Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Curiosidades da política, 08 e 80

O município de Assunção, localizado na região do Cariri paraibano, a 94,5 quilômetros de João Pessoa, tem pouco mais de três mil habitantes e acabou chamo a atenção pela chapa montada para fazer oposição ao atual prefeito, Luiz Waldvogel de Oliveira (PTB).

O candidato a vice-prefeito, confirmado em convenção é Joellison Fernandes, conhecido nacionalmente como Ninão, um dos homens mais altos do mundo. Ele compõe chapa ao lado de Nezinho França. Com seus 2,29m de altura, Ninão (PTdoB) enfrentará problemas diferentes dos que está acostumado a enfrentar no seu cotidiano.

O município que ele pretende co-administrar não possui grandes atrativos físicos, tem uma vegetação pobre formada basicamente por caatinga e as atividades econômicas se resumem em pequenas produções agropecuárias que acabaram ficando prejudicadas com a estiagem que atinge o estado.

E não é apenas Ninão que chamará a atenção da disputa eleitoral deste ano pela estatura física. No outro extremo, Santino Feliciano da Silva, um anão de apenas 1,08m, vai disputar uma das vagas da Câmara Municipal de João Pessoa, pelo PV. 

Santino, como é conhecido, sempre gostou de política e cresceu circulando pelos corredores da Assembléia Legislativa e dos principais órgãos públicos. Muito conhecido na cidade, ele tem uma voz aguda como a de uma criança, compra roupas em lojas infantis (tamanho 6 anos) e calça número 25.

Com informações de São tomé Informes

Um comentário:

Anônimo disse...

apesar da postagem ser interessante fica bem claro que tudo esta no maior marasmo,que os adversários estão se estudando, e q vc não tem nada de novo para postar, já que só interessa qdo o assunto é elogiar um e criticar o outro, caso contrário vc já teria postado a notícia dos 800.000,00 que a prefeitura recebeu para investir na educação, né mesmo?Lucíola