Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

BLOG SPPNEWS QUER ESCONDER O ÓBVIO


terça-feira, 27 de setembro de 2011


NOTA: Sobre o que foi publicado no Blog do Johan Adonis

No último dia (26) publiquei uma matéria no Blog SPP NEWS com o título "A faixa de pedestres é dos pedestres!" no qual fui surpreendido quando abri o Blog do Sr.  Johan Adonis, que vi o título de sua postagem "Blog SPP NEWS denuncia descaso em São Paulo do Potengi", o título não condiz com o que foi publicado por mim.

A intenção da matéria é chamar a atenção dos populares, para se conscientizar a respeitar a Faixa de Pedestres, ressaltando que esse desrespeito parte dos proprietários de veiculos. E como o próprio título da matéria diz a Faixa de Pedestres é de Pedestres!

Peço para o Sr. Johan Adonis retificar o título por ele postado, bem como, não copiar mais nada do Blog SPP NEWS para o Blog do Johan Adonis.

Fonte: SPPNEWS

13 comentários:

Anônimo disse...

Caro SPPNEWS, o cidadão tem que ter responsabilidade, saber buscar sua cidadania e soberania na liberdade de expressão, portanto não tenha medo de questionar o que está errado, todo cidadão tem que contribuir para construção de uma sociedade justa. Portanto não seja covarde a um ato tão nobre que vç realizou, acabou ficando mediocre qdo vç não assume e leva para politicagem.

Anônimo disse...

Num faça mais isso não Johan, o dono do blog spp news é do lado do homem, tu num sabe macho, kkkkkkkkkkkk, coitado ta aperriado, kkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Eita, já tem comentários na rua que o que se diz dono do blog sppnews, na verdade não é, é em parte. Será que usa o nome do dono apenas como Laranja, onde na verdade quem posta alguns comentários é outra pessoa conhecida e bem chegada ao executivo municipal?? Ta na boca do povo, mas, um jura de pés junto que não tem nada haver, é tudo do dono do Sppnews.

Anônimo disse...

vcs tão querendo fazer tempestade em copo seco, deixe o prefeito em paz, parece que não tem o que fazer.

Anônimo disse...

e vc ai vá procurar estudar e trabalhar coitado e aperriado e vc, homem....

Anônimo disse...

Ñ vejo assim, é muito fácil distorcer o q se escreve, ñ se trata de fazer parte ou não de um partido político ou ser seguidor de alguem.Aqui pelo q entendi e sei q entendi direito, o Johan distorceu a manchete q o SPP News postou, trata-se de uma falta de respeito, é por palavras na boca q quem não as disse. Só vcs veem politicagem em tudo. Se estudassem veriam q a manchete por si só basta, é alto explicativa e expressa de forma clarríssima a mens. exposta " A faixa de pedestre é de pedestre", e ñ dos automóveis.È por este motivo q vcs sempre serão babões, não estudam, não passam num concurso, vão pelo menos aprender a interpretar textos.

Anônimo disse...

Acho interessante que o blog do sr Johan Adonis, só faz puliticagem a tudo que diz respeito a gestão atual, será porque não come da fatia do bolo como na gestão passada.

patacio disse...

caro johan ontem completou 5 anos que WIMA E NALDINHOS trouse a centra do cidadão para nossa cidade eles estão parabens.

Anônimo disse...

johan ontem os funcionarios da central do cidadão comemoraram 03 meses sem gratificação e ainda aplaudiram o prefeito isso sim é que é transparencia

Anônimo disse...

Ô johan! esse(a) pessoa que só sabe mandar os uotros arranjar trabalho eu pergunto a ele(a)é esse o seu trabalho cidadão? porque eu sempre estou aconpanhando esse blog e essa pessoa só escreve mandando os outros arranjar emprego ou o que fazer quem é vc. manézim pra mandar alguem arranjar o que fazer seu babão de segunda categoria respeite os outro p/ ser respeitado e veja o que escreve.E tem mais deve fazer parte da panela da prefeitura porque a vida dele(a) é essa e eu te digo procure mostrar sua ADM. junto com este prefeito e ai sim vc. ter moral de falar algunha coisa p/ os outros.

Anônimo disse...

Amigo johan, como querem desfazer a "merda" que fizeram no blog da prefeitura se caiu na rede amigo? vc não dsitorceu nada. Apenas deu um título correto a matéria do blog da prefeitura. ô povinho esse de azevedo visse.

Anônimo disse...

O que uma faixa de pedestres é capaz de fazer... kkkkk O assunto por aqui correu longe do tema principal!

PAPANGÚ DE NOVENA disse...

E ainda faltou falar das lombadas (parede de açude) que tem nas ruas de nossa cidade. Mais pelo menos tem uma coisa boa em tudo isso, o nosso Prefeito está gastando dinheiro em obras viu. Já fora catalogas pelo menos nas principais ruas de nossa cidade mais de 50 lombadas. E pegue lombada!!!!