Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DE DESFILE, 07 DE SETEMBRO E AMNÉSIA

O desfile de ontem aqui em São Paulo do Potengí foi como de costume muito concorrido pelo público que espontaneamente lotam as ruas, calçadas e praças para ver as escolas, as bandas, as apresentações das diversas instituições.

Show a parte da escola campeã dos jogos estudantis, Maurício Freire comandada pelo diretor Silvério Alves.  Cerca de 1.300 alunos na avenida com total animação.  Festa bonita.

Também foi observado por tod@s a presença de bandas contratadas para apoiar o desfile.  E o questionamento da população é, como São Paulo do Potengí, cidade pólo, concentradora da economia regional não tem uma banda, um bombo sequer?  porque o maestro Tiaozinho não está sendo valorizado e chamado para contribuir com o desenvolvimento cultural do município? no mínimo é questionável mesmo!

No final do desfile o prefeito falou na sua tonalidade de três decibéis para a praça vazia, ôca. E falou de sua administração, prestou contas, anunciou a boa nova do IFRN, citou Garibaldi.  Esqueceu alguém.  Inclusive que o dia era sete de setembro e estavam ali para comemorar a data cívica.  Será que foi proposital?  não sei!   Mostrou toda a nova frota de carros, faltou o ônibus escolar.

Deve ser amnésia.  Pois esqueceu de dizer que na conquista do IFRN teve total e irrestrita ajuda da Deputada Federal Fátima Bezerra.  

Mas esse comportamento é a cara de Azevedo.

69 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez mais, de mal a pior esta atual administração. Vergonha me faz ter um prefeito desse. Uma cidade como São Paulo do Potengi que poderia muito bem ter convidado o maestro Tiãozinho com sua banda e abrilhantado esta tarde/noite de 7 de setembro.

Anônimo disse...

Johan impressionante como quanto mais vc bate em Azevedo mais ele se fortalece. Cuidado ao publicar comentarios maldosos, desrespeitosos e sem fundamentos vc pode se penalisado judicialmente. Ate porque vc é responsavel direto por todas as postagens desse blog. Fica a dica. Abraços

O Impostor disse...

O pior é que não citam nem o nome do Maestro.

--

Outra coisa: TOTAL DESORGANIZAÇÃO!
O desfile começou e terminou desorganizado. Até os convites vinham com algumas alterações em LÁPIS GRAFITE. E, detalhe: na hora do desfile não tinha NINGUÉM para orientar e fazer prevalecer a ordem. Ou seja, era qualquer ala entrando na frente das outras e das outras e das outras...

É uma vergonha um ato tão importante para o patriotismo não ser levado a sério. O que custava colocar uma equipe da Secretaria de Educação para coordenar o desfile?!

Publica aí, Johan!

Anônimo disse...

Vocês deixem de seres faladores, porque o prefeito mostrou sua banda pelos os alunos do Pro-Jovens e os instrumentos da Banda foi comprado no comercio local, latas de queirosene e tamboures de plásticos, essa é a BANDA do Prefeito e de São Paulo do Potengi.
Pense num Prefeito arrochado

João Luís Blogger disse...

Acho bacana um blog que se destina a prestar informações locais. Mas, também acho que quando nos propomos a fazer jornalismo, devemos ser totalmente IMPARCIAIS!
Quando deixamos o coração falar mais alto, o resultado nunca é bom!

Anônimo disse...

joanh pra voçe nao tem jeito mesmo, como e que voçe fala que o prefeito contrator bandas de fora. agora me responda quem foi que começou a trazer bandas de fora para desfilar aqui em nossa cidade ;me responda joaah, nao foi o ex prefeito nao. se liga joanh no que voçe fala.........

Anônimo disse...

johan porque voçê não fez entrevistas para saber oq realmente as pessoas iriam dizer do desfile ? não de suas opiniões deixem q seus seguidores as façam . é só uma dica garanto q iras ter mais credibilidade. valeu

LEILSON disse...

Podem falar o que quizerem do atual prefeito, mas, insisto em dizer: melhor a cidade nas mãos do atual prefeito do q na do anterior. Falam muito mais só quero dizer apenas uma coisa o atual nunca e em nenhum momento deixou professor comprar tintas para que podessem pintar as escolas do município como Naldinho fez em seus dois anos de mandato, coisa que era no mínimo seu dever como gestor. Ah! e se quizerem tenho provas vivas do fato...

Anônimo disse...

cadê os bicudos que disse que a farda era do tempo do ex, azevedo é azevedo, da pra entender são tomé está regredindo e o prefeito está em alta o povo burro só é aquele povo de tua terra johan

Anônimo disse...

ei johan hoje tu és bicudo misturado com petista, mas ja mamasse nas tetas de Azevedo num foi mofi

Amauri disse...

Simples, uma Banda Musical custa caro. É mais barato pagar um lanche pra uma Banda de outra cidade do que manter uma na cidade. E que dane-se a educação e a cultura. A questão é a "Maquiagem nos Balanços". É assim que constrói a nossa educação e a nossa cultura ao longo dos anos.

Anônimo disse...

Johan, custa acreditar que vc faça esses comentários maldosos e infundados.Você sabe muito bem que infelismente a banda Lira Potengiense esta desativada, e não é retaliação do poder público ao Maestro Tiãozinho, vc poderia se informar melhor para dar maior veracidade ao q divulga.Vá a sec. de educação, se informe, vc será bem recebido pela equipe.Qto ao percurso, foi seguido dentro do escrito até o fim, Não sei se vc viu , mas a equipe da sec. esteve presente o tempo todo.

Anônimo disse...

AMIGOS VAMOS ENTENDER A LÓGICA DO PREFEITO: SE ELE FALA DA DEP. FATIMA BEZERRA E NÃO TEM COMO CITAR O DEP. DELE E CONVENHAMOS O PREFEITO TÁ NA MIRA DAS EMENDAS PARLAMENTARES; IMAGINE VC., PRA SER MAIS CLARO E REFRESCAR A MÉMORIA NOSSA:TÃO LEMBRADO COMO ACONTECEU NA CAMPANHA DE GOVERNO ENTÃO. ELE TÁ NA ESPERA DAS EMENDAS É DO DEP. DELE PRA ABAFAR A GRANDE CONQUISTA DA DEP. FÁTIMA.ESSE PREFEITO NÃO DÁ MURRO EM PONTA DE FACA NÃO SRs....

Anônimo disse...

Então era isso que um anônimo falou que iria acontecer no desfile; a total eminésia da parte do poder municipal em relação a IFERN o ônibus não ter desfilado, a total falta de organização e por ai vai. Lembrão que ele já acabou com este desfile? uma vez. Não custa fazer o mesmo, pois p/ este não tem valor nenhum, e como sempre morre a cultura e os valores das pssoas vão junto.

Anônimo disse...

joah voçes falam tanto em fatima bezerra; porque ela nao veio prestigiar o nosso desfile estudantil ontem, pois ela e professora e provavelmente ela aceitaria o comvite faltou abilidade a voçes do pt em convidala........

Anônimo disse...

Caro anônimo quem está sofrendo pancada é a população e não este prefeito, e diante de tamanha ameaça a qual vc. está fazendo a este meio de comunicação citando como comentários maldosos, desrespeitosos onde está escrito uma infâmia dessas; é justamente no seu ponto de vista em relação a liberdade de imprensa que é garantida na constituinte e vc. se sai ameaçando querendo intimidar, que papel de cidadão é este que vc. está exercendo?

Anônimo disse...

MÔFI SEJA TRANSPARENTE E ASSUMA ESSAS AMEAÇAS AO BLOG, SÓ ASSIM FICA TUDO TRANSPARENTE E PRATOS LIMPOS OU VC. TÁ SENDO MANDADO DE ALGUÉM QUE NÃO TEM CORAGE DE ASSUMIR O QUE DIZ; SEJA TRANSPARENTE VAMO...HOME.

Anônimo disse...

Não só deu esquecimento no prefeito como tambem no chefe de gabinete o chico de ambrosio que fazia o cerimonial, ele convidou todo tipo de gente para o palanque e esqueceu de convidar os representantes das igrejas evangelicas pode um negocio desse, alem disso eu escutei hj pela manhã algum aliados do prefeito revoltados pq o mesmo trouxe umas bandas para tocar samba e não para aconpanhar as escolas no tradicional desfile, tambem tinha gente revoltada como o senhor prefeito coloca os deficientes para desfilar e não colocar menhum profissional qualificado para fazer esse aconpahamento chegando ate de algums compomentes a passar mal de tanta sede e cansaço no desfile, mas é de costume do prefeito só ele saber como estava ali em cima do palanque, que ele que ja acabou uma vez com esse defile faz por onde o povo evr com olhos ruims para ele poder ter uma desculpa e acabar novamente.
e falando que o prefeito usou o palanque para pestrar conta da sua adm. isso é adimissivel.
e se vcs não notaram esse defile ficou marcado pela a organização o reponsavel que estava organizando estava de MOTO no meio do povo e ele é candidato a vereador (o filho de argemiro) pode um negocio desse, nunca se viu em são paulo do potengi um descasso e desreipeito com a classe que merece todos os parabens o "os estudantes"

Francisco Cabras disse...

Pois é. Deixem de serem faladores. Aqui tem uma banda sim... Uma banda de lata, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com instrumentos, novos, recentemente adquiridos com transparencia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Me poupem. Tá decretada o ÍNICIO do FIM da ERA Azevedo.

ARRUMA a MALAÊ!!!

fale a verdade disse...

um dos oradores falou na central do cidadão,dezendo que hoje o atendimento esta melhor do que na gestão NALDINHO,ele esta mal imformado por hoje não se paga mas conta de água,luz.telefone e o funcionarios estão sem gratificação desde janeiro de 2011 se essa cituação é a melhor imageni a pior

Anônimo disse...

Elogiando...
Quero parabenizar a administração
Azevedo, principalmente pela nova frota de carros que tão bem foi mostrada no desfile de 07 de setembro. Isso é para a população saber onde está sendo investido o nosso dinheiro. E é bom que a população também saiba por onde esses carros estão estão andando, pois um curioso em viagem para Natal na terça feira a noite, encontrou um dos carros no distrito de Cajazeiras, estacionado em um daqueles barraquinha que ficam na estrada e o motorista juntamente com mais 02 pessoas tomando aquela GELADINHA pois ninguém é de ferro né verdade!!! SIM... POIS O CARA NUM TIROU UM FOTO!!!

Anônimo disse...

O observador...

Queiro deixar uma dica para os organizadores do desfile do 07 de setembro, no próximo ano contratem uma banda de Axé da Bahia, pois o que aquelas bandas ditas "Marciais" estavam tocando samba ou axé. Outra coisa tinha escola que estava sendo organizada por um chefe de Gang ou de torcida organizada, sei lá, que colocou todo mundo para gritar e pular. É bom que os Diretores e professores, saibam que é um desfile CÍVICO e não de ESCOLA DE SAMBA.

dale transparencia disse...

esta de parabens o prof.silverio e os alunos do mouricio que se não fose els o desfile teria sido mas um desastre, pois juntaria todas as escolas municipais onde o numero de alunos não correspondia se quer a uma escola

Anônimo disse...

O desfile cívico em nosso município foi lamentável, faltou organização, patriotismo e comprometimento com a educação pelo poder público municipal, era para ser comemorado a independência, ou seja a liberdade, e não a atual administração ir para o palanque prestar contas como se estivesse em plena campanha eleitoral´, só faltou entregar o santinho e pedir o voto. Como será o desfile em 2012? A julgar por este ano será muito pior.

J.E. Augusto disse...

Amigos, São Paulo do Potengi está regredindo culturalmente. O perfil administrativo do atual e da era de cusp.Ainda bem que a radio saiu do ar, por que eu não aguentava mais o programa São Paulo não Para de mentir.Vamos aguardar 2012, acredito que o povo apredeu...

Anônimo disse...

O desfile cìvico mostrou como tem babão neste município uns estavam deslumbrados tirando foto do palanque e não perceberam como estava desorganizado, pois todo tempo o Chico de Anmbrósio pedia para que as pessoas se afastassem para não serem machucadas, em vez de tirar foto deviam colaborar com a organização do desfile.

Anônimo disse...

Ei mais quem primeiro começou com essa coisa de trazer Banda de Samba foi um professor lá dos lados de Apodi, querendo aparecer para os políticos locais. PENSE NUM CABRA BESTA!!!

Anônimo disse...

cospe no prato que comeu johan, vc e silvério, dois despeitados, È próprio de Silvério esta frase aí. qdo não queremos aparecer não divulgamos a ninguém o que dizemos como anonimo. Mas para sua informação "SÂO PAULO NÃO PARA DE CRESCER! e vocês vão morrert de inveja.

Anônimo disse...

Esse anônimo que fala tanto em você com Ç é muito burro mesmo, se liga, e vá procurar algo pra fazer.

Anônimo disse...

Johan, vc é DEZ, sabe bem que esse prefeito nada está fazendo pela nossa cidade.Um abraço amigo.

MARIACRISTINA disse...

TA CHEGANDO A HORA DE DERRUBA ESTA CAIBERA VELHA DO MESMO JEITO QUE DERRUBAMOS GERALDO PRA NUNCA MAIS LEVANTA.CHEGA DE DITADURA....... MARIA CRISTINA.

Anônimo disse...

è relembrar, que este desfile já foi acabado na gestão passada de azevedo e resgatada na gestão Naldinho, diga-se de passagem que resgatou civilidade, cultura e educação. agora não podemos admitir a má intencionalidade de azevedo e equipe de não apresentar no desfile o onibus escolar, liberado pela presidenta Dilma através da deputada fátima bezerra, como também o anúncio do IFRN, que foi todo o empenho da deputada fátima bezerra através de um trabalha de um grupo q quer o desenvolvimento de spp e região.

Anônimo disse...

é pois sr prefeito preferiu investir no futebol americano ao invés de investir na cultura local, pois é cm o chico das cabra disse é um futebol muito importante!!!!
só se for pra os estado unidos!!!!!!
e ainda falaram: SPP a captal do futebol americano.
isso sim é motivo de orgulho pra cidade FALA Sério veteet!!!!

Anônimo disse...

amigo este desfile so tem, um marco chamase nini souto a sua criadora e fica un bocado de bicudo e bacurau converersando besteira se liga aracurau.......

Anônimo disse...

ei voces da turma do quarenta derrotado ,quem começou a trazer essas bandas de pagode e suingueira para ca foi o ex prefeito derrotado.......

Anônimo disse...

RAPAZ....ESSE NALDINHO É TAO BEM FALADO. POR QUE ELE NAO GANHOU A ELEICAO COM O APOIO DO GOVERNO, ESTANDO NO COMANDO DA PREFEITURA, SENDO DIRETOR DA RADIO, COM APOIO DO PARTIDO DO PRESIDENTE, APOIO DE "LIDERANÇAS", ETC ETC??????????

O AZEVEDO FORTE!!!!

Anônimo disse...

Aff, que administração, hem!!
pôdre.

Jairo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Josivan disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
carlos disse...

voces sao cego a prefeitura hoje -
como é linda! olha aonde era o anti
go matadouro o que é hoje! olha cas
as populares aonde surgiu o novo ba
irro chamado monsenhor expedito!
olha johan o asfalto do bairro da
aparecida asfaltou no 1° ano em 2009 naldinho so fazia tapar!
- olha o estadio de futebol servin
do o programa bola no pe livro na mão!! apoiando o futebol americano
o bulls adotou a cidade como sua casa! johan ! olha onibus escolar
novo o ifrn! o ifrn custou 150 mil reais dos cofres municipais!! naldi
nho é tapado nao fez nada disso!!!
olha a comporta como está!!!
olha johan a area de lazer da vila
campo grande!!!! morram azevedo 2012 de novo!!! naldinho pensa que josimar mota vai custear campanha esta enganado!!! pensa que edilson
confeccoes vai emprestar dinheiro de novo esta enganado edilson e pacceli, mare agora esta com azevedo!!! titico tambem!!!! da lhe
azevedo de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o pmdb tbm vota em dilma otario!!!
vai xingar os tucanos e democratas!
vcs deixaram a prefeitura um lixo!

E tome TRANSPARÊNCIA! KKKKKK disse...

Ei é verdade que João do bradesco agora é o secretário de esporte é? Alguém me responda aí homi! E por que foi que ele saiu do SESC hein, hein, alguém me responda aí homi.

Anônimo disse...

Gente algumas pessoas falando que faltou Tiãozinho, mas eu escutei o chefe de gabinete convidando ele pra subir no palanque, ôoo bando de bicudos que não acostumam com a derrota

Anônimo disse...

o problema joanh e que azevedo nao gsta de ta divulgando as obras que esta fazendo em nossa cidade . ai os bicudos acham que ele nao ta fazendo nada. ai e aonde os bicudos se enganam............

Anônimo disse...

ainda tem remedio pra bicudo;;; azevedilina... quinze gotas de quatro em quatro anos........

Anônimo disse...

BRAEI AMIGO JAIRO, QUEM DISSE QUE JOÃO E SEC DE ESPORTE ESTÁ TOTALMENTE ENGANADO, POIS NÃO ESISTE NEM ESTA SECRETARIA E SIM COORDENADORIA, VOCE REALMENTE FOI E É UMA GRANDE DESPORTISTA COM CERTEZA MERECIA ESTÁ LÁ, MAS TAMBE´M TEM OUTROS BONS.

Anônimo disse...

voces bicudos pensam que pacele é doido de apoiar ele dinovo, estão enganado, já lvou duas tabocadas e agora é ele paceli pra prefeito, ou então apoiar azevedo

Ana Cristina disse...

Querido Carlos, como vç é atrasado politicamente e de visão administrativa, não visibilidade de conhecimento na história e futuristica cara. Entre predio de prefeitura e desenvolver politicas sociais que valorize a cidadania das pessoas, qual o papel do executivo? prover uma boa educação rescatando cultura, merenda escolar de qualidade, professores satisfeitos com o apoio ao seu trabalho, a saúde funcionando dando resposta a população prestando assistEncia com qualidade. A agricultura funcionando bem, a assistência social assitindo em todos os seu problemas. Faz uma pesquisa na comunidade senhor, que terás a resposta.

Anônimo disse...

SE REALMENTE JOÃO FOR O SEC. DE ESPORTE PARABÉNS A ELE E CIA. AI EU PERGUNTO E VETINHO QUE É TÃO DEDICADO ONDE FICA? PEGUE VETINHO VAI BABA BAB....OLHA O QUE TU GANHOU.

Anônimo disse...

Ta vendo... Vamos nos esclarecer. Chega de bebé e Tomé! Eu quero é um prefeito novo em 2012. E esse já tem.é Pacelli 12 em 2012!

Pra essa ruma de gente que ja mamou deixar de falar besteira.

Anônimo disse...

joanh cara, vamos atualizar seu blog , ta mais atrazado do pagamento da emergencia.......

Anônimo disse...

ainda "dizem" que é imparcial acaba o restim...

Anônimo disse...

grrJohan, acho certo vc manifestar sua insatisfação, devemos lembrar que quem resgatou o desfile do 7 de setembro foi a Srª. Mª. Nini e precisou da ajuda da Secretária Tereza Cristina (educação) do município de São Tomé para estimular o desfile das escolas estaduais, pois as municipais ficaram de fora, mas o prefeito da epoca soube subir no palanque com o Srecretariado dele para aprecerem sem mexer uma palha para ajudar no evento, inclusive desfilaram representantes das escolas de outros municípios vizinhos. Este ano a única escola que deu total assistência aos seus alunos com água para aplacar a sede dos seus alunos foi a São Francisca, que realmente sabe desfilar. Parabéns para toda equipe desta escola.

Gileno disse...

quem é o novo secretário de esportes?????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpuracaridadi! ei, será que ele tem algum projeto pra restaurar o ginásio de esportes que está totalmente sucateado???????? duvido bastante, a menos que..........é melhor deixar pra lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada meeeeeeeeeeeeeeesmo, pura chupetinha de compadres.

Anônimo disse...

EI TÚ GILENO, ESTE GINASIO FOI AZEVEDO QUE CONSEGUIU INCLUSIVE O TERRENO FOI ELE QUE DESAPROPRIOU, ELES OS BICUDOS PASSARAM QUATRO ANOS E NUNCA NEM SEQUER PINTOU, AGORA SIM SERÁ FEITO UMA REFORMA , INCLUSIVE A GOVERNADORA JÁ COMUNICOU A AZEVEDO , DA UM TEMPO GILENE

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, caro Gileno, vc não não sabe de nada mesmo! Pois o ginásio é de responsabilidade do Governo do Estado q inclusive foi abandonado pela gestão Vilma e Naldinho durante 8 anos. Pra se ter uma idéia, o simbólico ginásio Aluízio Alves só foi pintado na sua inauguração quando Azevedo junto com Garibaldi e Henrique entregou a população. E para vc saber mais ainda, Azevedo se preocupa tanto com o esporte e a cultura q já deu entrada em 5 solicitações para reforma do ginásio desde 2009. Agora que ele será reformado. Aguardem !!!

Anônimo disse...

Falando em Central do Cidadão, caros amigos, ouvi dizer q os pagamentos de água e luz estão suspensos por uma´investigação do MP no próprio banco q é privado, não tem nada haver com o Estado e eu sempre frequentei o recinto e não vi diferença alguma no atendimento, inclusive achei o ambiente mais leve com pessoas mais agradáveis. Já sobre a gratificação, bom, se estão recebendo ou não o atendimento é o mesmo. Ninguém transparece insatisfação.

realidade disse...

anônino só se for azevedilin,por que na farmcia basica do municipio não tem remedio para a população,mas deixaram se vencer mas de 96 mil comprimidos de pressão e ai kkkkkk

Anônimo disse...

eu soube que o prefeito esta xamando as pessoas de NALDINHO que ele retirou as gratificação para conversar e ta recebedo um não

Anônimo disse...

joan tem coisas que eu nao consigo entender. o esporte de sao paulo do potengi so teve vez quando apriginho fazia de tudo para mobilizar copas potengi na nossa quadrinha da paroquia. mais infelismente creseram os olhos em cima do trabalho dele na nossa quadra e pedirolhe as chaves da quadra. olha ai o resultado a quadra quaze caindo aos pedacos e o ginazio entregue as baratas.

Anônimo disse...

Queria sugerir a esse anônimo que volte para a escola...que português ruim!!!!

"joah voçes falam tanto em fatima bezerra; porque ela nao veio prestigiar o nosso desfile estudantil ontem, pois ela e professora e provavelmente ela aceitaria o comvite faltou abilidade a voçes do pt em convidala........"

- Nomes próprios se escreve com letra maiúscula
- A palavra voce não se escreve com ç
- Só usamos a letra "M" antes de P ou B.
- esqueci da habilidade... que horror ,com a?

Anônimo disse...

os funcionario da central se reclamarem da gratificação sera punido pois lá é assim,tem que fica calado se não kkkkkkkk

MARIA CRISTINA disse...

AI JOHAN MOSTRE OS MEUS COMENTARIOS NAO SEJA FRACO CARA EU CONFIO EM VC CARA ..MARIA CRISTINA

Anônimo disse...

joanh tem tanta gente que sabe ler e escrever e nao tem um pau pra da no gato ....te liga anonimo; vai procurar trabalhar e ganhar dinheiro cara, e deixa a vida dos outros em paz ...........

Anônimo disse...

jOHAN HOMI TIRE ESSES ABACAXIS DAI PORQUE TÁ MUITO COMENTADO ESSE 7 DE SET. E O POVO JÁ MISTUROU TUDO É UMA SALADA SÓ ESSA ADM.

Anônimo disse...

central de cidadão,estão querendo compara a gestão azevedo com a de NALDINHA a gestão Wilma/naldinho os funcionario da central só trabalhava um horario e recebia as gratificação hoje tem trabalha um horario na central e outro na prefeitura se não tome falta.

Anônimo disse...

Johan, sei que vc tá impedido de postar comentários relativos ao SESC LER, mais seria bom que divulgasse a demissão da PODEROSA PAPA DO MAU, que saiu de lá que nem bala pega, as pessoas tem que saber que o mal por si se distroi e que Deus é pai e a justiça tarda mais não falta. Sucesso pra vc!!!

Blog do Johan Adonis disse...

Paras o anônimo aciam: não estou impedido de postaqr comentário nenhum "caraq-pálida", posto o que eu acho que promova o debate, ofensas não! não existe impedimento nenhum...posto o que eu quero. Liberdade sempre!

Anônimo disse...

Ei, funcionários da prefeitura na central do cidadão! kkkkk Na época Naldinho não existia isso, existiam contracheques falsos de funções inventadas. kkkkk Por isso trabalhavam um turno, porque ele criou matrículas falsas. Repare se foi devolvido alguém! Se informe caro amigo anônimo. E acredite colega, ninguém está lá forçado.

Anônimo disse...

EI JOHAN AGORA VEM TÚ COM ESSA ISTÓRIA DE CARA-PÁLIDA, AGORA TÚ. JUNIOR DA SORVETERIA, ALBERÍCIO, ZÉ PREXECA,IRONALDO, QUE VIERAM DE S TOMÉ SIM É QUE SÃO CARA PALIDA, DA UM TEMPO BICUDO DAS ESQUINAS E DO MAL...