Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BLOG SPPNEWS DENUNCIA DESCASO EM SÃO PAULO DO POTENGÍ


Infelizmente, em nossa cidade, São Paulo do Potengi, a faixa de pedestre não é respeitada. Esse desrespeito não parte apenas dos motoristas, mas também dos próprios pedestres e também dos Motociclistas. É comum vermos carros parados e até mesmo estacionados em faixas de pedestres, dificultando assim a travessia das pessoas.

Carros Parados sobre a Faixa de Pedestres em frente a Central do Cidadão
Carros parados em cima da Faixa de Pedestres é comum acontecer em São Paulo do Potengi, dificultando a circulação dos pedestres, principalmente em frente a Central do Cidadão e Banco do Brasil onde o fluxo de pedestre é intenso. Como o motorista não é multado, o direito de quem caminha acaba se tornando difuso, pouco perceptível.

Fonte: SPPNEWS

NOTA DO BLOG: Alô executivo municipal.

41 comentários:

Anônimo disse...

O QUE EU ACHO LEGAL NESSA CIDADE ULTIMAMENTE É ISSO; ESSA RUMA DE CARROS, DEIXEM OS CARROS AI; AS PESSOAS SÃO ELAS QUE PROCUREM DESVIAR E ASSIM É HOJE SÃO PAULO DO POTENGI QUE A BEM POUCO TEMPO ME ORGULHAVA, MAS AGORA! TÔ DEIXANDO O TEMPO PASAR E APENAS PRESEMCIAR TUDO QUE ACONTECE NELA E AS AUTORIDADES COMPETENTES SIMPLESMENTE ASSISTINDO DE CAMAROTE, E É ISSO AI...

Akácio Silva disse...

eita porra, Adeilton amanhã deleta do blog dele, ou então, será advertido pelo seu pai. kkkk. mas msm ele deletando, ja está em outros blogs da região.

quero só ver os comentários do povo verde amanhã. kkkkkkacfvg

Anônimo disse...

Sppnews tu é doido é! mostrano isso dagente rapais! eu pensava que tu era dagente, mais tu mostrano isso num sei não vice, homi rapais, deche disso.se nosso chefe vi isso num vai gastar não vice.

Anônimo disse...

daqui a pouco vao jogar a culpa no prefeito. ai eu pergunto aonde estar o dinheiro que nos pagamos o ipva dos nossos veiculos. se existe um culpado e o detran que nao oeganiza o tranzito, dinheiro existe fora as multas que eles tambem perseguem os motoristas. agora pelo amor de deus nao vamos culpar o prefeito tambem nao........

Anônimo disse...

a culpa e do detran que nao vem a nossa cidade organizar o tranzito. o prefeito tem que administrar a cidade e nao o tranzzzziiitttooo..

assisdegonzaga 8 disse...

a pouco menos de vinte anos autos e motos eram minoria em sp do potengi, hoje o que se ve nas fotos o cenário é outro e já requer um orgão competente de transito.

Anônimo disse...

em Natal existe isso, imagine em São Paulo do Potengi.

Anônimo disse...

Johan a ultima e que o secretario de Azevedo Aecio, disse em potengi que o povo tava só fazendo pantinho mais na hora certa Azevedo comprava todos com um kg de açúcar.E ai meu amigo ja cei que a campanha de 2012 vai ser muito doce.

Anônimo disse...

Tenha vergonha Johan manipulando as materias de Adeylton! quem olhar a materia no SPPNEWS vai ver que ele não se referiu a descaso nenhum. Apenas mostrou a necessidade dos motoristas e Motociclistas respeitarem as leis de transito. QUE COISA FEIA RAPAZZZZ!

Blog do Johan Adonis disse...

Resposta ao anônimo acima:
Manipulação onde cara-pálida, transcrevi na íntegra o que foi postado no blog. Quanto o alô, esse é do Blog do Johan Adonis.

Anônimo disse...

Esse é o famoso Fogo Amigo. kkkkk

Akácio Silva disse...

ainda tem pessoas que defendem por tudo o prefeito, isso é muita babação.
e em relação à matéria, todos tem q denunciar msm, sendo ou nao do mesmo lado político. Adeilton está de parabéns, msm que foi sem querer. Isso aí Adeilton, vc é o cara.

Mozart Félix disse...

Rapaiz eu pensava q tava bom homi, o Governo da "transparencia" olhaii aparecendo as coisa! Parabéns à vc Adeilton sabendo q isso pode custa sua kbeça neh, pq afinal o Senhor Prefeito tem fama de perseguidor mais ja sabemos q se vc for demitido... foi por causa disso!!

Mozart Félix disse...

Sim, pensei q tava bom homi o Governo da "transparencia" ja tao divulgando descaso mais homi ta bom o prefeito da transparencia o Rei dos quebra-molas??? Nao ele é bom homi! vote nele de novo.

Quanto a Materia parabens a Adeilton pela iniciativa mais nos potengienses conhecendo o Senhor Prefeito e seus babões sabemos q isso pode custa sua kbeça!

Anônimo disse...

Prezados leitores! A educação no transito não depende de bacurais ou bicudos. E sim de um cidadão que saiba respeitar as leis.

Adeylton Lira disse...

No último dia (26) publiquei uma matéria no Blog SPP NEWS com o título "A faixa de pedestres é dos pedestres!" no qual fui surpreendido quando abri o Blog do Sr. Johan Adonis, que vi o título de sua postagem "Blog SPP NEWS denuncia descaso em São Paulo do Potengi", o título não condiz com o que foi publicado por mim.



A intenção da matéria é chamar a atenção dos populares, para se conscientizar a respeitar a Faixa de Pedestres, ressaltando que esse desrespeito parte dos proprietários de veiculos. E como o próprio título da matéria diz a Faixa de Pedestres é de Pedestres!



Peço para o Sr. Johan Adonis retificar o título por ele postado, bem como, não copiar mais nada do Blog SPP NEWS para o Blog de Johan Adonis.

Akácio Silva disse...

Adeilton ta recebendo mais PARABÉNS do quando ele completou ano e recebeu recados no orkut.
é isso aí boy!
continue assim.

Blog do Johan Adonis disse...

Sr. Adeylton Lira, não sei qual foi a sua intenção ao publicar a matéria, mas é inegável não observar que é uma denúncia mostrando um descaso. Se não foi a sua intenção denunciar, não sei, mas eu li e entendi assim, por isso postei. E entendo que é um descaso e o executivo municipal é quem administra, portanto deve tomar providências. Seja com campanhas educativas para a população e donos de veículos, ou com ações de fiscalização e se possível multa.

Quanto a questão de copiar, usei um direito meu, inclusive colocando os créditos para quem de fato é o autor da postagem, vossa senhoria. Sim, e vou continuar copiando quando achar necessário e importante para informar aos meus leitores.

Abraço cidadão!

Akácio Silva disse...

eita carai, ta pegando fogo aki nessa postagem, imagina só o próximo ano. Mas eh isso msm, cada um coloca o que bem pensa, Adeilton denunciou (msm sem querer) e Johan publicou a mesma denúncia.

e vamos pra frente, está apenas começando.

Anônimo disse...

caro johan secretaria estadual de saude mandou um domento onde os funcionarios da saúde que trabalha na secretaria de saúde do municipio escolher-se ESTADO ou MUNICIPIO todos pediram desligamento,( agora são voluntario) o prefeito de sorte,cabe ou estado procura outras pessoas pois ainda tem alguem a não ser que ele seja volutario kkkk

Anônimo disse...

VOTI!!! ADAILTON JÁ QUER DISDIZER O QUE ELE FEZ FOI? MEU BICHIN NUM TENHA MEDO DA COISA NÃO QUE É ASSIM; SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO COME, TU NUM SE RESPONSABILIZA PELO QUE FAZ OU ESCREVE NÃO É? TOMI.TÃO RECRAMANO COM TU AI É?

MOZART DANTAS disse...

KD COMENT...MEU DEUS...vamos nos atentar ao post...acho q existem mts outras irregularidades no trânsito local...desde pessoas não habilitadas,carros e motos atrasadas,sinalização precária,e uma não fiscalização por parte do orgão competente(detran-pre)...agora é esperarmos e torcer para q os gestores estaduais e municipal façam algo a respeito.obg

Anônimo disse...

BLOGUEIRO DO SPPNEWS, FOI BOM QUE ESTE VACILO SEU ACONTECESSE OU MELHOR DIZENDO TRANSPARESECE POIS NO SEU BLOG CHAPA BRANCA DA ADM MUNICIPAL VC.SÓ PÕE OS COMENTÁRIOS QUANDO FAZEM ELOGIOS AO PREFEITO E NÃO COLOCA A OPINIÃO PÚBLICA. COMO É QUE VC DÁ MAIS ESSA BOBEIRA DE FALAR P/ NÃO COPIAR SUAS BOBEIRAS RAPAZ POIS VC. ACABA DE DAR MAIS OUTRA BOBEIRA FAZENDO ESSE RELATO POIS AGORA É CULPA DE TODOS NÓS MOTORISTAS O QUE ESTÁ SE PASSANDO E O SEU PREFEITO QUE É O ADMINISTRADOR NÃO TEM CULPA? OU É VOCÊ O CULPADO POR ESTÁ ACONTECENDO TUDO ISTO? VÁ PEDIR DESCULPA AO SEU PREFEITO E TENHA MAIS CUIDADO NO QUE PUBLICA.

Anônimo disse...

Adailton do sppnews o rei da bobeira me adiciona ai no teu ORKUT.Quero te dá os meus parabéns.

Anônimo disse...

ADEILTON NÃO ASSUMA ESTA BAGUNÇA QUE AI ESTA NÃO,POIS A CULPA NÃO É SUA RESPIRE FUNDO E PESSA UM COLETE AO PREFEITO E VÁ ORGANIZAR O CENTRO DA CIDADE POIS ASSIM TUDO VOLTA AO NORMAL.NÃO DEIXE DE SAIR DE CASA POR ISSO, POIS TUDO PASSA.

Anônimo disse...

Adailton porque vc não publicou os comentarios que fiz no seu blog e agora vc vem se queixar de Johan, que blogueiro é você? se arrochi homi.

Anônimo disse...

Johan as imagens por si já dizem tudo e não adiante o jovem blogeuiro vir querer tapar o sol com a peneira querendo se disculpar por um fato notorio que se passa diariamente no centro da nossa cidade.Fica uma ideia oa nobre prefeito para que ele municipalize o detran em nossa cidade e passe a regularizar todos os veiculos inclusive os transportes estudantil onde possa existir motoristas com carteiras que não podem transportar pessoas, vamos comesar por ai! que tal!

Anônimo disse...

joanh deixe de da bobeira, voçe tem condiçoes de criar as suAS PROPRIAS NOTICIAS E NAO PEGAR CARONA NAS NOTICIAS DOS OUTROS; E MAIS AINDA CONFUDINDO AS PESSOAS. E MAIS UMA DAs suas bobeiras dizer que a culpa e do prefeito, nao e nao joanh a culpa e do d e t r a n

Anônimo disse...

joan esse cara palida quem inventou foi o super helio camara da radio globo. sera posivel. crie outro joanh voçe ja esta copiando......

Anônimo disse...

esse akacio so pode ser um bicudo muito despeitado. mais tem remedio para ele azevedilina em gotas e so ir as farmacias........

Anônimo disse...

a constituição prevê que cabe a união legislar sobre transporte, e aos estados organizar o transito.

Blog do Johan Adonis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adeilton, tu desse um tiro no pé e agora ques consertar é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Akácio Silva disse...

quero apenas dizer que nao posso responder aos anônimos, pois nao irei discutir com quem nao tem pelo menos a coragem de se identificar.
BABÃO!!!

LEILSON OLIVEIRA disse...

Caros leitores do blog, quero apenas deixar a minha opinião sobre o assunto que está sendo tão discutido.
Eu acredito q o dever de respeitar é de todos e quando digo "todos", falo também da população, será q a população não deveria se educar diante dessa situação? Acho que os donos dos respectivos veículos deveriam usar a consciência sobre o desrrespeito. Digo também q não devemos culpar prefeito nenhum, é preciso q sejamos realistas, pois, se culparmos o mesmo devemos começar pelo o ex.: prefeito, não acham? Pois, o caso não vem de agora, e sim, de muito tempo, desde que o ex resolveu "escancarar" a Bento Urbano que hoje é "o pavilhão do povo", que inclusive deveria ter tomado uma providência a partir disso. Mas, para não começarmos uma outra revanche... Lembremos que o dever é de todos.
"É preciso sermos humildes e coerentes.

Anônimo disse...

Anônimo disse muito bem: o DETRAN é quem organiza o trânsito, o prefeito administra o município , mas para que isso aconteça é necessário que o gestor municipal tome as devidas providências pois o órgão responsável pelo trânsito no estado não advinha o que está acontecendo em nossa cidade, se não houver uma solicitação através da gestão atual.

patacio disse...

caro johan o sppnews deveria agradecer a você pela audiencia pois seu blog não tem por só sabe pucha o saco do prefeito e isso não cola mas kkkkkk

Fabricia Santos disse...

Sou leitora assídua do seu blog e é incrível sua determinação e organização, e sua Sinceridade.
AbraÇo Amigo

Anônimo disse...

tai, johan sabia que vc era babão de naldinho,isso todo mundo sabe, agora BURRO ...esta eu ñ sabia, até tinha uma fezinha q vc era meio trabalhado nas etiquetas, mas depois dessa...sei não.

Anônimo disse...

joan, é engraçado como certas pessoas não tem dicernimento de uma leitura. Se isso acontece na nossa cidade, então não é um descaso? você apenas deu o título certo e correto a notícia do blog "chapa branca". De quem é a culpa? num interessa. Agora que isso que acontece no trânsito de spp é um descaso é sim. Parabéns johan pela contribuição e oportunidade que vc dar para estas discussõs.

Irlan Silva disse...

A culpa é unica e exclusiva no DETRAN, até pq não tem um orgão de transito instalado na prefeitura!