Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

HENRIQUE SERÁ LANÇADO PRÉ CANDIDATO A SENADOR

Henrique Alves está agora pela manhã no Centro de Convenções para homenagem das entidades empresariais do Rio Grande do Norte ao deputado federal. Políticos e empresários se unem na homenagem ao líder do PMDB.

A tarde, Henrique estará em São Paulo do Potengí para participar da comvenção do PMDB local, e certamente, será lançado pelo seu primo Garibaldi como Pré candidato a Senador. 

6 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO JUVENTUDE ESTUDANTIL VAMOS DÁ UM NÃO BEM GRANDE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES A ESTAS OLIGARQUIAS DO RN. SERÁ QUE NÃO TEMOS OUTROS CANDIDATOS E TODA VIDA ESSAS MESMAS CARAS. ESSE AI JÁ É APOSENTADO NA CAMERA E GANHA AINDA COMO DEP. FEDERAL E AINDA QUER TOMAR A VAGA DE OUTRA PESSOA QUE COM NOVAS IDEIAS PODERIA CHEGAR LÁ; VAMOS NOS UNIR NESSE PENSAMENTO E DÁ UM BASTA A ESSES POLITICOS COPA DO MUNDO.Ô PT ONDE ESTÃO VCs NÃO ME DIGÃO QUE IRÃO APOIAR ESTE AI???

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS, GRAÇAS A DEUS, O PT NÃO ELEGERÁ UM SENADOR, NUM É VERDADE CARA PÁLIDA, JOHAN, LÁ DE SAO TOMÉ, VAI PRA LÁ HOME...

Anônimo disse...

É amigos, parece que o deputado copa do mundo ficou emocionado com as indevidas homenagens que esqueceu de vim a nossa cidade pra convenção do seu partido, ou será que o candidato dele a prefeito já estar com sua derrota anunciada. Pense numa convençãozinha chibata, sem animação, sem presença, se não fosse as comitivas da região, que decepção seria.

Anônimo disse...

e por isto que os estados do nordeste não da miseria porque são sempre os mesmo politico. so muda de cargo,o rn são sempre os mesmo os alves e os mais. muda povo não conheco nem uma fabrica levada por estes politico que so mente ao seu povo.eu ouvie uma reportagem que a fabrica alpargata esta saido stado do rn, que vergonha. sim falando de nordeste, mais outra vergonha para o nordeste o piaui o povo morrendo de sede.vamos rezar para o padre espedito para ele levar agua para esta gente.sera que tem resultado, na minha opinião acho que não, se não o ceara seria o primeiro da tabela do brasileirão. so serve de saco de pancada para os time do sul. rs rs rs rs que risada boa. muda povão.

Vitor disse...

kkkkkkkkkkkkk, faz-me rir só rir desses comnetários de dor de cotovelo. Caros amigos, Henrique e Garibaldi já são filiados no PMDB, eles apenas viriam para abrilhantar mais ainda a festa que foi um sucesso, nota 1000. E pra quem quer ver animação e se tinham cometivas da região vejam as fotos no blog da Fabrícia. Foi só emoção, bastava está lá pra ver. Foi tanto q nem Assis Araújo aguentou e foi logo embora.

Anônimo disse...

4ifhzh ~z\ghzgj/ faltou gasolina no helicóptero... mas ó deputado copa do mundo naõ veio nem perto...toma azedo ou azevedo descupa.kkkkkkkkkk