Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

NAS ONDAS DO RÁDIO... DESAFETOS.


Este final de semama, desde sexta feira(03/04), os ouvintes da rádio Vale do Potengí não conseguiram sintonizar a AM 1210 nos seus rádios.

Motivo: Problemas técnicos. Mas se esse acidente técnico não tivesse acontecido, os mesmos ouvintes não teriam escutado o programa da prefeitura municipal local, já que este tinha obviamente, uma audiência fiel.

Segundo fonte segura, o programa "Falando com Transparência", um programa da prefeitura municipal de São Paulo do Potengí, foi retirado do ar à mando do prefeito Azevedo.

Motivo: Problemas de disputa pelo microfone entre João Maria Mariano e o agora quase radialista de novo, Chagas Oliveira.

Bastou alguns programas, para o espaço pela disputa de quem seria o âncora, causar um mal estar entre os integrantes da produção e do prefeito Azevedo e o vice Zé Luiz.

Segundo a mesma fonte, o quase radialista de novo Chagas Oliveira, é defendido pelo vice prefeito Zé Luiz, já o meu amigo João Maria de Paulo Mariano estaria com mais alguns componentes, do lado do prefeito Azevedo.

Comenta-se que João Maria, Francisco Jr.(também meu amigo) e mais alguns colegas, irão bancar o programa sozinho.

- Vou dar o toque pra Hugo de Tal, pois acho que o Conexão Cidadã programa de grande audiência e diferencial feito aos domingos, poderia ser feito nesse horário.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE VICE AINDA N ENTENDEU QUAL É O VERDADEIRO PAPEL DO VICE.VOCE CONHECE ALGUMA RUA COM O NOME VICE PREFEITO...,ESTATUA?CAMPO DE FUTEBOL? cAI NA REAL zÉ!

Anônimo disse...

existe sim!rua luiz antonio dias campos