Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

GARIBALDI DIZ QUE META AGORA É DILMA PRESIDENTE



O senador reeleito com mais de um milhão de votos, Garibaldi Alves (PMDB), comentou na sua página do twitter na noite desta sexta-feira (8) a proximidade de Michel Temer (PMDB) - candidato a vice presidente na chapa de Dilma Rousseff (PT) com o deputado federal Henrique Alves (PMDB) – e disse ainda que irá lutar pelos votos para eleger Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) na Presidência da República. 



"Meus amigos, nós só temos uma opção no Rio Grande do Norte: é a opção da eleição de Dilma Rousseff e Michel Temer. O PMDB precisa da vitória na eleição de Dilma Rousseff: o Rio Grande do Norte precisa do seu momento, da sua vez, e isso só virá com Dilma Rousseff e Michel Temer na presidência do Brasil”, argumenta Garibaldi. 

Garibaldi também comentou a proximidade de Henrique e Michel Temer, líderes do PMDB a nível nacional, que possibilitaria o deputado potiguar assumir a presidência da Câmara dos Deputados , em Brasília. "O candidato a vice-presidente é do PMDB. Michel Temer. E ele é assim com Henrique Eduardo", disse Garibaldi. 

Os comentários de Garibaldi no seu twitter não param por ai. Ele destaca que irá lutar por votos para Dilma Rousseff e pede empenho dos seu seguidores. “"Se vocês quiserem ajudar o Rio Grande do Norte, votem em Dilma Roussef e Michel Temer. Mesmo tendo um milhão de votos, ainda estou sem dormir. Porque estou atrás de outro milhão de votos para fazer Dilma Rousseff presidente", frisa o senador. 
.

4 comentários:

MOZART DANTAS disse...

ESSE SIM É O MELHOR E MAIS PREPARADO SENADOR DO RN... TÔ COM VC E NÃO ABRO! MEU AMIGO GARIBALDI!!!

Anônimo disse...

ola, johan agora você reconhece o potêncial do nosso senador, senador correto em suas posições pois eu acho que deveria a poia serra pelo o que vocês do pt. fizeram com ele vaiaram em duais ocasiões e o candidato hugo manso teve a audácia de fazer críticas infundáveis.

Anônimo disse...

Sinceramente, é um nojo esse garibaldi, uma hora o melhor para o RN é a Rosa, lógico ele queria sim, era que o pai dele assumisse o lugar da Senadora, como suplente que era. Agora ele concorda com Henrique que o melhor para o RN é Dilma. Não entendo a paixão de certos analfabetos politicos que postam neste blog, sinceramente. Meus amigos como pode um estado que terá apartir de Janeiro uma Governadora Democrata, um Senador Inimigo do PT, que é José Agripino, um Senador quase gaga e sem noção como esse Garibaldi, e ainda a múmia embalçamada e comandada por controle remoto, que é o Pai de Garibaldi, como poderá um estado com uma representação dessas avançar, me expliquem. Agora, me provem que eu não estou errado.

Anônimo disse...

Quer dizer que agora o senador Garibaldi merece os aplausos de vcs?Pois o seu pt corrupto n merecem que o senador peça votos para a sua candidata.LOGO VCS Q VIVEM VAIANDO O HOMEM?interesseiros!!!!