Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PMDB COM DILMA EM SÃO PAULO DO POTENGÍ?

Quem estará aqui no município amanhã 28/10 é o deputado federal Henrique Alves, vem em nome do PMDB pedir o apoio dos seus filiados ao nome de Dilma presidente, já que o vice da chapa governista é o deputado Michel Temer, do PMBB.
.
O encontro acontecerá a partir das 16:00 no espaço "Algo Mais".  Certamente vem enquadrar os filiados do partido, dentre eles o prefeito, para dizer da importância do voto em Dilma.
.
Resta saber se isso vai ser bom ou não pra campanha da presidenciável aqui no município, pois todos sabem que muito eleitor daqui vota em quem o prefeito não votar.
.
Tomara que o eleitor tenha bom senso de saber separar a campanha nacional com disputas locais, pois o projeto do Brasil é maior que certos ressentimentos e disputas municipais. 
.

13 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem johan! É bom lembrar que muita gente tambem não vota em quem o PT vota (especialmente João Cabral e CIA LTDA). Acho que o Prefeito Não é a unica barreira na capanha de Dilma.

jailson martins disse...

faz de conta que e jogar um litro de agua, no mar.

Anônimo disse...

Isso Azevedo, vote em Dilma por causa do "seu" PMDB. Mas, lembre-se que seus amigos irão votar em SERRA, e nem por isso iremos deixar de apoiar suas decisões. Abraço

Anônimo disse...

Ôu concriz da peste..., ou seja! vira vira...

Zean disse...

O apoio dele a "Dilma" é igualzinho quando ele "apoiva" Ibere. O Caba viu a mulher desenbestada na frente e PULOU pra ela... a verdade é essa. Ela ja ta famoso em td estado por ser o prefeito PULA PULA, pq td seu "povo" esta com Serra!

Anônimo disse...

Extra!
Prefeito pula-pula ataca novamente!

Anônimo disse...

oh povinho..despeitado com azevedo
Azevedo e vitorioso..!!!

Anônimo disse...

Azevedo tá mais queimado que resto de fogueira!

Anônimo disse...

eu tenho muita pena de vcs , azevado ñ ta perdendo nada o povo e que e besta...voto em serra 45 mas to com azevado e ñ abro mais e com AZEVEDO ficou claro

O Impostor disse...

O fato é quem o prefeitinho (sim, esse termo ínfimo por se tratar de uma pessoa ínfima) de nossa cidade não declara seu voto pra Presidente. No primeiro turno não acredito de maneira nenhuma que Azevedo votou em Dilma.

Pois é, não sei o q vai ser de nossa cidade...

jailson martins disse...

senhor impostor vai continuar do mesmo jeito recebendo as ajuda do governo federal para sobreviver.porque para estes lado nada se fabriça. ou vc conhece algunha fabrica, de algunha coisa.

Anônimo disse...

o PMDB,ajudou DILMA a se eleger presidente do BRASIL e seria justo que as pessoas respeitasse o vontade do povo.devemos escolher quem quisermos é a DEMOCRACIA que nos dar esse direito.por isso,so chora quem perde e aqui em SAO PAULO DO POTENGI,so tem bobinhos....penso que nao dar um filme pq so tem artista.

branco o bonitão disse...

QUE SAUDADE DO MONSENHOR EXPEDITO,TANTO QUE ENSINOU ESSE POVO A AMAR O PROXIMO,E HOJE,A CIDADE TA CHEIA DE GENTE COM UM CORAÇÃO QUE SO PENSA EM VINGANÇA.VAO REZAR,DEIXE DE LADO O ÓDIO E PREGUEM A PAZ.OU ENTÃO,FIQUEM NAS ESQUINAS SÓ CHORANDO DE SAUDADE DO TEMPO BOM DE VCS.HA HA HA HA E AINDA TEM MAIS.