Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CONVENÇÃO DO PMDB NESTE SÁBADO

Acontecerá neste sábado (17) em São Paulo do Potengi a convenção do Partido Democrático Brasileiro (PMDB) do Município, o evento partidário será na Câmara de Vereadores do Município às 15hs. Na oportunidade serão anunciadas e feitas novas filiações.

Lideranças Municipais se farão presente no evento, que também contará com a presença do principal nome do PMDB no Município, o Prefeito José Azevedo Lopes (PMDB).

Foram convidadas e deve se fazer presente na convenção importantes lideranças do RN,  o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; Deputado Federal, Henrique Eduardo Alves; Deputado Estadual, Walter Alves; Deputado Estadual, Gustavo Fernandes; e Drº Elias Fernandes.
 
sppnews

7 comentários:

Anônimo disse...

PRA QUEM GOSTA DE OUVI A CLASSICA DEMAGOGIA ESTA É A VEZ COM O DEP. DO PREFEITO E PODE ESCREVER NA HORA QUE ELE FOR FALAR VAI SER AQUELA GIRANDA A NÃO SER QUE O PREFEITO COMO DE PRACHE ESQUEÇA.

Anônimo disse...

VOCÊS NÃO TEM JEITO, A VERDADE É QUE TEM INVEJA DO PREFEITO COM 04 MANDATOS, SIM JOHAN AZEVEDO NO SEU DISCURSSO FEZ UMA PREST~ÇÃO DE CONTAS, E FALOU DO IFRN, AGRADECENDO E DEP. FÁTIMA BEZERRA, QUE POR SINAL FOI MUITO APLAUDIDA, AZEVEDO É AZEVEDO, TUDO TEM SUA HORA...

Anônimo disse...

mas enfelismente ó helicóptero faltou gasolina...pois o deputado copa do mundo não veio, o senador também não veio. mas uma decepção para o povo que fretou carros para vim ver estes - - - - - - -,já quem perdeu forão nossa gente que gastou dinheiro com aluguel de carros pra vim até á câmara municipal. vc sabem quem esta comentando este fato tomamos uma ontem á noite... parabéns johan pelo seu blog..

Anônimo disse...

Seu mentiroso anônimo em nenhum momento seu prefeitinho falou no nome de fátima bezerra, pois ele não engole quem trabalha pelo o municipio. esse é questionamento cara.

Anônimo disse...

a hora de azevedo esta chegando,ele esta prestando conta de que, da falta de medicamentos,falta transporte para natal a merenda de ma qualidade a falta de medicos nos postos de saude kkkk

Anônimo disse...

Caros eleitores, acho que vcs não conhecem a realidade, o PT quando oposição batia de ferente com todos os governantes, agora na situação não aceita nos desmandos da presidente, sintonizem voces, na realidade.

Anônimo disse...

Na presidência, não tem desmando nenhum e sim muita auteridade, acho que esse anônimo está na crise da Europa NÃO?