Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

HENRIQUE ALVES NUMA REUNIÃO PÍFIA

Acabou à pouco aqui na terra do idealizador do projeto das adutoras no Rio Grande do Norte Monsenhor Expedito - que agora o candidato José Serra diz no seu programa televisivo de campanha que o projeto foi dele quando em outrora ministro do planejamento de FHC - uma reunião convocada pelo atual prefeito do município Azevedo para junto com o Deputado Federal Henrique Alves(este defensor real do projeto de LULA) dizer que votará na candidata Dilma Russeff.
.
O encontro aconteceu agorinha coisa das 17:00 hs. no espaço de festa "Algo Mais" com a participação de "quorum minimum"?
.
Ou seja! vinte e poucos viventes, depois de um carro de som passar dois dias anunciando o "grande encontro"!
.
Fui abordado por vários leitores deste Blog véi de meia dúzia de leitores se eu escreveria sobre este acontecido. Se comentaria sobre o fato do atual prefeito não ter, segundo a opinião de muitos, mais a capacidade de juntar gente em razão dos "arranhamentos" decorrentes do que estão tratando de "pula pula" do primeiro turno das eleições.
.
Ora meu bem! claro que devo comentar ou "divagar" algo sobre o acontecido. 
.
Vejam bem! se a reunião foi de interesse nacional(?), em defesa de um projeto para o Brasil continuar avançando como veio defender o representante do partido que compõe chapa de vice de Dilma, no caso o PMDB do atual prefeito, eu como membro representativo do PT no município, acho legal, queremos somar para o projeto.
.
Mais o que está se comentando nas ruas é exatamente a dúvida se o atual prefeito Azevedo vai ajudar ou não Dilma com a sua decisão!
.
Só sei de uma coisa: agorinha mesmo vi no Jornal Nacional a nova pesquisa do Ibope dando 14 pontos percentuais pró Dilma (15 milhões de votos) faltando apenas 4 dias para a a eleição.
.
Será que vem mais um pula pula por aí?
.


3 comentários:

Anônimo disse...

Johan, se o PT dependece do seu prestígio para ganhar alguma coisa tava fu... Ô cara chato!!!!!!!!

Blog do Johan Adonis disse...

Caro anônímo, publico o seu comentário, por entender que vc como leitor assíduo do meu espaço de discussão democrática, tem direito de expressão cara! valeu!!!. É isso aí! o Brasil é muito maior com o projeto nacional do PT!

BRANCO disse...

PENSO QUE ESSE LEITOR É UM DAQUELES QUE VIVE CHORANDO DERROTAS NAS ESQUINAS DA SOLIDÃO.SE USA ANÔNIMO,PAREÇE UM MORCEGO QUE SO VIVE ESCONDIDO.QT AS PALAVRAS DELE,ACHO QUE ELE DEVERIA FICAR DORMINDO E DEIXAR O TEMPO PASSAR E VER DILMA GOVERNAR NOSSO BRASIL E FAZER UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO.VIVA O BRASIL....