Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SOBRE AUDIÊNCIA


A sociedade da região do Potengi através do colegiado do Território da Cidadania Potengí,irá se reunir com técnicos do IFRN, além de diversas autoridades, para discutir a instalação do Campus do IFRN.
Integrando a terceira etapa da expansão do IFRN, São Paulo do Potengi já discutia desde 2009 a implantação de um Campus do IFRN na cidade, que é polo da região do Potengi.
Dentro dessa audiência será tirado um indicativo para os cursos técnicos e superior a serem implantados, isso de acordo com a vocação tecnológica e profissional da região.
A audiência pública começará as 15:00 hs, no ginásio de esportes Paulina Nunes.

15 comentários:

Hugo Tavares Dutra disse...

Amigo Johan sei que vc não irá desperdiçar essa oportunidade. è preciso estimular a comunidade do Potengi a discutir mais sobre a região. A chegança do IFRN para São Paulo do Potengi (cidade polo)é motivo de júbilo de todos. Gostaria de ver o seu blog repleto de comentários sobre cursos, eixos educativos,etc. O IFRN na Região Potengi é um fato, e ele chega soprado por ventos de outras plagas também e com a força do mandato federal de Fátima Bezerra. Vamos ver quem vai seguir, poruqe muitos já ficaram prá trás, na contra mão do rio. wlw.

Anônimo disse...

Johan infelismente não vou está na cidade mas gostaria muito de poder participar de um evento tão importante para SPP.e quero dar uma sugestão para o nome do nucleo do IFERN dá o nome da ex-prefeita Nini Souto que foi quem junto com mons. Expedito revolucionou esse torrão,foi NINI que idealizou a 1ª creche, foi ela que pós transporte escolar para os alunos da zona rural vir de carro p/ a cidade ela criou a biblioteca Juvenal Lamartine, trouxe o circo da cultura , desenvolveu o artesanato, criou o grupo de escoteiros, trouxe diversos cursos proficionalizantes, é tanto que hoje existe profissionais de diversas areas todos aprenderão com os cursos que D. NINI trazia e isso caros amigos eu lhes pergunto quando foi que nós vimos mais,tem mais, concursos envolvendo a classe estudantil gincanas culturais, mais recente resgatou o desfile de 7 de set. e promoveu o resgate do Floclore na praça por isto e muito mais vejo e pesso que dê esta sugestão de merecimento a Nini Souto.Abraço a todos e bons trabalhos.

Anônimo disse...

mais joah nao tem jeito mesmo, voces continuam fazendo politicagem nogenta, pois colocam propaganda na rua convidando o povo para esta audiencia falam no nome de todo mundo que vem , mais esquece do nome do prefeito. eu sendo ele nao ia nem la. voces bicudo nao tem jeito mesmo ainda estao adormecido na derrota......

Anônimo disse...

terspei johan e hugo, azevedo falou e falou bonito, também foi o unico prefeito que já adquiriu o terreno que dizer comprou com recursos próprios por 180.000,00, aí sim é que prefeito, já comprou a cnec, já comprou o terreno dos galvincios e já pagou também por 60.000,00, para fazer uma área de lazer e uma creche, já comprou a antiga churrascaria por 100.000,00 e já pagou, fuinciona hoje o projovem, agora me digam aonde naldinho comprou um metro de terreno, ao contrário deixou invadirem o terreno do novo juremal, vamos dar a mão a palmatória, prefeito dessa qualidade não existe no Brasil, tudo isso com recursos próprios, agora me diga uma obraque o ex fez com recursos prórpios, parabens prefeito, gostei também do que a deputada fátima bezerra disse no seu discurso ao prefeito... um abraço e vamos para 2012 com azevedo de novo.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DISSE...
CARO JOAN, A CIDADE VIVENDO UM MOMENTO DE CONQUISTA PARA NOSSOS JOVENS COM A CHEGADA DO IFRN GRAÇAS A FÁTIMA BEZERRA, E ESSE ÚLTIMO ANÔNIMO SE PREOCUPANDO EM CARRO DE SOM CONVIDANDO PREFEITO OU MENTE ATRAZADA.

Anônimo disse...

voce esqueceu amigo que seu prefeito usou o dia 07 de setembro para fazer politica em cima do palanque oficial e esqueceu ate que dia estava comemoramdo, e tem mais ele falou di IFRN e não agradeceu a Dep. Fatima em menhum momento dar um tempo, puxa saco

O PAPANGU disse...

Ei anônimo eu também se fosse o prefeito num ia nem lá mesmo não vice, mais era com vergonha home. Tenha paciência, deixa de ser babão home. Tu num tá vendo que Azevedo tá assombrado com o povo, ele só foi a audiência porque é obrigado a tá lá.

timoteo disse...

caro johan se fala no nome do prefeito o povo não vai,pense mun prefeito queinado

O PAPANGU disse...

Ei esse cara tá ganhando quanto de Azevedo para prestar contas das coisas que a PREFEITURA COMPROU EM???? Home deixa de ser besta, os Gestores Municipais tem mesmo é que gastar esse dinheiro se não fica muito na cara de que não estão fazendo nada. FORA AZEVEDO 2012!!!!

Anônimo disse...

cara o nosso prefeito deu tudo, tu queria que o cara nao fosse nem la bicho tu queria bem que fosse o ex prefeito que ainda anda se escondendo do povo; se liga anonimo toma umas gotas de azevedilina pra relachar.............

Anônimo disse...

esse papangu e o verdadeiro papangu dos derrotados, mais tem um ciume do nosso prefeito. ei menino e quatro mandatos, se liga............

Anônimo disse...

Viva a FÁTIMA BEZERRA E A JOÃO CABRAL! Vereador de futuro.E o futuro está chegando...João Cabral 2012,é com ele que a cidade ta dando passos.Responsabilidade: Isso não é para todos!

Anônimo disse...

Não tem jeito para essa turma de derrotados cairem na real, eu não sei não por que o PT daqui ainda é tão radical, será que não aprenderam a lição do porco do LULA que para ganhar a eleição aliou-se a varios partidos, o PT ainda não viu a possibilidade de AZEVEDO apoiar Fatima para deputada federal? já que Henrique irá para o senado? se liga burros do radicais do PT.

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO CARONA TEM É QUE FAZER ISSO MESMO POIS ELE TÁ VENDO A ATUAÇÃO DA DEP.FÁTIMA E TEM QUE PEGAR UMA CARONAZINHA SÓ ASSIM ELE NÃO GASTA TANTO.MAS AQUI PRA NÓS NUM TÔ DESCARTANDO A POSSIBILIDADE DO PT DE SPP FAZER COLIGAÇÃO COM ESSE PREFEITO DE SÃO PAULO NÃO VICI, E AI SE FIZER VAMO PRA FRENTE QUE ATRAZ VEM GENTE NOVA NA AREA VAMOS AGUARDAR OS FATOS...

Anônimo disse...

Johan, vcs do pt são uns covardes, preparam tudo por traz dos bastidores para prejudicarem Azevedo no dia que a Depta Fatina veio a SPP e vc mesmo disse que Azevedo tinha se saido muito bem, a Azevedo mostrou as reportagens de um jornal local a fatima onde vinha umas criticas a ele (Azevedo) a Fatima não gostou disso e o que ela fez foi elogiar e muito o Azevedo.