Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

TORNEIO DE UM LADO SÓ


Este blogueiro véi féla da gaita esteve cobrindo no feriado do dia do índio, um evento de futebol no assentamento Santo Estevam.

De bola e futebol, pouca coisa, uma pelada. Pense numa pelada!!! Agora, o que tinha de política... políticos e descontentes com a atual administração municipal e partidários do ex-prefeito Naldinho num dava pra contar.

Na verdade só visualizei oposição. No campo, deu o time de Carlinhos, velho lutador pelo futebol de várzea do município.

Na beira do campo, o aspirante à prefeito Paulo de Alfeu (que num perde nem a uma briga de galo), o ex-prefeito Naldinho, o vereador Titico, Erivan e Assis Araújo, e o superintendente da rádio Potengí, Teodorico Neto. Inclusive, pelo que vem demonstrando nas aparições e comentários seus na rádio, não está muito afinado com o prefeito Azevedo. E ambos pertencem ao mesmo partido político, o PMDB.

Quem marcou presença por lá, foi o desportista e prefeito de São Tomé Babá, acompanhado do vereador daquele município Júnior Zumba.

Depois estive lá na granja Avôhai, do amigo Hugo de Tal, e lá estavam Naldinho, Paulo de Alfeu, Israel Mafra, vereador de Barcelona, Toinho do crediário, Silvério Alves , Teodorico Neto, Paulo Mafra e amigos.

Lá o papo foi mais de política nacional, com Paulo de Alfeu se revelando e enaltecendo o PSDB e Fernado Henrique Cardoso, e acenando que ficará ao lado de Rogério Marinho nesta sigla, o PSDB. Sera?

Tira gosto só tinha imbú inchado e goiaba! dieta do amigo Hugo. Nãm!!!...

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar ao Paulo Dantas que o PSDB é um partido que gosta de vender, conseder serviços públicos e p/ vc que se diz pretender um cargo politico no nosso municipio não vejo este partido com bons olhos....Lembrando Fernando Henrique que vendeu boa parte das empresas estatais do nosso pais e mesmo assim deixou nosso Brasil na situação ressessiva a qual vc como empresário sentiu na pele apenas p/ lembrar...

Anônimo disse...

Velhos tempos que espero voltar p/ uma melhor integração entre as pessoas mas carentes de nossa região pois estas pessoas como comunicadores ,politicas e formadores de opinião teem muito a dar a esse pedaço de chão.