Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coligação "Avante São Paulo" fez carreata

Uma grande carreata e um comício no município de São Paulo do Potengi neste domingo (29) ,candidatura de reeleição do prefeito José Azevedo e do vice Zé Luiz. A carreata de acordo com os participantes foi uma das maiores já vistas no município. que tomaram toda a RN-120 entre a BR-304 e o município.

Após a carreata, Deputado Estadual Walter Alves , participou do grande comício ao lado do ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência). Em seguida chegou o Deputado Federal Henrique Alves.

Fabrícia Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejam que imparcialidade deste blog, nesta concentação publicou-se apenas uma foto, mesmo assim, do palanque, enquanto que da onda vermelha, perde-se a conta de fotos publicadas. Com a palavra Johan.

Blog do Johan Adonis disse...

Ei.... aqui quem tá falando é Johan Adnis, Nem voto em Naldinho nem em Azevedo. Voto no melhor pra Adonis, o meu filho. Voto zé goiba num projeto.... e dessa vez é liderado junto com as pessoas que querem "Libertê" (isso é Francês), para SPP. Voto em Naldinho e Pacelli. Portanto, voto nm projeto político... Inclusive quem quiser acessar esse blog, fique sabendo... tem tendencia em defender o melhor pra SPP., pra o Potengi,..