Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

FAXINA URGENTE

Falo das denúncias de corrupção no Ministério dos Esportes.

Quem acusa é bandido, quem conta a trama também e quem se defende não fica atrás.

Não há na história toda nenhum inocente.

Cheira mal, muito mal, o episódio.

E quanto mais a gente lê sobre o assunto, mais se convence da existência de uma trama que tem como pano de fundo os bilhões de dólares da Copa do Mundo de Futebol de 2014 que o Brasil vai sediar.

Nos jornais, em todos eles, os indícios são claros.

Cliquem aqui, aqui e também aqui para ver o que publicaram hoje a Folha e o Estadão.

Se lerem com cuidado e atenção, chegarão a uma única conclusão: a história está mal contada e cheia de bandidos...

Bandidos de todas as cores e para todos os gostos.

Fonte: Brasília Urgente

10 comentários:

Anônimo disse...

De corrupção e corrupção esse é o início do governo Dilma, mas isso já é um tradicionalismo do governo Lula, uma herança e indicação do governo passado, não querendo dizer que foi um mau governo, mas que já estamos de saco cheio de aparecerem tantas pessoas desonestas em ambus governos, de mensalão em mensalão, não acharam nenhum culpado, Basta!!!!

Chega de corrupção no nosso país, é de se envergonhar de ser brasileiro!!!!

Anônimo disse...

Nas favelas, no Senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a Constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação

No Amazonas, no Araguaia iá, iá,
Na baixada fluminense
Mato grosso, Minas Gerais e no
Nordeste tudo em paz
Na morte o meu descanso, mas o
Sangue anda solto
Manchando os papeis e documentos fieis
Ao descanso do patrão

Terceiro mundo, se foi
Piada no exterior
Mas o Brasil vai fica rico
Vamos faturar um milhão
Quando vendermos todas as almas
Dos nossos indios num leilão

Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?

Anônimo disse...

Não me convidaram
Pra esta festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada
Antes de eu nascer...

Não me ofereceram
Nem um cigarro
Fiquei na porta
Estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito
É uma navalha...

Brasil!
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...

Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada
Antes de eu nascer...

Não me sortearam
A garota do Fantástico
Não me subornaram
Será que é o meu fim?
Ver TV a cores
Na taba de um índio
Programada
Prá só dizer "sim, sim"

Brasil!
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...

Grande pátria
Desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair
Não, não vou te trair...

Brasil!
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...

Confia em mim
Brasil!!

Anônimo disse...

Meu coração está aos pulos! Quantas vezes minha esperança será posta a prova? Por quantas provas terá ela que passar?
Tudo isso que está aí no ar: malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro. Do meu dinheiro, do nosso dinheiro que reservamos duramente pra educar os meninos mais pobres que nós, pra cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais. Esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais. Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta a prova? Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais? É certo que tempos difíceis existem pra aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz. Meu coração tá no escuro. A luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e todos os justos que os precederam. 'Não roubarás!', 'Devolva o lápis do coleguinha', 'Esse apontador não é seu, minha filha'. Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar! Até habeas corpus preventiva, coisa da qual nunca tinha visto falar, sobre o qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará! Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear! Mais honesta ainda eu vou ficar! Só de sacanagem!
Dirão: 'Deixe de ser boba! Desde Cabral que aqui todo mundo rouba!
E eu vou dizer: 'Não importa! Será esse o meu carnaval! Vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos.'
Vamo pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo, a gente consegue ser livre, ético e o escambal.
Dirão: 'É inútil! Todo mundo aqui é corrupto desde o primeiro homem que veio de Portugal!'
E eu direi: 'Não admito! Minha esperança é imortal, ouviram? Imortal!'
Sei que não dá pra mudar o começo, mas, se a gente quizer, vai dar pra mudar o final!

Anônimo disse...

Neste Brasil corrupção
pontapé bundão
puto saco de mau cheiro
do Acre ao Rio de Janeiro
Neste país de manda-chuvas
cheio de mãos e luvas
tem sempre alguém se dando bem
de São Paulo a Belém

Anônimo disse...

Flamengo abre loja em Natal
18 de outubro de 2011

Essa é para os flamenguistas…
Natal já tem uma loja de produtos oficiais do Clube de Regatas Flamengo. Nas prateleiras, camisas oficiais, de treino, viagens e retrôs, canecas, mochilas, objetos para casa, souvenirs e linha baby, feminina e infantil.
A Coração Rubro Negro Store está localizada na Prudente de Morais, em frente à rótula do Machadão, e pertence ao empresário Yeike Ribeiro.
O time rubro-negro carioca tem mais de 60 mil produtos licenciados, alguns exclusivos no Nordeste pela loja natalense, que também disponibilizará aos fãs do Mengo peças personalizadas.

Anônimo disse...

As vezes ouço as pessoas reclamarem da corrupção e estão certa ao fazerem isso, mas, veja como são as coisas: NUMA PARADA GAY em SÃO PAULO por exemplo, os mesmos conseguem juntar em torno de um a dois milhões de adeptos ou simpatizantes, quando são os EVANGÉLICOS NA FAMOSA MARCHA P/ JESUS, conseguem em torno de três milhões de pessoas, até aí tudo bem, nada contra! Mas se não me foge a memória, no último feriado teve uma manifestação em todas AS CAPITAIS BRASIL, que era intitulado mais ou menos assim, BRASIL SEM CORRUPÇÃO! Sabe qual foi o saldo da quantidade de pessoas por exemplo em todo o PAÍS? Nem 50 mil pessoas, ou seja, isso é uma vergonha. E o mais engraçado, é que a maioria que não participou, são os que mais reclamam da corrupção!

Anônimo disse...

Eu lamento muito essa robalheira no país. Mas é preciso ir muito longe para ver a corrupção? É só olhar para dentro de nossa cidade. O Prefeito com uma fortuna incompativel com seus salarios, o genro do prefeito ja esta ate podendo comprar bens e mais bens a valores exorbitantes e os seus irmaos (Chiquinho compra de 200 bois nuna tacada só e por ai vai). Chega, vamos fazer a revolução da ante-corrupção.

Anônimo disse...

tem alguma coisa errada ai no "clique aqui", cliquei e não vi sua foto johan entre os bandidos.

Diligente disse...

Eita P..R..., quer dizer que tu és um dos bandidos JOHAN? A esse anônimo que fez o comentário, ele prova alguma coisa JOHAN?