Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ENQUETE

Gente, pra apimentar um pouco a discussão e sentirmos um pouco a opinião dos leitores, coloquei uma enquete no Blog.

Votem ao lado!

20 comentários:

Anônimo disse...

Faltar nessa enquete Zé luiz paz e amor queridinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Rômullo Dantas disse...

Muito interessante um enquete dessa nesse periodo. Pena que o Viés ta alto.

Mas a disputa ta boa!

Anônimo disse...

Rapaz!! mesmo o blog sendo da oposição o Azevedo ainda ganha!! kkkkkkkkkk... ô homi forte da mulestaaaa!!!!

Anônimo disse...

Eleição e não "ELIÇÃO"!!!

Anônimo disse...

Eita, João cabral tem mais votos que pacelli e paulo de alfeu juntos...

Anônimo disse...

Também o dono do blog e presidente do PT e a maioria dos visitantes são bacural e apaixonados por Azevedo.

Anônimo disse...

Azevedo mesmo sem vereadores e sem vice prefeito esta na frente.....o homi forte ele q so o apoio da Rosa o resto vem depois

Anônimo disse...

Ei tá faltando Paulo Tarcísio na pesquisa apoiado por IBERÊ e TOMBA

Anônimo disse...

ele só quer o apoio de Rosalba né? hummm agora me lembra aí como foi q ele apoio Rosalba, foi através de quem mesmo? tô com minhas lembranças falhando!!

Anônimo disse...

oi Sou filho legitimo de São paulo do Potengi-Rn e tenho certeza que todos devem votar em Pacelli pois sabemos do tranalho da sua querida mãe em favor sempre dos mais humildes vamos esperar que em 2011 é Pacelli okkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hô povo besta,sabe que o melhor e forte mesmo e´AZEVEDO.essa oposição vai morrer de velho sendo papangu.oa papangus ja perderam a DIRED e o HOSPITAL,falta apenas a CENTRAL DOS BACURAUS,que é de RENATO.VIXE QUE azevedo forte.

Anônimo disse...

eu ja esperava esse resultado pois o AZEVEDO é povao.Penso que tem muita gente querendo ser vice de AZEVEDOmas,nós je temos ZÉ LUIS.que na minha opinião é o melhor.o resto é conversa de esquina.viva a democracia,gostei da pesquisa isso mostra que O CONCRIZ é forte mesmo e só toma ninho de ássaros desorganizado.por exemplo:casaca de couro.

BRANCO disse...

amigo JUHAN ADONIS:QUE TAL FAZER UMA enquete pra VEREADOR-2011.até eu sairei candidato,pois o povo ta canssado de candidatos de promessas de esquinas.olhe que até tiririca foi eleito pelo povo,quem sabe o homem da reza do terço não seja eleito? em 2011 não vote NULO vote me BRANCO.kakakakakak.

Valfran disse...

Bom dia, gostei da enquete e sugiro a ampliação das opções para pretensos candidatos, incluindo o nome de Geraldo Bocão, uma vez que o mesmo já lançou sua candidatura entre amigos, além de alguns outros nomes que aqui ou acolá são mencionados ou se mencionam candidatos.

Anônimo disse...

falavam em tres mosqueteiros savinho,gertulio,renato mas agora que iriam manda nos cargos do estado em spp,mas esquecerem de um mosqueteiro ze luis

Anônimo disse...

Não tem mosquito nem mosqueteiro q nada,o que ta mandando mesmo é o concriz e o baixinho.então viva a democracia e deixem o povo trabalhar.

Anônimo disse...

ótima a ideia da enquete, mas vamos sair do fejão com arroz, estamos na era das mulheres, pense que temos uma grande candidata, uma pessoa competente em administração pública e que pensa no coletivo e tem muita aceitação do povo, DAILVA BEZERRA, essa sim é mudança..................

Anônimo disse...

me desculpe o anônimo mas,essa candidata é a mesma q administrou o HOSPITAL?ta danado desse jeito a nossa cidade iria pro brejo.mas é democracia e a era das mulheresta chegando quem sabe?

Anônimo disse...

Penso que nossa cidade deveria ter um candidato que mudasse a mentalidade das pessoas,pois minha querida são paulo do potengi,ta cheia de pessoas que só pensam em maldades,muito ódio no coração,vivem nas esquinas só desejando o mal dos outros e acho que essas pessoas nada aprenderam com nosso vigario EXPEDITO.

Anônimo disse...

Caro anônimo, vc desconhece mesmo o que administrar o público, se liga, ler ou coisa sem nexo, pergunta a quem conhece a realidade da saude pública do nosso estado e neste contexto como se coloca o hospital de são paulo do potengi? se liga mesmo e olha como se encontra a saude municipal de spp.