Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

O VOTO DE IBERÊ



Otimista e confiante. Foi assim que se declarou o governador licenciado Iberê Ferreira ao votar na manhã deste domingo (3) na cidade de Santa Cruz. O governador chegou à cidade às 8h40, acompanhado do filho Joca e da neta Isadora, de 4 anos.
Campanha em ascensão
Depois de votar, Iberê falou aos jornalistas ainda nas dependências da Escola Municipal Miguel Lula de Farias. Numa rápida entrevista, o governador licenciado disse estar muito otimista e confiante na realização do segundo turno. Disse que as pesquisas sempre apontaram sua campanha numa curva ascendente, mostrando a escalada de sua aceitação por parte dos eleitores norte-rio-grandenses.

Lembrou ainda que a aceitação popular, principalmente em Natal, nos últimos dias da campanha do primeiro turno o deixou confiante na realização do segundo turno.
De Santa Cruz, o governador segue para Natal, onde pretende acompanhar o voto da ex-governadora Vilma de Faria. Depois, Iberê deve visitar algumas zonas eleitorais na capital potiguar e acompanhar a apuração dos votos em casa.
.

Nenhum comentário: