Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A ROSA E AS GREVES


Das quinze categorias que compõem a base do Sindicato dos Servidores da Administração Indireta do Rio Grande do Norte (Sinai RN), seis já confirmaram o início do movimento grevista para o dia 4 de outubro.

São elas: Fundação José Augusto (FJA), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária (Idiarn), Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), além dos técnicos da administração direta.

Até amanhã, outras categorias poderão aderir ao movimento grevista. Os médicos servidores da Saúde Estadual confirmaram o início da paralisação para às 20h do dia 4.

O técnicos da Secretarias Estaduais de Educação e Tributação, além dos Agentes Penitenciários, discutirão em assembleia, adesão ao movimento.

Da Tribuna do Norte

4 comentários:

Anônimo disse...

A gonvernadora ficou roxa, mas quem está rosa são os servidores do estadoque de tanto chierar a rosa já virarão borboleta,
Ói eu já disse São Paulo errou,Natal errou e o estado errou, ainda bem que salvamos o resto da nação, porque São Paulo no sudeste do pais tá sentindo na pele. É tanto que o prefeito da capital Gilberto Kassabe tá procurando fazer parte da base aliada do gov. da presidenta Dilma.òi respeite os mais velhos porque sigano vei num mente não viu meu bichin.

Anônimo disse...

Johan isto é resultado dos governos neoliberais que não investem no social e querem vender o patrimônio do povo deixando o estado sucatiado, olhe,olhe se esta governadora não vai inventar de vender ou privatizar algunha coisa do estado.

Anônimo disse...

nem o estado do rn errou, nem sppotengi errou, nem a capital natal errou, agora o povo brasileiro esse sim errou, veja o desastre da saúde publica, está uma catastrofe, tu nem é cigano, e nem sabe de nada bicudinho lá das esquinas..

Anônimo disse...

o estado do rn é o retrato da imcompetencia do Dem, felizmente o nosso sao paulo do potengi nao contribuil para isso, derrotando a rosa e a imcompetençia do atual prefeito, será q o mesmo não ver os resultados onde seu candidato a deputado zé foi o quarto, e a rosa q ganharia com foga, mais ibere teve o maior cabo eleitoral da istoria de spp,q virou o resultado em pouco tempo e sem gastar um centavo, azevedo vc dorme em paz diante de tanta maldade.