Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ESCÂNDALO NO LEGISLATIVO DE CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS


Na noite desta Ultima Segunda-Feira ( 11.10)  conforme Prometido pelo Vereador Francisco Fernandes uma Bomba seria lançada dentro da Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento.
Melhor seria se realmente fosse uma Granada, pois o efeito Moral seria muito menor, e todos morreriam como Heróis.

Mas não foi este tipo de Bomba que foi lançada, e sim uma grave acusação de falsificação para a Aprovação de um Projeto lei, aonde conforme a ata  houve  alteração e falsificação de documentos,  levando alguns vereadores a quebra de Decoro Parlamentar, e muita coisa poderá acontecer com os responsáveis.

Segundo testemunhas na hora que o vereador Francisco Fernandes começou as acusações e a mostrar as Provas do que estava falando , o Líder da bancada Vereador Buba, levantou-se e deixou o recinto.
O que não costuma ser normal para este Líder que sempre briga pela sua bancada, mostrando que realmente  fez todo  sentido estas acusações do Vereador Francisco Fernandes.


Segundo o Vereador Francisco Fernandes, no dia 09\05\2011  o líder da bancada levou  o projeto de lei 02\2011 para ser votado , e segundo a ata da 7  ( sétima  ) sessão Ordinária , o parecer da oposição foi contrario gerando 04 votos a favor e 04 votos contra.
Ao chegar ao Poder Executivo ,o mesmo sancionou a Lei alegando Unanimidade de votos  ( ou seja 9 votos a favor ),

Com este Desgaste a Câmara Municipal, que já é envolvida em outros Escândalos , como o pagamento do salário ao vereador Francisco Fernades emitido pelo Ex-Presidente da casa Vereador Marcos Bezerra Valentim com um cheque sem fundo, a mesma passa a ficar desacreditada pela oposição, e já se fala em não precisar mais enviar nenhum Projeto de lei , já que o Próprio Poder Executivo anda aprovando seus Projetos por conta própria não respeitando a decisão do poder legislativo.

Segundo os vereadores da Oposição será solicitado para analise todos os projetos de Lei sancionados entre 2010\2011, já que a mesa Diretora e o Executivo vem agindo de má Fé.

A Câmara poderá passar por uma reforma administrativa se assim o Ministério Publico acatar a denuncia.
È mais um escândalo para os Caiçarenses refletirem nas próximas eleições, mostrando mais um pouco da sujeira que esta debaixo do Tapete dos  Poderes Legislativo e Executivo.

Por: Alfeu D'ágata

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um absurdo, chama a polícia FEDERAL, isso é crime!

Anônimo disse...

Quanta vergonha nesse nosso país.
Quanta corrupçao, até qd vamos conviver com essa vergonha.

Anônimo disse...

INVESTIGAR A CÂMARA MUNICIPAL DE GALINHOS, SEGUNDO O ATUAL PRESIDFENTE DA CASA O VEREADOR CASILO PRAXEDES, DISSE QUE O VEREADOR CASSADO HUDSON MATIAS CAVALCANTE PASSOU 27 CHEQUES SEM FUNDOS E PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS ATRASADOS E SEM NENHUM CENTAVO NA CONTA. COMO TAMBÉM DISSE QUE O UNICO CARRO QUE A CÂMARA TEM SUMIU