Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Fátima Bezerra garante mais ônibus para o Potengi

Emenda da deputada Fátima Bezerra atendeu 59 municípios do Rio Grande do Norte com transporte escolar, mobiliário e equipamentos para escolas públicas.

A deputada Fátima Bezerra agradeceu hoje ao Ministro da Educação, Aloísio Mercadante, o empenho da emenda ao OGU que garantiu a aquisição de 156 ônibus escolares, além de equipamentos como condicionadores de ar, ventiladores, mobiliários para salas de aula, projetores, entre outros, atendendo um total de 59 municípios.

No transporte escolar, os empenhos atenderam os seguintes quantitativos por município:
- Ceará-Mirim, 11 ônibus;
- Areia Branca, Currais Novos, Monte Alegre, Nova Cruz e Santo Antonio, 06 ônibus;
- Campo Grande, Ipanguacu, São Tomé, Senador Elói de Souza e Upanema, 05 ônibus;
- Santana do Matos, 04 ônibus;
- Caraúbas, Lagoa Nova, Maxaranguape, Parelhas, São Miguel, São Paulo do Potengi e Serrinha, 03 ônibus;

- Bento Fernandes, Bom Jesus, Carnaubais, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Florânia, Gov. Dix-Sept Rosado, Itajá, Janduis, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa de Pedras, Luis Gomes, Martins, Messias Targino, Patu, Porta Alegre, Porto do Mangue, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, São Rafael, Serra do Mel, Tiba do Sul, Umarizal, Várzea e Venha-Ver, 02 ônibus;

- Barcelona, Bodó, Caicó, Cerro Corá, Equador, Frutuoso Gomes, Parazinho, Riachuelo, Santa Maria, Santana do Seridó, São Vicente, com 01 ônibus.

São Tomé Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Azevedo!!! Mais uma conquista para a educação de São Paulo do Potengi. Parabéns para Fátima Bezerra e para o Gov. Federal!!

Se a Prefeitura não estivesse com as contas em dia, nada disso estava acontecendo.