Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2009

FETRAF/RN RECEBE PROJETO DE INFRA ESTRUTURA

( Momento de entrega do projeto)
Foi na abertura da XIII caprifeira da região do Potengí que foi entregue oficialmente, um projeto de infra estrutura para o apoio e fortalecimento ao programa de habitação rural no território do Potengí.

Esse projeto trata de aquisição de 01 veículo, equipamentos de escritório como: mesas, cadeiras, bireau's, equipamentos de informática como: computadores, gps's, máquinas fotográficas, impressora, fax, etc. visando estruturar um escritório para funcionamento de apoio ao programa no território.

O projeto foi feito no início de 2008 em parceria com a prefeitura local na administração ainda do ex-prefeito Naldinho, mas só agora foi entregue por motivos burocráticos.

Os recursos foram do MDA(Ministério do Desenvolvimento Agrário) e foi viabilizado graças á política dos territórios.
.
O projeto foi passado em termo de comodato por 08 anos à Fetraf-RN/Cooperhaf-RN(Cooperativa de habitação rural da agricultura familiar do RN)

No ato da entrega pelo atual prefeito Azevedo ao presidente da Fetraf/RN João Cabral, estava presente o reprentante do MDA no RN, o senhor Hugo Manso.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta foto acredito é que foi o sussesso da caprifeira o prefeito ao lado do seu companheiro de velhas batalhas politicas como ele esta a vontade em!!!

Anônimo disse...

Ai sim é o ideal p/ aparecer principalmente ao lado do vice gov.na semana santa não teria um ibop a nivel estadual, ele se resguarda p/ aparecer; é eu já sabia mas fico triste em rever isso mas uma vez.