Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Parceria continua em Lagoa de Velhos


Foi homologada em convenção muito prestigiada neste sábado (30), os nomes de Severino Ribeiro (PR) prefeito e Nildo Galdino (PT) vice em Lagoa de Velhos.

Os dois são os atuais prefeito e vice, e continuarão juntos em de acordo com entendimento de um grupo de partidos políticos lagoense.

Autoridaes, lideranças e um grande público se fizeram presentes na convenção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só pra lembrar.....quando severino foi falar restavam pouco mais de 100 pessoas no ginásio, pois as pessoas de fora da cidade já tinham ido embora. Enquanto isso na casa do ex-prefeito DEDÉ, MAIS DE 1000 MIL PESSOAS(tenho o video para comprovar) dançavam uma quadrilha improvisada organizada por Igor Araújo.Não sei se vc vai publicar isso,mas, digo sem medo de errar Severino não ganha essa campanha, e talvez perca por muitos votos....................afinal todos nos sabemos como ele é........

Anônimo disse...

isso é pra rim ou pra chora na região que teve coragem e garra pra fazer numa quadra olhe a de são paulo,são tomé quantas pessaos ou o lugar politica e como as nuvens mais acho dificil SEVERINO RIBEIRO perde em lagoa de velhos...pois o povo de la ta ligado nos filhos dos ex adm:dede e ailton quem vai coloca raposa pra pastora galienhoro a apessa das proposta por mais boas possivél?kkkkkkkkDEIXA O HOMEM TRABALHA PARABÉNS MEU NOBRE JOAHAN POIS LV TEM BLOG MAIS SÓ POSTA FOTOS PARTIDARIO QUE COVEM O BLOGUEIRO,ISSO É UMA VERGONHAAA.