Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PROJETO MINHA CIDADE EM SÃO PAULO DO POTENGÍ

Recebi do amigo Moacir das Castanhas o seguinte "release" de como foi o trabalho da equipe da Inter TV Cabugí na cobertura dentro do projeto "Minha Cidade" que será mostrado em canal aberto. Moacir e César Poeta foram as pessoas escolhidas pela equipe de TV para acompanhá-los durante os trabalhos.

Amigo Johan.

Hoje a INTERTV CABUGI esteve aqui elaborando uma matéria para mostrar São Paulo do Potengi no projeto minha Cidade. A programação teve início, lá na passarela do juremal onde eu contei um pouco da história da cidade, com as ações de Bento Urbano no início do século passado etc.. Depois nós fomos para a parede da barragem onde foi feita uma panorâmica da paisagem e em seguida a Curicaca, onde ela entrevistou o presidente da associação dos pescadores, Sr. Miguel. Também comemos uma deliciosa peixada no bar do Zé Arnaldo que também foi entrevistado como o provedor da comida regional. 

Ao retornar à cidade, fomos ao memorial Mons. Expedito onde ela fez um amplo documentário com Dona Alba, filmando a praça, estátua de Monsenhor, etc... Fez tambem uma reportagem a respeito da castanha. Infelismente a Fabrica não permitiu a filmagem bna produção, alegando segredo industrial, o que achamos uma bobagem, mas obedecemos. 

A Rua Bento Urbano teve especial destaque em função de ser o centro comercial e financeiro da Cidade, incluíndo o Banco do Brasil, que aliás, não é na Bento Urbano. Bom, a avaliação do trabalho teria sido ótima, não fosse alguns "assessores" do prefeito querendo pegar carona e pedindo para filmar algumas obras e querendo um espaço pra o prefeito falar, obviamente a repórter negou solenemente, informando que não se tratava de documentário sobre gestão pública e sim sobre a trajetória da Cidade. 

Não preciso dizer que parabenizei-a pela imparcialidade. Ela não pôde informar o dia da exibição, alegando ter várias cidades na frente, mas assim que tiver no calendário da emissora ela me enviará um e´mail informando. (sic)

21 comentários:

sao paulo em destaque disse...

ainda bem que a reporte naõ sedeu a pressão dos babões do prefeito pois seria um desastre, um monte mentiras,falças promesas ela estar de parabens chega de querer mostra o que não existe

PAPANGU E NOVENA disse...

Caro Moacir, vc precisava ver a cara dos acessores do Prefeito (Getúlio, Neilson, Vetinho e Adailson Lira), ficaram roendo de inveja. Parabéns tenho certeza que os trabalhos de foram bem conduzidos por você e o poeta César.

Gabriela cor de canela disse...

Rapaz será que esses caras (os acessores do prefeito - pra não dizer babões), não tomam vergonha na cara de querer aparecer em tudo. Ainda bem que o projeto da INTERTV CABUGI, é mostrar a história da cidade.

XANGAI disse...

pense num comemtário sem sentido.amigo do blog conjulgue o verbo CEDER correto.Assim fica mais fácil entender os comentàrios:

EU CEDI
TU CEDESTE
ELE CEDEU
NÓS CEDEMOS
VÓS CEDESTES
ELES CEDERAM

Pois o verbo CEDER,se escrever com a letra ( C ) e não com ( S ).

Como também o verbo ESTÁ:

EU ESTOU
TU ESTAIS
ELE ESTÁ
NÓS ESTAMOS
VÓS ESTAIS
ELES ESTÃO.

Não se escreve está com ( R )

Estou até desanimado pois o nome parabéns esqueceram o acento.

estão brincando de escrever.

CAVALO SELVAGEM disse...

que povinho matuto esse de de nossa cidade,vivem com inveja uns dos outros.deixem de serem manés de vazante.pois quando NALDINHO era prefeito ele também tinha um montão de baboes

Anônimo disse...

johan, coloque a Prefeitura de Santa Maria estar com o pagamento dos contratados atrazado uns com 3 meses outros com 4 meses que nao recebe o pagamento. Alem disso quando os coitados recebem um cheque com o pagamento de 1 mes, o mesmo nao tem fundo. Pelo AMOR DE DEUS.

O PROFETA disse...

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperand.Assim nossa cidade fica lotada de gente falando bobagens,só querendo aparecer.deixem os governantes trabalharem,desse jeito,aqui só vai crescer inveja,ódio,rancor,magoa e tantas outras maudades do mundo.
Onde está o AMOR QUE O PROFETA MONSENHOR plantou?NALDINHO,AZEVEDO,PACELLI,PAULO E OUTROS,são pessoas boas e amigas de nossa cidade.
O que passa em sua cabeça?plantar essas bobagens ou criar para nossos futuros netos e bisnetos intrigas de famiias e amigas.
O que me deixa um pouco chateado é que muita gente ainda se julga culto em nossa cidade,sei que muitos tem tudo a dar para SÃO PAULO DO POTENGI e nada faz a não ser viver fazendo intrigas uns dos outros.
Estamos perdendo o AMOR que MONSENHOR plantou aqui.
Então ainda temos muito tempo.
Não gosto de estato em minha cidade,gosto de fazer o bem,tenho amigos de todos os grupos politicos e não quero e não vou perder meus amigos porque eles votam em outros candidatos.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE AMAM SÃO PAULO DO POTENGI.

O impostor disse...

para o membro da Academia Brasileira de Letas, acima:

Quando nós corrigimos algo, devemos ter o devido cuidado de nos corrigir primeiro.
O que você chamou de verbo ESTÁ, na verdade já é uma conjugação da terceira pessoa do singular (ele está).

O verbo é o infinitivo, ou seja, ESTAR.

Corrigindo letra por letra, você também errou, meu caro.

Se estao brincando de escrever, também estão brincando de corrigir.

Fica a dica.
Se você quer achar algum motivo para desmoralizar as pessoas do 'outro lado' que não é o seu, procure debater o assunto e não ficar procurando erros de português que você também comete.

Abraço do Impostor.

Anônimo disse...

o que realmente esses babaões iam mostar mesmo, vamos var asa obras do prefeito: Rodoviaria(inacabada, Praça do Juremal(inacabada), Obra no Balneario da Komporta(inacabada), Obra de uma Escola na Vila Campo Grande(inacabada) Trave Feita la Ponte do Riacho Pedra Branca(inacabada, estão não tinhan o que mostar mesmo que é tranparancia.

Anônimo disse...

Caro Joan

Aproveitando a carona da prefeitura de Santa Maria está em atraso a JMT SERVICE que é prestadora de servico no HOSPITAL ainda continua sem pagar a seus funcionários.
Pior de tudo é que eles não tem nenhuma posição da mesma de quando irão receber os seus dois meses que estão em atraso

Só sei de uma coisa quem trabalha quer receber concordas?

Anônimo disse...

glcomo ainda tem bicudinhos despeitados..........

Anônimo disse...

tudo de voces bicudinhos e acuzar o nosso prefeito querido azevedo, pois entenda que ele e um tetra campeao, e voces sao apenas viuvas do ex.......

Anônimo disse...

vem ai um caminhao de obras para nossa cidade. AGUARDEMMMMMM,,,,,,

CEDEU disse...

esse caminhão de obra é muito velho era do tempo do programa sao paulo não para de menti eu acho que o caminhão de obra caui na ponto do juremal kkkkkkkkkkkkk

MOZART RSSS DANTAS disse...

o bom é q o post é sobre nossa cidade e a reportagem da inter tv...rsss...aí vem prof de português...vem babão d tds os lados...rss...é bom demais...rsss

Verdade disse...

realmente, vem babão de toda a parte. A começar por Mozart, um grande ADMIRADOR do Pref. Azevedo...

e agora XANGAI disse...

caro johan foi a um torneio de futibol o prefeito e sua equipe estão de parabéns pois faltou,bola,cal para marca o campo e as bandeiras dos bandeirinhas isso é uma vergonha kkkkkkkkkk

TRAMPOLIM disse...

PRIMEIRO QUE NO JUREMAL NÃO TEM PONTE E SEGUNDO QUE PONTE NÃO SE ESCREVE COM A VOGAL ( O ),TERCEIRO QUE A CRISE É MUNDIAL E NÃO LOCAL E QUARTO QUE TEM MUITA BOBAGENS SENDO PUBLICADA.VER SE COLOCAM COISAS IMPORTANTE DO NOSSO MUNICIPIO E REGIÃO.

ex bacurau disse...

trampolim acabou se o tempo em que um bacurau que nunca foi bacurau jogava mentiras na rua e o povo acreditava,agora que o povo não acredita mas e sabe da verdade são bobagens

Anônimo disse...

Algumas pessoas de São Paulo do Potengi não creceram pararam no tempo, atrofiaram a inteligencia e aguçaram a bobagem, quando se fala em política nen se fala, são uns verdadeiros ENERGUMENOS (desculpa a expressão) isso sem falar nos pobres de espíritos e nos afortunados em hipocrisia, gente vamos em coisas boa, vamos dar boas sugestões, vaoms deixar de apontar defeitos dos outros, vamos deixar os rancores, pois os leitores deste blog merecem bons assuntos e coisas boas e não um monte de besteiras.

verdade disse...

aponta defeito dos outros isso é coisa de bacurau por tudo era culpa dos ex prefeito NALDINHO e agora tres anos depois a culpa é de quem pela administração desastrosa