Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

MENGÃO CAMPEÃO MUNDIAL EM SÃO PAULO DO POTENGÍ HOJE


Depois de passar por Santa Cruz, o Flamengo Master segue para a região do Potengi, onde enfrenta a seleção master local.
No intervalo do jogo terá homenagens e sorteio de brindes como camisas exclusivas do flamengo e um relógio do clube.
A expectativa é muito grande por parte de todos.  Afinal são ídolos eternos do famoso "manto sagrado" a cores e ao vivo em nossa cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fui a partida de futebol, mas vi o que já esperava, muito maketing político por trás do evento principal que é apreciar o esporte. Colocaram até meninas do programa Projovem como "piriguetes", isso é muito grave senhores. Tudo se tem um limite!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, não tem jeito mesmo! Esse povo de Naldinho não se enxega, qdo o mesmo era prefeito tinha um locutor só pra isso, fazer o marketing. Mas caro anônimo, um evento desse porte só poderia ter um apoio do prefeito, que inclusive todos os prefeitos da região estávam presentes e anunciados tbem. Outra coisa, o programa projovem está fazendo um trabalho exepcional, extraordinário com os jovem da cidade, tirando-os da marginalização. Já sei q vc não sabe o q é animadora de torcida, alías nunca foi a um jogo mesmo. kkkkkkkk