Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TERCEIRIZADOS DO HOSPITAL REGIONAL ENTRAM EM GREVE

Em reunião agora no final da manhã, os cerca de 34 servidores terceirizados ligados a empreza JMT Service, que prestam serviço no hospital regional Monsenhor Expedito de São Paulo do Potengí, decidiram seguir os companheiros de Natal e aderiram também ao movimento grevista estadual.

Os servidores daqui estão a cerca de 90 dias sem receber os seus salários.  De acordo com informações que recebi, ficará trabalhando 30% dos servidores, obedecendo assim, lei de greve.  

Um líder do movimnto grevista daqui me falou que só voltarão ao trabalho quando receberem todos os salários atrasados.  Agora é torcer para a Gov.Rosa.DEM fazer o repasse do que deve a JMT.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eita Dr CHICÃO e agora, o que é que tu vai fazer sem esses funcionários e o que é que tu tem para dizer da maravilhosa governadora ROSALBA? kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nao sei como culparam azevedo.....

Anônimo disse...

Anônimo,
Meu filho, se o hospital Monsenhor Expedito for parar por causa dessa greve dos contratados é o fim do mundo. Esta semana contaram 06 mulheres para varrer a calçada lateral do mesmo. Faltou vassoura.
E as rodinhas em frente. A rosa tem mesmo é que tirar. Agora não vai fazer como o antecessor. Só tira depois que pagar.

Anônimo disse...

O problema do fechamento do Hospital, não é só a grve não, é os fornecedores querendo parar de liberar alimentos para o hospital, pois já fazem 10 meses que a rosinha não paga aos fornecedores, não alimento, tudo. tem dia que não tem alcool, copos, material para curativo etc. e aja. kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os funcionarios do hospital estão de parabéns, mostram que são pessoas comprometidas com o trabalho, mesmo sem receber há 3 meses, continuam prestando seus valiosos serviços.

Anônimo disse...

dale rosa, sou bacurau e estou é achando bom denais, dou cada risada, kkkkkk, pegue os empregos que o ex pref. deu a voces. dala rosa.. dale rosakkkkk

essa moda pega disse...

o prefeito azevedo tambem faz 3 meses que não paga aos fornecedores de polpa de frutas do compra direta para as escolas do municipio

Anônimo disse...

Pra seu governo as secretarias de educação não podem mais comprar polpa de frutas de fornecedores do compra direta, ta na hora de se informar melhor, faz + de 4 meses. Te liga bicudo despeitado.