Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2009

OBAMA: LULA É O POLÍTICO MAIS POPULAR DO MUNDO

.(Lula e Barack Obama)

Lula é o cara, diz Obama durante reunião do G20, em Londres
Presidentes se encontraram durante almoço de líderes.
.
Para Obama, Lula é o 'político mais popular do mundo'.
.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou um elogio do presidente dos EUA, Barack Obama, nesta quinta-feira (2).
.
Ao encontrar o presidente brasileiro durante almoço que fez parte da reunião de líderes do G20 (grupo de países desenvolvidos e em desenvolvimento), em Londres, na Inglaterra, Obama afirmou que Lula "é o cara" e que o presidente brasileiro é o "político mais popular do mundo".
.
"É porque ele é boa pinta", frisou o presidente norte-americano, ao lado do secretário do Tesouro dos EUA, Timothy Geithner.
.
Na coletiva, Lula disse que os elogios de Obama eram uma "gentileza". "Eu acho que a frase do Obama foi um gesto de gentileza, uma brincadeira, porque eu tenho consciência do meu tamanho, da minha importância", disse.
.
- Sujeito humilde, o Lula. Os críticos do presidente devem tá c'um a gota!

.
.Fonte: G1

Nenhum comentário: