Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vem aí a tradicional vaquejada de São Paulo do Potengi


8 comentários:

Vinícius Marinho disse...

Já me sinto lá!

Anônimo disse...

Será se os bacurais vão inventar um bolão de vaquejada lá em Juninho para atrapalha a vaquejada tradicional kkkkkkk

Anônimo disse...

Caro Johan no programa da prefeitura sábado 07/12/2012 o apresentador disse que a secretária de assistência social (Fátima) está entre as 100 melhores secretária do Brasil, qual será a ação que esta secretaria desenvolveu ,já sei O PAU E LATA KKKKKKK

Anônimo disse...

Ridículo essas atrações do sábado..isso é uma vaquejada tradicional e não uma festa pra boyzada sem juízo..enquanto tiver esses promotores de eventos a frente..vai continuar sendo essas porcarias..

Anônimo disse...

Caro johan esse é o ano dos milagres, pois não é que estão construindo uma muralha da china de frente ao posto de saúde do santos Dumont enquanto isso falta medicamento, médicos é disso que o povo do bairro precisa .

Anônimo disse...

emquanto nao colocarem betinho pessoa no meio dessa vaquejada as atraçoes vai ser isso ai , a cada ano ficano piores, cade avioes, garota, dorgival, e outras, forro das antigas.vamos da uma michida nessa vaquejada amigo marcio brito.

Anônimo disse...

vi o comentario do amigo abaixo sobre as atraçoes da vaquejada e cheguei a conclusao, que aqui tem pessoas que junto com marcio brito tem todas as condiçoes de fazer a vaquejada de sao p do potengi, vamos la. apriginho com a sua estrutura ,betinho com o conhecimento com as bandas, e marcio com a estrutura, e vale salientar que betinho tem o gado e era um problema a menos para marcio , so falta unir esse grupo e tenho certeza que a vaquejada era estouro.

Anônimo disse...

apriginho e andre trouxeram dorgival dantasm e ele nao vem para vaquejada e uma vergonha.