Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

De música e lixo

Começou aqui em São Paulo do Potengi a tormenta das mídias na campanha política.  Aqui ficou acertado que manifestações acontecerão em dias alternados por parte das duas candidaturas.

Dias pares as músicas tocam do lado de Naldinho e Pacelly, dias ímpares de Azevedo e Zé Luiz.  Tem música pra todos os gostos.. A trilha sonora da novela das sete (07) com a música das empreguetes e outros adjetivos são o maior sucesso.  Tem umas que combinam com piriguetes.

Pense num mal gosto!  E temos de suportar além da poluição sonora, o mal gosto e pouca criatividade de certos candidatos e "artistas".  Sim, tem muitas outras, na vêia do "Infinca", da preferida pelo exótico Neymar e por aí vai.

Inclusive tem uma que só menciona um número e um pássaro.  É, demais!!!

15 comentários:

Amauri disse...

E propostas? NADA!!!

Anônimo disse...

é por que nao ouvimos ainda as musicas dos pajés: titico. joao cabral, erivan, tiago...

Anônimo disse...

Escutei as músicas e campanha de João Cabral hj, bem diferentes realmente de algumas que estão tocando por aí. Parabéns!

Anônimo disse...

os bicudos são muito dispeitados mesmo... vai ser 15 dnovo kkkkkkkk

Anônimo disse...

vamos ver s vc vai ter corage de publicar johan adonis...

Anônimo disse...

até q fm publicou o q ñ li agrada PARABENS continui assim johan adonis...

Anônimo disse...

Ora, as músicas são realmente interessante. Tem para todo gosto, musicas populares, musicas famosas, antigas, desconhecidas, etc,etc. Tem alguma agressivas e muito mentirosas.
as do lado de azevedo são bastantes provocantes e ritmadas, a do naldinho são lindas, porem tristes, mas com letra e harmonia. mas tem uma que já escutei, que fico incomodado. se vcs souberem cantar ela completa me ajudem. eu escutei 3 vezes, e meu ouvido ficou doente.
é mais ou menos assim.
Azevedo, na saúde, no esporte, na educação e cultura. Isto é um Absurdo.
Cultura: Banda de música uma das mais antigas culturas de nossa cidade ele acabou.
Saúde: muito boa, sem remédio, sem médico, sem atendimento, sem ambulância, excelente para o pessoal da funerária, por isto que o pessoal da funerária estão ricos.
Segurança: ótima, é tão boa que não presta. a sua própria irmã foi vitima de vários atentados em plena luz do dia, a sua sorte que ela é irmã do prefeito e não precisa trabalhar, como todo mundo na cidade ver isto.
Educação: KKKKKKKKKKKKK (se não fosse por joão Cabral e Fátima, bezerra jamais tinha vindo pra nossa cidade, ônibus, IFRN, e muitos mais.
Pessoal na realidade, não somos um povo acanhado com medo de retaliação. Com este prefeito querendo vetar o concurso publico, ta na cara de todo mundo, só cego que não ver que é para beneficiar meia duzia.
Sua hora chegou AZEDINHO, somos sim uma população pobre e necessitada, mas uma coisa vc pode ter certeza, tem famílias que tem dignidade. Vc pensa que nós não sabemos que nas suas reuniões com seu compassas, vcs falam que resolve tudo com dinheiro, pegue seu dinheiro e _______. nós não somo mercadoria, somos seres vivos racionais com poder de decisão.
a minha decisão é certa.
55 Naldinho e Pacelli

fui seu eleitor na outra vez, la em casa são 8 votos, apenas 1 votou em naldinho na outra eleição, e este 1 dizia, pai e mãe, vocês estão votando errado. agora vejo quanto eu errei, me perdoa meu filho, esta eu não erro não.
sim azedo, eu já trabalho a 2 anos não precisa mandar ninguém lá em casa oferecer emprego não viu. o seu tempo já passou.
Um cidadão consciente

Anônimo disse...

Caro johan o prefeito acha pouco o que ele esta fazendo com a população tratando com irresponsabilidade ,saúde ,educação , ainda tem a cara de pau de colocar uma musica dizendo que é só na pisadinha pois o povo esta sendo pisado a 4anoskkkkkk

Anônimo disse...

Os bacuraus tao muito preocupados com 8 votinhos de sua familia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enquanto tem 8 da sua q teve o erro de passar pra naldinho tem 11 da minha q passou pra o lado do atual e futuro prefeito jose azevedo lopes...

Anônimo disse...

Na piza e na pisadinha, o povo já vem levando há 4 anos!

Anônimo disse...

johan adonis , sabe qual o o seu problema, é porque vc nao recebe dinheiro como o naldinho lhe dava, né, por isso que vc é revoltado, vai procurar fazer uma lavagem de roupa seu papangu, o como eleito, tenho direito, como todo mundo, e vc tambem tem, agora, vc sempre faz criticas sobre o azevedo, mais faz tambem de naldinho, porque vc nao faz ?, ele ainda lhe sustenta é, só poder ser, entao é isso que vc mete o pau em azevedo, né, ele nao lhe sustenta.

MOZART DANTAS disse...

Cada coment caro johan....uma pena...Gostei do seu post...tem mt poluição sonora...dos dois lados...abraç!

DELANO disse...

Como disse meu caro MOZART: Tem muita poluição mesmo. Parabéns pelo post Johan e parabéns a Mozart pelo comentário, simples, objetivo e condizente, mas, respeito todas as opiniões!

Anônimo disse...

iii tão dispeitadossssss!!!!

Anônimo disse...

VAMOS COMPARAR A NOSSA PRAÇA:
No tempo que NALDINHO era prefeito a mesma era muito bem cuidada e vigiada para que as pessoas aprendessem a zelar e todos os anos ganhava uma nova pintura inclusive existia a manutenção da estátua de Mons. Expedito.

Hoje, nas mãos do atual prefeito AZEVEDO a primeira providência foi retirar o vigilante, o que acarretou em bancos sujos e pixados de corretivo, na quebra do parquinho, na degradação do espaço verde e também na falta de manutenção.

E ASSIM TAMBÉM ESTÁ A NOSSA CIDADE!

NA CAMPANHA PASSADA, PELOS MORADORES DA CIDADE NALDINHO FOI MUITO BEM VOTADO, O QUE FEZ COM QUE ELE PERDESSE FOI O VOTO DAS PESSOAS QUE NÃO CONHECERAM O SEU TRABALHO NOS 4 ANOS QUE FOI PREFEITO.

FAÇO UM APELO AS PESSOAS QUE NÃO MORAM NA CIDADE E QUE GERALMENTE O ATUAL PREFEITO E O VICE GOSTAM DE VISITAR EM TEMPOS DE CAMPANHA NÃO VOTEM NELES PORQUE SE EM 4 ANOS NÃO MELHOROU AGORA É QUE NÃO VAI.

POR QUE O QUE TRAZ DESENVOLVIMENTO PARA UMA CIDADE NÃO É CONSTRUIR UM NOVO BAIRRO NA PERIFERIA COMO FEZ O ATUAL PREFEITO E SIM TRAZER UMA CENTRAL DO CIDADÃO, TRABALHAR PARA VIR UM RESTAURANTE POPULAR (QUE AZEVEDO PEGOU CARONA E INAUGUROU) CONSTRUIR UMA PRAÇA ENTRE OUTRAS COISAS E TUDO ISTO TEM EM SPP E FOI NALDINHO QUE TROUXE, INCLUSIVE, FOI NO PERÍODO DE SEU MANDATO QUE AS LOJAS DO NOSSO CENTRO COMERCIAL COMEÇARAM A INVESTIR EM UMA MELHOR ESTRUTURA (PORTAS DE VIDROS ENTRE OUTROS LUXOS QUE ANTES NÃO ERAM POSSÍVEIS)

Digo isto porque sou cidadão desta cidade e vejo que a nossa atual administração é péssima. E se vc não acredita venha conferir, precise de um medicamento, precise de segurança, precise matricular seu filho nas escolas municipais superlotadas dentre outras coisas.

SÓ NÃO VÊ QUEM É ALIENADO OU CEGO MESMO...

É HORA DE MUDAR OU DE REPARAR O ERRO DE TER COLOCADO AZEVEDO NA PREFEITURA DE NOVO. NÃO DEIXE SPP AS MOSCAS... VOTE 55.