Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DE DEBATES



Mais três debates entre os presidenciáveis José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff, a candidata de LULA (PT), estão marcados  antes da eleição dia 31/10.
.
São eles: domingo (17), na RedeTV!, Record (25) e Globo, na quinta-feira (28).
Então com esses, o eleitor indeciso poderá analisar melhor cada candidato, e decidir se, ou até mesmo mudar o seu voto.
.

3 comentários:

MOZART DANTAS disse...

não preciso mais de debates!
tô com o melhor para o BRASIL!
SERRA 45!
PUBLICA AI!
EXERÇA SUA IMPARCIALIDADE!
DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

vai ser outra vitoria em spp e no brasil dilma presidente e mais uma vitoria do pt e do doutor paulo tarcisio e dalton em spp. vamos a vitoria.

Dalton de Carvalho Pereira disse...

Caro Johan, sempre estou atento a seu Blog, acho que é um espaço, hoje, válido e indispensável a quem se interessar estar bem informado sobre nossa região, e politicamente falando também. Quero aqui agradecer a lembrança do anônimo que se referiu ao meu nome, porém, dizer que em nenhum momento me passou pela cabeça a responsabilidade, e acredito, posso falar por Tarcísio também, de me colocar como peça política em SPP. A "vitória" em SPP foi uma escolha do povo, povo este que eu tenho todo o respeito, e que peço a Deus, a cada dia que passa, que tenham cada vez mais dignidade na hora do voto.
Tenho esperanças, assim como diria Dom Odilo Pedro Scherer -" tenho esperanças de que a participação consciente e o interesse dos brasileiros nas questões do bem comum contribuirão para o crescimento e o amadurecimento da democracia do País".
Políticos dignos, Políticos éticos, Políticos de Palavra, e, que temam a Deus. Utopia ou não. Eu acredito!
Tô com a minha terra.