Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

LULA TEM TUMOR NA GARGANTA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com um tumor na laringe e será submetido a uma quimioterapia. A informação foi divulgada neste sábado pelo hospital Sírio-Libanês, de São Paulo.

Em nota assinada pelo diretor técnico hospitalar, Antonio Carlos Onofre de Lira, e pelo diretor clínico, Paulo Cesar Ayroza Galvão, o hospital afirma que Lula está bem e que o tratamento começará nos próximos dias.


Confira a íntegra da nota do hospital Sírio-Libanês, de São Paulo:


O Ex-Presidente da República, Sr. Luís [sic] Inácio Lula da Silva realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.


Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.


A equipe médica que assiste o Ex-Presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto. 
 
Fonte: AtualidadesSP 

7 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo disse,
Johan, vamos formar uma corrente de fé para salvar o nosso presidente LULA desse mal que o atinge neste momento.
Só queria que dentro da humildade que lhe peculiar, ele procurasse o SUS, para fazer o tratamento, já que ele falava tão bem do mesmo.
Marcaria mais um tento em sua vida pública. Já pensou ele sendo atendido na liga norteriograndense contra o câncer, ao de tantos seres humanos que precisam de um tratamento.
Fica apenas o lembrete. E que Deus o ilumine num momento tão delicado de sua vida.

MOZART DANTAS disse...

forças Lula!fé em deus!

Anônimo disse...

PARA O MELHOR PRESIDENTS QUE A BRASIL JA TEVE.UQE NOSSO DEUS E CRIADOR TENHA COMPAIXÃO DO LULA E LHES CONCEDA A CURA.
PAZ PRESIDENTE LULA.

"Melhorar o mundo é melhorar os seres humanos. A compaixão é a compreensão da igualdade de todos os seres, é o que nos dá força interior. Se só pensarmos em nós mesmos, nossa mente fica restrita. Podemos nos tornar mais felizes e, da mesma forma, comunidades, países, um mundo melhor. A medicina já constatou que quem é mais feliz tem menos problemas de saúde. Quando cultivamos a compaixão temos mais saúde."

MISTHER WHITE disse...

Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo de nada."
Força LULA.

Isabel Barreto disse...

Repudio qualquer discurso de regozijo com o anúncio de que o presidente Lula sofre de câncer na laringe. Essa atitude de alegria com a doença só pode sair de mentes doentias, reacionárias do ponto de vista político, desvirtuadas do ponto de vista moral e insensíveis do ponto de vista humanitário. São abutres que não representam os sentimentos do povo brasileiro.
"O povo brasileiro, humano e solidário que é, reconhece em Lula um dos maiores líderes da nossa história – com certeza, o mais carismático – e torce para que vença o câncer e tenha breve cura."
"Que Deus abençoe e dê forças ao ex-presidente Lula pra enfrentar e superar a doença. Força Lula!" Como dizia sua mãezinha…É SÓ TEIMAR! TE AMO!

Anônimo disse...

Em São Paulo do Potengi tem pessoas que também estão com câncer de garganta e não vejo nehuma namifestação por parte da população em prol de sua recuperação. Será que é porque eles estão na ala dos esquecidos...? não sei; só sei que são cristãos...
Estou torcendo pela recuperação de todos.

Anônimo disse...

Lula, força, por que só em Deus podemos conseguir a vitória.