Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PARABÉNS AO PT, NESTA DATA QUERIDA...



Hoje 10/02 é dia de festa! Celebramos 31 anos do Partido dos Trabalhadores. Celebramos o partido de massa, aberto, democrático, socialista e transformador da sociedade brasileira.

Celebramos a união dos movimentos sociais e de todas as lutas libertárias que o PT abrigou ao longo de sua história.


Celebramos o partido dos trabalhadores das cidades e dos campos, de todas as etnias que se fundem no desejo de liberdade e justiça. 

Celebramos o partido dos imigrantes, das mulheres, dos direitos humanos, dos portadores de deficiência.


Celebramos o partido da juventude, dos sem terra, dos sem teto, da livre orientação sexual, da defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável.

Celebramos o partido da democratização dos meios de comunicação e de tantos outros movimentos que o faz um partido singular na história da esquerda em todo o mundo.

Somos também o partido dos professores e dos intelectuais, dos sobreviventes do exílio e dos cárceres, e de todas as lutas pela democracia. Somos o partido do governo que busca a superação de nossa herança histórica de desigualdade e exclusão social, que combate a pobreza, defende nossa soberania e o interesse nacional, a integração com a América Latina e a paz entre as nações.

Somos o partido que busca ampliar a participação das mulheres no debate das grandes questões nacionais e na vida pública. Hoje temos uma Presidenta da República, nossa querida companheira Dilma Rousseff. Hoje são muitas mulheres em mais postos de trabalho e de comando na sociedade e serão muito mais amanhã. O espaço democrático está sendo construído para isso e para muitas outras possibilidades de igualdade.

Somos o partido da democracia e sabemos avançar no campo político. Amadurecemos, aprendemos a fazer alianças e a governar, para assegurarmos o espaço democrático necessário às mudanças. 

Por mais que construamos alianças, não vamos renunciar ao nosso programa, aos nossos ideais, aos nossos sonhos de liberdade e justiça. 

O PT vai caminhar sempre com o povo!
.


6 comentários:

Anônimo disse...

JOHAN A MAIS NOVA SEGUNDO A RUA

SAVINHO AGORA SE DIZ ADIVERSARIO DE AZEVEDO, SAVINHO TAVA QUERENDO SÓ
ABRAÇA O MUNDO COM OS BRAÇOS.
COMO SI NÃO BASTASE TER SIDO ELEITO PELO O PREFEITO AINDA TINHA GRATIFICAÇÃO EMPREGO PRA MULHER,SOBRINHA O FILHO E OUTRAS COISITAS MAS.
SIM A INDA QUERIA A DIRED É MUITA CEDEEEEEEEEEE.
ALENHE DE TER SIDO UM DOS QUER FIZERAM PRESÃO PRA TIRA GILENO JUNIOR.
E A MULHER AINDA FOI DEZABAFAR COM O PREFEITO DIZER DEZAFOROS PENSE EM UM POVO EDUCADO E AINDA QUERIA SER O DIRETOR DOS PROFESSORES PENSE NUM JU-----

Anônimo disse...

JOHAN PUBLICA AI UMA MARTERIA SOBRE POLITICA LOCAL TENHE MUTA NOVIDADES

Anônimo disse...

johan
o bom é quer quem ver as coisas é o povão
amigos sabe quar é o maior ciume é
de homem

Anônimo disse...

Joan quero ser bastante franco com vc! Pense nun Politico de carater é esse azevedo! Eu não aguentava uma ASG entrar no meu gabinete no uso das minhas atribuições legais como prefeito e simplesmente me chamar de ladão, safado e dizer que vai tomar o partido. Quem essa perua tonta acha que é? a dona do mundo? a Juiza da cidade? Coloque-se na posição dela, pois emborra todos os defeios que tenha o prefeito Azevedo ele é a altoridade maior do Municipio, sendo eu o prefeito metia essa ASG na cadeia por desacato a Autoridade e ao funcionario publico em sua função, segue abaixo a lei: Art 331 do Codigo Penal Brasileiro - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

Isso é muito serio!

jailson martins disse...

ola senhor anonimo, de qual pt tu fala eo do rn ou a nivel nacional. na minha opinião, sobre o pt do rn continua a mesma coisa.sempre quem mando na politica, do rn são os alves e os maias.o mineiro que e do pt não de deputado estadual. que poderia ja ter lancado federal.e a outra do pt que e a fatima não saie de federal, que poderia ja se lancada a governadora. eu sempre dou uma olhada na politica do nordeste, que são sempre os mesmo de trinta anos atraz. no maranhão ea familia de sarnei no piaui eo mão santa. e air nem se fala,o garibalde ainda e senador. mais esta bem a nossa politica.vc sabe mim informa se nesta região do potengi tem algum federal ou estadual. um grande abraco para vc. eu mesmo não dependo de politico nesta região, se morace air, air se. isto ja aconteceu.

Anônimo disse...

o pt municipal precisa alavancar mais filiados, temos na cidade muita gente que pode contribuir. precisam de olhometro esperto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk