Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

LÍGIA TORRES É A NOVA DIRETORA DO HOSPITAL REGIONAL DO POTENGÍ

Depois de tanto tempo de espera e especulação por parte de muitos sobre quem seria  o novo diretor(a) do hospital regional de São Paulo do Potengí, a Governadora Rosalba nomeia a Drª  Lígia Torres como diretora geral do hospital.

Nem Naldinho nem Zé Luiz, deu o DEM.

Abaixo a nomeiação do Diário Oficial.

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E nomear LÍGIA OLIVEIRA TORRES DE AZEVEDO para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Unidade de Saúde – DUS IV, com atribuições de Diretor Geral do Hospital Regional de São Paulo do Potengi/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública
Palácio de Despacho de Lagoa Nova, em Natal, 17 de fevereiro de 2011, 190º da Independência e 123º da República.

ROSALBA CIARLINI ROSADO
Domício Arruda Câmara Sobrinho

30 comentários:

Romullo disse...

Uma boa escolha da Gov.
Mas, foi indicaçao de quem? Nem o ex, nem o vice. Azevedo quem deu a cartada final? Ou vem de caico essa indicaçao.

Que dr. Ligia faça um bom trabalho, pois assim quem ganha é a populaçao!

Anônimo disse...

NÃO SEI DE ONDE VEM MAS,O IMPORTANTE É QUE A DOUTORA É UMA OTIMA PESSOA E SEI QUE VAI FAZER UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO.QUEM GANHOU FOI A POPULAÇAO DA NOSSA CIDADE.PARABENS DOUTORA LIGIA.O RESTO CHORE NAS ESQUINAS.

Anônimo disse...

Gente pense nisso... o diario oficial do estado de ontem publicou ter exonerado o diretor do hospital de SPP, até ai nenhuma problema mais vejam só o diretor exonerado não foi Dailva que se dizia diretora? como pode? todos na cidade acreditavam que ela era a diretora? não na realidade não era? fizeram todos os potegienses de bobos, pois na realidade o diretor era um tal de Paulo como vocês podem ver na copia do diario abaixo:

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E exonerar, a pedido, PAULO MENDES LINS DE ALMEIDA do cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Unidade de Saúde – DUS IV, com atribuições de Diretor Geral do Hospital Regional de São Paulo do Potengi/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 17 de fevereiro de 2011, 190º da Independência e 123º da Republica.

ROSALBA CIARLINI ROSADO

Domício Arruda Câmara Sobrinho

Nossa agora lembro que quando a Dailva fui "nomeada" colocaram uma copia do diario com sua nomeação no mural do hospital para todos verem, e agora? se essa nomeação era veridica porque a exoneração não sai com o nome da Dailva como diretora? É pessoal as dúvidas estão no ar?
até breve!

Anônimo disse...

o DEM, tem duplo sentido?

Blog do Johan Adonis disse...

Não anônimo, me refiro ao partido democrata!

Anônimo disse...

Pois é caro anonimo com certeza foi um erro de publicação
Mas se voce tiver a disponibilidade de entra no Diario oficial hoje a noite ira ver que esse erro será corrigido
Mas ela foi exonerada mas sera nomeada em outro orgao pela sua copetencia e um trabalho tecnico
PARABENS DAILVA PELA SUA BONITA ADMINISTRAÇÂO

Anônimo disse...

<Mas ainda to na curiosidade de saber quem vai ser o novo administrador do HRSPP ouvi falar que vai ser a nossa conterranea ALIETE Sera?

Anônimo disse...

Vcs ainda estão com duvidas da indicação do hospital? a indicação foi feita por Azevedo nosso prefeito ele novamente mostrou sua força, Azevedo ñ precisa d indicações d Vice ou d vereadores pois ele tem o povo com ele. kkkkkk

Anônimo disse...

O nosso prefeito Azevedo mais uma vez mostrou q tem prestigio, e q ñ precisa nem d vice-prefeito muito menos d vereador para emplacar os nomes desejados por ele a assumirem os cargos do governo.

Anônimo disse...

A praça da lamentação hoje tá cheia!!!

Anônimo disse...

que privilégio o hospital de SPP, tem duas diretoras nomeadas, segundo informações da secretaria estadual da saúde, pois exoneraram um diretor que passou a muito tempo atr´as. que garfe o gabinete da gove cometeu, precisam prestarem mais atenção. Sinal que a queda de braço foi conturbada.

J.R disse...

Caro amigo ñ houve queda d braço alguma, desde do incio o nome indicado pelo Prefeito Azevedo foi Dra Ligia, mostrou novamente q é um politico q sabe emplacar os seus indicados. Azevedo ñ precisa em nenhum momento d grupo politico(vereadores, vice, correligionaris) q so atrapalham sua administração ele sempre agi com bom censo e mostra novamente q quem manda na cidade é o Prefeito

luanna disse...

É certeza que a nova diretora deve fazer um bom trabalho, só nos resta saber onde vai ficar a cara do ex.prefeito do vice prefeito e dos vereadores que torciam pela volta de Denise. Que papelão e ainda falam em reeleiçãokkkkkkk

Anônimo disse...

Que coisa tanta espera e nada, que decepção essa nossa que poder em desses que queriam Denise, de poder não tem nada.

Anônimo disse...

Hoje pela manhã liguei meu radio para ouvir a rádio local e um dos programas vinculados na referida rádio meu Deus que linguagem do apresentador do programa achei um absurdo não tem assunto para falar para a população fica chamando as pessoas de laranja falando em dividas de gestoes passadas como se os gestores municipais nao deixassem dividas de um para ou outro que assume.
Na minha opniao o programa da prefeitura deveria estabelecer regras de noticias por exemplo falar o que realmente o prefeito esta fazendo por nossa querida cidade e nao falar das outras pessas denegrindo a imagem.
Mas fazer o que sao pessoas despreparas acham que o ouvido dos ouvidos de pinico mas fica ai o meu repudio

Anônimo disse...

caro anonimo, como vc é ridícolo(a) em dizer q Azevedo ñ precisa de vice-prefeito e dos vereadores... Dá pra perceber q de política vc ñ entende nada. kkkkkkk

Anônimo disse...

caro anônimo, concordo plenamente com vc, que tipo de programa este que denigre as pessoas, não tem contribuição nenhuma para a sociedade. prefeito pelo amor de deus como vç, ´permite um programa da prefeitura ser editado e apresentando em um nível tão abaixo que não acrescenta nada. veja oos tipos de apresentadores que estão fazendo esten programa lembre que estamos vendo que o dinheiro público que paga este programa é do povo, e os cidado~es não concordam com isto. Já atingiu até o gabinete da gove Rosalba, pelo erro que foi cometido exonerando um ex diretor do hospital.

Anônimo disse...

Querido ou querida ridiculo é vc em pensar q Azevedo precisa d alguem pra se eleger novamente, ele so precisa do povo ao seu lado e isso ele ja tem.... e agora é q ele vai dar estouro d votos junto com a Rosa dando total poderes ao Prefeito se iluda q ele ta doido pra trocar d vice e mudar seu quadro d vereadores... quem viver vera...kkkkkkkkkkkk

Caio disse...

Que bom. Mais uma vez Azevedo passou a perna em Zé luiz. é a enesima vez q isso acontece. Kkkkkkkk O tal do zé luiz é tao atrasado q nao se tocou ainda. Ai fica nas esquinas mas getulio e savinho achando q tao com azevedo na palma da mao. Num sabe ele que é totalmente ao contrario. Como aconteceu com a indicaçao de dra ligia e eles queriam denise. Bem pregado! A Filha dele, aquela coitada que nao ganha mais nunca é outra que poderia se ocupar em alguma coisa. Pois como vereadora é um zero a esquerda. E ainda termina um curso de direito, fez 3 vzs a prova da OAB e nunca passou... Ê atraso.kkkkkkk
Azevedo sim é integro e sabe o que faz. Pois botou tds no bolso: zé Luiz, naldinho, getulio, savinho e Joyce. Se preparem q em 2012 ele tera gente melhor ao seu lado para se reeleger!

Anônimo disse...

Realmente concordo com voce anonimo quando diz que o dinheiro publico esta sendo gasto em vao
Vai ver que o apresentador ainda ganha um salario a mas para apresentar o programa
Mas pelo amor de Deus prefeito peça a alguem para fazer uma pauta desse programa tao importante para nossa sociedade.
Programa esse que nos mostra o que realmente a prefeitura esta fazendo em prol do nosso municipio nao denegrir imagens de pessoas idoneas por um erro cometido pelo diario oficial do RN
Mas fazer o que nao é deve ser por falta de noticias q esse programa denigre as imagens das pessoas.

Fica aqui minha indignação

Anônimo disse...

Johan, creio que em nosso município existem muitas pessoas que vivem em função da vida alheia, e que deveriam ter um pouco de discernimento a respeito do que fala, é inconcebível que estas pessoas vivam para tentar achincalhar com Azevedo,está na hora de deixar as coisas acontecerem com a naturalidade que devem acontecer.Naldinho ganhou uma eleição com o apoio de Azevedo e quiz dá o pulo do gato, só que esqueceu que as pernas eram curtas.Está na hora de recuar, de respeitar.Dailva foi uma excelente diretora sim, acho até q foi um equivoco do Diário Oficial, conheçço Dailva desde criança, crescemos juntos, estudamos na mesma classe, apenas seguimos partidos politicos diferentes e creio que ela não se prestaria ao papel de laraja.Mas...Viva a ROSA!

Maria santos disse...

Rídiculo, de politica não entend nada como pode dizer que prefeito. Azevedo não precisa do vice e os vereadores. Precisa sim do vice e vereadores. Que tanto lhe ajuda na administração da cidade.

Paulo Mendes disse...

É com surpresa que vi a minha exoneração da direçao do Hospital Regional de S. Paulo do Potengí, já que deixei o cargo em maio de 2007, sendo substituído pelo Dr. Kleber Lomonte ( a pedido do prefeito Naldinho, já que não atendia aos seus interesses) cargo esse que muito me honrou e onde fiz grandes amizades.

Anônimo disse...

E até agora, nenhuma retificação por parte do Diário Oficial. Será que é porque não tem nada de errado? Talvez ex Diretor tenha saído, mas não o teriam exonerado esse tempo todo e nem ele nem ninguém sabia disso. São apenas deduções

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Rapaz que comentario ignobil de sua parte anonimo que me consta as copias das exoneracoes de Paulo e a nomeação de Dailva exitem sim pelo menos eu ja vi kkkkkkkkkkkkk
Mas fazer o que nao é parece que voce nao tem assunto mais interessante para comentar aqui no blog

Fica aqui meu comentario
Grato

Anônimo disse...

pessoas inergúminas, não entendem de administração pública, e passa o tempo com picuinhas políticas, vai adquirir conhecimento anônimo sem caráter. Como é que uma pessoa vai assinar tudo de uma instituição pública, sem ser autorizado pelo executivo atrvés de uma portaria? ainda mais de saúde, jacaré?

Anônimo disse...

Vcs que estão ai puxando o saco de um político ou outro de nossa cidade,procurem saber se algum parente de vcs teve esse ano a tal da dengue ou virose, pois quando o hospital ta cheio de gente cagando pelos cotovelos, nem Naldinho nem Azevedo aparece la.Precisamos sim de um bom administrador para o Hospital que é regional. Tenho a impressão que quando alguem fica perdendo muito tempo com politicagem ou não tem o que fazer ou ñ quis estudar.

O Impostor disse...

Concordo com o anônimo acima.

Realmente é lamentavel esses tipos de comentários de política favorecendo A ou B.

Deveriamos querer alguém competente no Hospital para tratar direito as pessoas e não alguém "indicado" por político, seja ele prefeito ou ex-prefeito.

Enquanto vcs estão aqui discutindoo de quem foi a indicação, os políticos estão rindo das nossas caras.

Anônimo disse...

Cara, que caráter é o desta grande mulher(Dailva Bezerra), ex diretora do hospital regional de spp, como admirei seu caráter, ontem dia 28 de fevereiro de 2011, às 15;00 horas no hospital , ela entregou o cargo a médica Ligia Torres, em uma recepção acolhedora, na presença da sec. m. saúde,pte. câmara, demais presentes e muitas funcionários do hospital, conduziu a solenidade, fez sua prestação de contas, ou mulher de personalidade, eita grande mulher, fiquei muito impressionado. parabénssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

Tambem concordo com a postagem acima.
Soube através de uma fonte la do HRSPP que a ex diretora DAILVA BEZERRA sera braço direito da nova diretora LIGIA TORRES.
Pense numa parceria bonita
Duas mulheres de fibra e que sabem administrar.

Quero deixar aqui meus sinceros parabens