Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

WILMA "PEGOU AR"COM POSSÍVEIS DENÚNCIAS

A ex-governadora Wilma de Faria divulgou nota sobre a "Operação Pecado Capital", que resultou na prisão de Rychardson de Macedo, ex-diretor do Ipem. Wilma ressalta que partiu dela a ordem para exoneração do auxiliar e diz que não aceita insinuações que envolvam seu nome no suposto esquema fraudulento.

Aldair DantasWilma de Faria disse que exonerou Rychardson depois de analisar gravidade das denúnciasWilma de Faria disse que exonerou Rychardson depois de analisar gravidade das denúncias


"Recebi, quando governadora, em 2010, denúncias de irregularidades no IPEM. Imediatamente determinei à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, à qual o órgão é vinculado, solicitar uma auditoria federal ao Inmetro, de onde é proveniente considerável parte da receita destinada ao IPEM.

Ao Inmetro, o IPEM deve prestar contas da aplicação desses recursos", disse a governadora através de nota.Segundo Wilma, a decisão para demitir Rychardson, que ocupou o cargo de 2007 a abril de 2010, foi dela. "Decidi demitir o diretor por considerar graves as acusações e incompatíveis com a sua permanência na função.

O ato foi assinado no dia 24 de fevereiro de 2010, por mim e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Segundo Paula, e publicado no Diário Oficial do Estado. Na mesma edição, consta a nomeação de Diego Severiano da Cunha para substituir o exonerado", explicou a ex-governadora.

De acordo com Wilma de Faria, o secretário Segundo de Paula foi designado para atuar diretamente no IPEM, acompanhando e auxiliando os profissionais que realizavam a auditoria. "Agi com rigor e transparência e não posso aceitar qualquer insinuação em torno do meu nome com o fato, que está nas mãos da Justiça", finalizou.

A Operação "Pecado Capital" teve como base investigações dentro do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem/RN), que foi comandado por Rychardson de Macedo Bernardo entre 2007 e 2010. Ele e outras três pessoas foram presas e outro segue foragido da Justiça.

DN Online

12 comentários:

dona SI SI disse...

a mulé ta só o maracujá affffff rs.

Anônimo disse...

Mas dá um suco muito gostoso com certesa, agora tem gente que não gosta né! mas é do suco homi, num pegui ar não pero amor de deuse.

Anônimo disse...

Dizem os esperientes que panela velha é que faz comida boa.

Anônimo disse...

Johan o que se passou com o prefeito tô sabendo que quiseram da umas tapinhas nele foi? num acredito não.

Anônimo disse...

ei você anonimo que falou de azevedo, vocçê é daqueles bicudos das esquinas e do mal, tenha fé em deus e não se vaglorie das maldades dos outros, pois não sabemos o dia de amanhã, não se passou-se isso são comentarios das pessoa maldosas derrotados na campanha de 2008, até queando vocês irão dar o goto da derrota da um tempo...

mané cabelin disse...

É PORQUE O CABA QUE QUIZ DÁ NELE É ELEITOR DELE ,E AZEVEDO DEU ATÉ A HABILITAÇÃO DELE.Ô COISA BEM IMPREGADA.

Anônimo disse...

eu ainda chupo o maracuja ate o carosso

Anônimo disse...

Esse maracuja é dos bons pra quem entende.

Anônimo disse...

johan por gentileza vamos dá um tempo a esse babão do lado de lá pois defende o prefeito mas não agumenta ao ponto de convencer alguem então eu te pesso encarecidamente dá um tempo a esses comentários sem fundamento, aliás sem transparencia.

Anônimo disse...

povo potengiense, vamos ver os abacaxi da qui de são paulo do potengi, deixe o maracujar em nalal mesmo. pois temos muitos abacaxi para ser descascados inclusice transparecido por esta gestão. vejam: a saude, o transporte escola,o lixo em lagoa do canto e muito mais!!!
vamos deixar de ver a questão partidaria e vejam as necessidades de nosso.

Anônimo disse...

johan na horam em que essa pessoa fala no lado de la da entender que voce é do lado de naldinho, se for saia imediatamente, venha pro lado da paz, aqui voce se sentirá que não existe rancor....

Anônimo disse...

TÁ JOHAN UM CONVITE DESSES NÃO É TODO DIA QUE ACONTECE, FICO PENSANDO QUE ESTE ANÔNIMO SEJA UMA PESSOA DE GRANDE INFLUENCIA POIS LHES GARANTE ATÉ ESQUECER O PASSADO.SERÁ QUE NÃO É ESTE QUE FALA PARA VC. VOLTAR P/ SÃO TOMÉ? BOM MESMO É ESSE MARACUJÁ QUE TÁ DANDO O QUE FALAR.