Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

QUEM GANHOU EM SÃO PAULO DO POTENGÍ?

Fui procurado por vários leitores deste blog para dá a minha opinião sobre o resultado das eleições aqui em São Paulo do Potengí quanto a chapa para governo do estado.
.
Ora, mediante a tudo o que aconteceu aqui antes das eleições, com a ida do prefeito municipal mudando de lado de forma oportuna para ficar no grupo de quem as pesquisas indicavam vitória no primeiro turno, e assim, governar pelo menos mais dois anos do lado do governo estadual muito embora sem preocupação nenhuma no desejo do povo e em compromissos assumidos com o atual governador Iberê, o que aconteceu é que a cidade ainda continuando muito fortemente marcada  pela última disputa para prefeito, grande parte de sua população não aceitou a ida do prefeito, misturando os seus eleitores com os seguidores de Naldinho do mesmo lado.
.
E aí debandada geral, foi o prefeito chegando lá e o povo vindo pra Iberê, pois veja só: quando Azevedo estava dizendo que votava no governador, Rosalba apoiada por Naldinho, ganhava em São Paulo por um margem segura de votos, segundo pesquisas internas da própria Rosa, aí com a ida de Azevedo pra candidata democrata, quem ganhou a eleição foi Iberê.
.
Faço uma perguntinha: cadê os votos do prefeito?
.
Acho verdadeiramente que quem ganhou foi o POVO, que disse não a decisão política do atual gestor municipal.
.
Acho ainda que oficialmente, com o resultado das urnas, perderam Naldinho e Azevedo, pois a candidata que os dois apoiavam perdeu para Iberê, que foi apoiado pelo POVO, liderado pelo PT e um grupo de lideranças que sempre estiveram no mesmo lado nesta campanha.
.
Em se falando de nomes locais, acho que quem saiu bem na fita foi o vereador João Cabral, que liderou o movimento pró Iberê e junto com uma pequena mais eficiente equipe, organizou talvez, o maior comicio da história do município, onde a partir dali aconteceu de fato a grande virada em São Paulo do Potengí.
.
Portanto repito:
Quem ganhou nestas eleições aqui em São Paulo foi o POVO!!!
.

14 comentários:

Anônimo disse...

eu quero saber quem ganhou no estado cabra besta.

Blog do Johan Adonis disse...

Hehehehehehe........

Anônimo disse...

segundo um filósofo local,"quem ganhou foi quem teve mais voto"; e ponto final!

Anônimo disse...

Homi Johan!! porque o PT não elegeu naldinho em 2008 ja que tem esse prestigio todo.

Graças a Deus Rosalba ja ta sabendo quem é o grande traidor, que ficou a campanha toda atraz da cortina mandando o povo votar em Ibere.

MOZART DANTAS disse...

respondendo a tal pergunta foi o amigo governador IBERÊ!...SÓ QUE INFELIZMENTE PARA ELE E OS SEUS SEGUIDORES a votação era em todo o estado..."QUEM GANHOU NO ESTADO FOI A ROSA DO POVO"!!!!DEMOCRATICAMENTE!!!!sem esquecer que muitos já apoiavam a governadora sem partir para o lado da paixão...publica ai caro johan

Anônimo disse...

Pois é, Naldinho tinha um vice do PT. que depois de uma pesquisa pra ver quem era o melhor vice para Naldinho, escolheram o "companheiro"Dário. Pesquisa esta, que a cidade inteira sabe como foi "feita". E aí... Kd a força do PT? Agora, faz favor, amigo; sei que tu é gente boa, mas não esconde esse comentário, não. Publica aí!

Anônimo disse...

Naldinho nunca esteve atras de cortinha nehuma, apenas o povo se revoltou com a baixaria que fizeram naquele lamentável comicio, onde até mesmo os bacurais majoritários ignoraram a falta de compostura de seus correligionários locais, faz me rir, atrás da cortina... kkkkkkkk

Anônimo disse...

Amigo, acho apenas que o PT de SPP deveria te mais um pouco de umildade a comessar do nobre vereador.
Reamente tivemos um grande ex de democracia em nossa City mais a potencialidade de voto que vcs tiveram está muito abaixo da realidades de vcs.
O povo não aguenta mais demagogia e nem calunias, acredito que vamos passar por uma verdadeira reestruturação das bases politicas de nosso municipios.
Amigo defenda seu lado mais seja umilde e realista.

Blog do Johan Adonis disse...

Resposta ao anônimo acima: sinto você ter lido e não ter entendido, mais o que aconteceu foi isso mesmo. Infelismente a verdade dói né?

Anônimo disse...

Johan, parabéns pra vc e o seu grupo do Pt, vcs ficaram com coerência sempre. vcs foram realmente os grandes mentores e souberam aproveitar direitinho o bom momento político pra vcs. é isso aí, quem ganhou foi o povo e vcs do Pt e joão cabral.

Anônimo disse...

Tem gente que não pode adimitir o sucesso dos outros johan, parabéns a vc e ao seu pt.

Anônimo disse...

Tá chegando a hora de mais um candidato ou até dois, para a próxima campanha de prefeito. Assim o povo terá opçoes, e, não mais somente Azevedo e Naldinho. Que se habilitem, Pacelli, Paulo de Alfeu, Dário, etc....

Anônimo disse...

Concordo com anônimo quando disse que precisa de mais candidatos na cidade! È isso aí!já ta na hora de outras pessoas se candidatarem porque esses dois ja tão fedendo a ...Tão mexendo d+.Na ocasião,parabenizo João Cabral e o povo do PT pelo brilhante trabalho! E os fracos que mim desculpem: Pois quando não se tem coragem de elogiar,derrubam né?

Anônimo disse...

BARA BARA BERE BERE