Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

PREFEITA MICARLA DECLARA APOIO A DILMA


A prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV) formalizou, na tarde desta sexta-feira (22) em Belo Horizonte (MG), apoio à candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. O anúncio oficial aconteceu durante um encontro de Dilma com 18 prefeitos de capitais. 

Pelo Twitter, a candidata Dilma agradeceu os apoios recebidos: "Fiquei emocionada com o ato em BH. Prefeitos, artistas, pessoal das escolas, Micarla e Zé Fernando do PV. Um beijo no coraçäo de vocês".

O deputado federal eleito pelo PV do Rio Grande do Norte, vereador de Natal Paulo Wagner, e o também vereador de Natal Edivan Martins (PV) acompanharam Micarla na viagem ao Estado de Minas Gerais. 

Definição do apoio
Após realizar uma série de encontros com amigos e aliados, inclusive com a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) e com o senador José Agripino (DEM), Micarla se decidiu pela candidatura que entendeu ser a melhor para Natal.

A prefeita, que derrotou a deputada federal Fátima Bezerra (PT) na disputa pela Prefeitura em 2008, agora ficará sob a coordenação da deputada, que é a responsável por encaminhar as ação de Dilma no Rio Grande do Norte.


Um comentário:

MOZART DANTAS disse...

atualiza ai...