Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NATAL SEDIARÁ JOGO DO GRUPO DO BRASIL NA COPA 2014



Arena das Dunas será palco do segundo jogo da Copa

A Arena das Dunas vai sediar uma partida do Grupo do Brasil na Copa do Mundo de 2014. O jogo, cujos protagonistas ainda não foram definidos, vai ser disputado no dia 13 de junho e será a segunda partida do mundial da Fifa.

A abertura da Copa será no dia anterior, em São Paulo. O adversário da seleção brasileira também ainda é indefinido.


Além dessa partida, Natal ainda sediará outras três. No dia 16 de junho, a capital potiguar vai receber o jogo entre o terceiro e o quarto sorteado para integrar o Grupo G da Copa. Três dias depois, a Arena das Dunas será palco de outro jogo, desta vez entre integrantes do Grupo C (o segundo contra o quatro).

Mas a partida de maior destaque na Arena das Dunas será realizada no dia 24 de junho de 2014, quando o estádio será palco de um jogo da seleção cabeça-de-chave do Grupo D. O líder da chave enfrentará a quarta seleção sorteada no Grupo.

Tradicionalmente, as seleções cabeças-de-chave, fora a do país-sede, são campeãs mundiais. Ou seja, Natal tem grandes chances de abrigar um jogo da Argentina, Itália, Alemanha, Espanha, Inglaterra e França - desde que esses países se classifiquem para o mundial.

Fonte: TN Online

Nenhum comentário: