Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DE CAOS NO ITEP E DESCULPAS DO GOVERNO

(Corpos expostos ao relento)

O caos no Itep virou moda no noticiário eletrônico nacional.  Anteontem foi notícia no Jornal das Dez, da Globonews, que mostrou a única geladeira do Itep quebrada e os corpos expostos ao léu... 


Ontem foi a vez do Jornal da Band mostrar o mesmo problema...mas com uma declaração da governadora Rosalba Ciarlini. 

A governadora aproveitou para dizer que o problema foi mais uma de suas heranças...que era muito antigo e que a única geladeira do Itep, existe há cerca de 30 anos. 

Levantou para o âncora do jornal, Ricardo Boechat, chutar. 

Boechat comentou a "longevidade" da geladeira, mas disse que em 45 dias de governo, a tal geladeira já poderia ter sido consertada. 
Culpa tu...culpa eu...

.
Fonte: Blog da Thaíza.
.

2 comentários:

jailson martins disse...

ola senhor johan adonis, pare que as coisa no nordeste nada muda. se falando dos politicos johan e os blogueiro do nordeste,uma epoca eu trabalhei na capital natal, em uma empresa que mechia com ar condicionado e refrigerãcão. por encrivel que pareca na epoca eu fui fazer um levantamento neste mesmo itep.era horrivel as camera na epoca as coisa era muito ultrapassada, e nada parece que mudou.eu tive que descutir com o meu pratão, para não ir fazer este tipo de levantamento.cheguei ate passar mal.isto tudo foi no ano de 89.e parece que nada mudou.mais parece que nada vai mudar porque os politico do nosso pai são os mesmo de trinta anos atras.so muda de cargo.pricipalmente no norte e nordeste.

Anônimo disse...

Johan, por favor vc poderia portar os dados do IBGE atualizado. Pois já tentei as seguintes informações abaixo porém não tenho resultados concretos.Desde já muita grata!
Sou fã de seus blog, vc é muito inteligente e admiro pessoas assim, parabéns pela coragem.
População do Bairro Novo Jueraml?
Números de crianças?
mulheres? homens?
habitantes em SPP?
renda per capita?
Mais uma vez obrigada.
Não precisa postar esse comentário.