE BLOG, VEJA SE VC. PODE MELHORAR ALGO EM BENEFICIO A NOSSA CIDADE. VEJO VC. TÃO TRANSPARENTE QUANTO ESTA ADM. DE SPP.?

Anônimo disse...

Satisfação caro anônimo eu teria se a nossa cidade tivesse uma boa educação um sistema de saúde que pelo menos atendece as pessoas mais carente aos jovens de nossa cidade que tivessem uma pespequetiva que não precisacem deixa seu municipio p/ tentar sobreviver nas cadades grandes voê por acaso sabe ou já passou por issso? se não eu esperoã, ao falar asneiras ou palavras com significados os quais não cabem no seu comentário reveja o que escreve para vc não ser comparado com essa tal transparência a qual passa nossa cidade por uma adm. inconsequente.

Anônimo disse...

cavoce que disse que spp errou está enganado, voce por acaso não sabe que ele o ex deixou varias contas para azevedo pagar, sem um tostão no caixa, a prefeitura quase que ninguem conseguia entrar com tanto mofo e tanta baratas, enquanto isso azevedo refez a prefeitura investindo mais de 400 mil reais, todas as pessoas que a visitam dizem que a mais bem estruturada do rn, tudo isso com recurso próprio, agora me diga uma obra do ex feita com recursos proprios, ele o ex quase que não conseguia simplesmente pintar as obras que azevedo construiu, da licença...

roben hood disse...

sequndo a rosa em setembro vai comersar a funcionar o estado pois todas as promessas sao para setembro, e os bacurau é para o proximo tudo vai muda kkkkkkkkk