Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

DIRETOR DO SESC DE SÃO PAULO DO POTENGÍ EXONERADO?

Segundo conversa que circula nas principais esquinas da cidade hoje, o diretor do SESC aqui do município Sr. João do Bradesco, foi exonerado do cargo na manhã de ontem.
.
Inclusive, diretores do Sesc estadual estiveram aqui e tiveram de arrombar as fechaduras da sala do diretor local para retirar alguns documentos e computadores.
.
O motivo da exoneração o blog ainda não tem "oficialmente", mas divulgaremos assim que tivermos essa informação.
.
Qual terá sido o motivo?  eu não sei ainda, juro!

45 comentários:

Anônimo disse...

È eu também JJuro que não sei, porque será que o deretor foi demitido a cidade tá doidinha pra saber , acredito que breve saberemos...

Anônimo disse...

E não era concurso???? Concursado se exonera sem justa causa, apenas por politicagem? Tá provado agora que esse SESC e outras coisas mais em nossa cidade, que se dizem processo Seletivo, na verdade é "seletivo". Entenderam o que eu quis dizer?

Anônimo disse...

será que foi pelo mesmo motivo pelo qual ele também foi demitido do Bradesco em?

Anônimo disse...

A CIDADE JÁ ESPERAVA DESDE O ESCANDALO ENVOLVENDO A SECRETARIA DE SAÚDE....................

Anônimo disse...

Voces deveriam ter vergonha, ou estão achando que não teem telhado de vidro? Estão levantando suspeita a respeito de um cidadão que até então não tem nada que desabone sua moral.Aprendam a se recolher na h certa, aposto que por traz dessas assinaturas ANONIMAS tem um bando de vagabundos, doidos de inveja e malucos por uma chance para enfiar a mão no alheio. E vc Johan,é um deles!Agora poste a materia não camufle.

Anônimo disse...

è dificil saber quem fez esse comentário, aí acaba o restinho... ai,ui,ai,ui, sei não viu acho que uma empresa gabaritada como o sesc não ia demitir alguém se não tivesse suas razões com certeza...agora o erro é o velho QI que sempre coloca gente sem capacidade tomando a vaga de quem realmente sabe e pode exercer com dignidade...

Francisco Rangel disse...

DEMOROU DEMAIS....... O CARA TAVA ACABANDO COM O NOME DO SESC, SE CONFIANDO NO PRESEIDENTE DO SINDICATO E NA MARÇONARIA.

Val disse...

A CASA CAIU!!!!!!!!!!!!!!!

Jean disse...

É NISSO QUE DÁ, COLOCAR ANALFABETO PARA ADMINISTRAR.......NÃO PODIA SER DIFERENTE!!!!!!!!!!

JULIO disse...

INFELISMENTE TEMOS EM NOSSA SOCIEDADE, PESSOAS SEM CARÁTER. COMO A MAIORIA DESSAS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO ESSES COMENTARIOS. NÃO SABEM OQUE ACONTECEU E FAZEM ESSAS CRITICAS MAUDOSAS.

Priscila disse...

OOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW QUE PENA DESSAS CRÍTICAS MALDOSASSSSSSSS, TOWWWWWW MORREEEEEEEEEEEEEEEENDO DE PENAAAAAAA, É POR ISSO QUE ESSA MERDA DE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE MESMO.

Nega disse...

internacionalmente conhecido.

Vilma disse...

hô mau costume feio afffff.

ADILSON disse...

atitude mais que acertada do sesc, não tava dando certo: RUA! tem muita gente séria e honesta querendo uma chance, uma oportunidade, para mostrar o seu valor e trabalho. Esse povo apadrinhado dificilmente duram em algum lugar. Qdo será o processo seletivo em? alguém sabe?

Rafael disse...

tá td num silêncio danado, o povo não sabe nem viu nada lalalalala, pensam que enganam a quem mesmo????? não comentam sobre nada, mais Adilson, acho que devem divulgar qdo abrirem as inscrições, eu tb tô nessa vlw.

Rafael disse...

hô mau costume feio afffff ².

hô mau costume feio afffff ³.

Cristina disse...

cachorrada da porra e ainda saí por cima, queria ver se fosse um pobre coitado trabalhador sem "padrinhos" e "madrinhas", certamente estaria preso, no mínimo. Ehhhhhhhhhhhhhhh BRASILZÃO DA IMPUNIDADE.

Dayse disse...

respeito muito o silêncio dos demais funcionários do sesc, parabenizo até, demonstra ética profissional, só que a cidade é pequena demais, todos sabem, comentam, perguntam, queremos saber siiiiiiiiimmmmmm, mais nunca foi difícil deduzir nada pq existe um histórico no que se refere ao cidadão em questão. Qto ao sesc PARABÉNS e queremos cursos, bons cursos, eventos com significado para a população potengiense.

Pablo disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhh BRASILZÃO DA IMPUNIDADE. ²

Anônimo disse...

pobres coitados e imbecís esse povo que se acha honesto, entendam que o negócio é ser puxa saco para ser influente, ser sínico, dissimulado, sorrizinho no rosto, apertinho de mão e tapinha nas costas, muitos muitos falsos elogios a todos seeeeeempre, QUEM RESISTE A UMA PESSOA DESSA?????????? RSRSRSRSRSRSRSRSRS malditos invejosos, mais ainda deu pra sair por cima!!!!!
VÃO TUDO PRA ....BANDO DE .....

Anônimo disse...

johan adonis não sei tu vai coragem de colocar esse comentário ai cara. mas esse e novo
Rapaz pois num e q o sesc daqui tem babado forte, é isso mesmo muitas
Novidades. As amiguinha estão sem se entender, são boatos de rua viu,
Aquela lesada sempre chegava nos cantos defendendo sua gestora que ela era
Isso, aquilo...mas não é que ela agora ta mostrando quem é rapaz.
E falo pq conheço viu, as pessoas que saiu de lá segundo os comentários é quem não prestava!!!
E agora quem é bom acho é pouco vai baba filhinha a mamãe. Ririririri
Os babados da rua são forte, mais eu acho pelo o que eu sei ainda vem mais, elas aindam vão brigar muito e claro q o lado mais fraco sai, como já aconteceu por lá outras oras.

Jack disse...

MANINA ISSO É VERDADE, AS DUAS ALMA GÊMIA ESTÃO TENDO PROBLEMA? É ISSO Q EU ENTENDI? NÃO SEI PQ MAS EU JÁ SABIA. É QUE TAVA NA CARA, COMO DUAS PESSOAS TÃO DIFERENTES SE DAVAM TÃO BEM!!!
ERA TUDO FACHADA, MAS ESTOU GOSTANDO PQ COMO DISSE ESSE AMIGO DO BABADO...
A ORIENTADORA MORRIA PELA GESTORA, ATÉ CERTA VEZ VI ELA QUASE BRIGANDO PARA DEFENDER A "MÃE" HA,HA,HA,HA,HA. ESSA "MÃE"...? OLHA NÃO SOU MÃE, MAS SEGUNDO A RUA ELA NÃO FOI MUITO MÃE NÃO VIU... O QUE SERÁ Q ESTAR ACONTECENDO HEM PESSOAL VAMOS DESCOBRIR!!!

Anônimo disse...

Acho uma injustiça o que falam as más línguas, pois conheço a orientadora e a gestora do SESC, e são duas grandes profissionais, os comentários em cada canto q chego. Porém vejo essa atitude como de invejosos, pessoas desocupadas em busca de novidade. Uma coisa posso dizer seguramente, a orientadora é uma mulher que não gosta de problemas é uma pessoa calma da paz e muito legal. A gestora é uma pessoa de sua casa e do seu trabalho nunca se vê ela em esquinas, ambas são altamente competentes. Eu já ouvi sim comentários sobre um problema entre as duas, e sei que houve segundo a rua, palavras grossas por parte da gestora, mas acredito que elas saberão resolver, até pq estão em uma empresa privada e de nome, que por sinal elas a defendem e respeitam muito. Pessoal vão estudar, deixem as meninas se resolverem, afinal irmãs podem brigar... quem nunca brigou com um irmão? Que atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

Johan, por favor, se puder publicar esse comentário Fico grata.
Fiz uma prova lá no SESC, e mandaram agente aguardar, Mas até agora nada. Se a pessoa liga pra alguém sempre Responde a mesma coisa “OLHA ESSA INFORMAÇÃO É COM O SENAC, POIS FORAM ELES QUE FIZERAM A PROVA COM VCS”. Sim, quer dizer que os funcionários não sabem de nada? Como assim? Gente o resultado Era segundo o que nos passaram semana passada era pra ter saído o resultado, precisamos de transparência nas coisas. Quanto aos comentários de rua, não acredito q seja verdade, elas são duas grandes profissionais, admiro o trabalho que elas fazem com paixão. Saberiam muito bem resolver um problema de forma inteligente, pois conheço o trabalho delas, inclusive o SESC tem desenvolvidos excelentes trabalhos com as duas na frente às vejo como duas irmãs. Acredito q os comentários é pq amizade hoje é muito difícil, e como a delas é uma raridade, parabenizo-as e continuem assim, afinal quem tem boca diz o que quer!

Anônimo disse...

Agora sim, quero ver como será o final desse filme, parece até q já vi essa sena antes! Manda quem pode ou acha q pode tudo, Obedece quem não tem coragem de enfrentar !!! Será q dessa vez vai as duas? Não acho q não, ela Q se acha a dona de tudo ou do pedaço fica, com toda a fala bonita q tem e ganha os outros no papo. É um discurso decorado pessoal como sempre foi!!! Querem ouvir os verdadeiros comentários vão até a rua no centro ou em alguns pontos de encontro de nossa cidade, amigo só ouvindo pra acreditar viu...vamos continuar de olho para mais notícias KKK...q peninha quebrou-se a amizade frágil como um cristal!

Indagação disse...

A máscara caiuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!
Pensei por algum momento, q isso não ia acontecer nunca... Mas o Brasilzão da impunidade deu um giro de 90º, assim está certo. Sabe de uma coisa? tenho visto no SESC daqui um fluxo de vigias muito grande! Porque será q isso estar acontecendo? Alguém sabe? Se souber, por favor, tire-me essa dúvida. Como pode...em menos de um ano trocar de funcionários assim? Tem alguma coisa estranha... Vamos lá pessoal, é um assunto a se pensar, q pena a matéria não estar na página principal do blog, fica difícil para os corajosos postarem seus comentários.

Anônimo disse...

A justiça tarda, mas não falha
Eu sabia que um dia ouviria falar sobre a verdade pela boca de outras pessoas, Olha só... nesse SESC de São Paulo do Potengi, só tem uma pessoa que é de cara fechada, sem sorrisinho no rosto, e que têm coragem de enfrentar ela (a mandona), é a alfabetizadora que sempre admirei muito, essa sim diz na cara e sabe ganhar as pessoas sem precisar estar rindo atoa. Se ela tivesse a oportunidade de mandar ai o povo ia ver a outra com o rabinho entre as pernas. Chega de tanto blá, blá, blá...o tempo todo para driblar o povo com palavras difíceis.

Jack disse...

O SESC, estar diferente após os comentários de rua. E agora como será q vão ficar as coisas? a defensora e braço direito da gestora segunda o povo, estar no escanteio, Quem será a nova escolhida? quem vai Quem apoia quem? já pararam para pensar no clima uuuuuuuuuuuuui!!!
Muito bem assim mesmo, agente só deve proteger até quando nos serve, depois é depois...

João Maria disse...

manda quem pode, obedece quem tem juízo!
Em empresa privada é assim mesmo, escreveu num leu, o pau comeu... Nota 10 aos profissionais maduros e altamente capacitados do SESC, abaixo A CRICA,a invejosa e zóiuda Ririririri.

Sônia disse...

a nova escolhida com certeza será a alfabetizadora kkkkkkkkkkkkkkkkk, quem manda ser super competente, inteligente Riririririri, é meu filho, quem procura acha! e no final sempre é assim, o mal por si se destroi, é a inveja da mulher, a mulher causa, um brinde aos causadores...

Maria do Socorro disse...

SEU JOAN, ME CHAMO MARIA DO SOCORRO, GOSTARIA DE FAZER UM COMENTÁRIO SOBRE ESSES ACONTECIMENTOS QUE TENHO VISTO EM SEU BLOG SOBRE AS PESSOAS QUE TRABALHAM LÁ SESC. É QUE TIVE O PRAZER DE CONVIVER COM A COORDENADA CITADA NOS COMENTÁRIOS E TENHO ALGO PRA A DIZER. OBSERVO QUE AS PESSOAS ESTÃO FALANDO DE UMA PESSOA QUE NÃO CONHECEM, PORQUE TRABALHEI 3 ANOS NA ALPARGATAS COM ELA, ESSA MENINA TEM UM PENSAMENTO TOTALMENTE HUMANO VOLTADO PARA AJUDAR E DAR O MELHOR DE SI PARA OS OUTROS. QUEM CONVIVEU COM ELA SABE DO QUE ESTOU FALANDO, VEM DE FAMÍLIA HUMILDE E BATALHADORA, NUNCA PASSOU POR CIMA DE NINGUÉM, NEM DESISTIU DE SEUS SONHOS, É UM SER HUMANO ESPECIAL E DE BOA CONDUTA. AS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO ESSES COMENTÁRIOS DEVERIAM SABER MELHOR DE QUEM REALMENTE ESTÃO FALANDO. MAS ELA VAI VENCER AS LUTAS, POIS QUEM CRER EM DEUS JEOVÁ JAMAIS FICARÁ ABADONADO, E SEI QUE ELA CRER DE CORAÇÃO.
SOU GRATA POR VOCÊ POSTAR ESSE COMENTÁRIO!

Anônimo disse...

Brindar a destruição do outro é ser egoísta e procurar a sua alto destruição, nunca esqueça que acima de todos, têm um que maior, e sabe de toda verdade. Será que as pessoas sabem da verdade? vamos saber realmente pessoal o perfil dessas pessoas que inspiram pura maldade, que sente prazer em fazer ações que trazem o mal a o ouyro. Tenho o sentimento de dó, quando vejo um ser humano assim. Egoista e fraco!!!

Indagação disse...

Eita johe ouvi falar sobre o último vigia que saiu do SESC, nem sabe o motivo pq saiu. estranho né? o que será q esse menino tem a dizer? afinal ele mesmo alega não saber por que foi demitido, alguém sabe? Já ouvi dizer, mas não acreditei não!!! Ou será que não posso acreditar? Sei lá tenho dúvidas...

Anônimo disse...

É verdade Sônia,mal por o mal por si só se destroi !!!

Sônia disse...

Sra Anônima M.D.S.A, Quando mim referi "o mal por si se destrói", digo para os idiotas que se acham, pq nada diverte mais um inteligente, do que ver um idiota bancando o inteligente ;D, o mal está nas pessoas ingratas, invejosas (que nunca estando satifeitos com o que tem) vive de olho no alheio, cresce através de fofocas, queimando um e outro para se promover, fritando os seus professores e colegas...TIRE FÉRIAS! DEIXE O POVO TRABALHAR EM PAZ, RAINHA DA FOFOCA!

Rafaela Simplício disse...

Indagação??????
VAI PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA DESOCUPADA, INVEJOSA E ZOIUDA KKKKK AAAFFFFFFFFFFFF AI É CRICA VIU AAAFFFFFFFFFFFF SE CANSA NÃO!

Tititi do banco dos lisos disse...

ei vcs já perceberam a sutil coincidência de tantas elogios a coordenadora do sesc?????? acho que ela é a inventora desses comentários ai viu, sei não, +++++++++++++++++ tô sentindo a caatinga RSRSRS

Adriana Silva disse...

ei e tão falando agora dumas fotus ai, que tão mandando por email ????? alguém sabe de alguma coisa????? isso revela algum pobre de alguémmmmmmmmmmmm??????? iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii xxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
xxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, acho melhor parar com esses comentários por aqui gente, senão.............

Anônimo disse...

Gente que fotus serão essas hemmmmmm!!!!!vamos descobrir,kkkkk...
Essa eu também quero ver!!!

Anônimo disse...

pessoal, parem! ridículo isso!

iNTRIGADA COM DONA Mª DO SOCORRO. disse...

Algo mim intrigou nesse comentário de dona Maria do Socorro =/ ... como pode uma pessoa aparentemente tão matuta falando: "seu Johan,...eu mim chamo Maria do Socorro, nan nan nan,... será que ela teve uma escriba em? ou melhor uma digitadora? ou será que ela enricou e agora possui uma secretária? kkkkkkkkkkkkkk mais ainda continua sem gramú affffff, leseira é essa em?

Lulú disse...

Jack, se alguém é escanteado pq será em? o que leva alguém a ser rejeitado? a perder TOTALMENTE a confiança dos colegas? tem caroço nesse angú aê viu.

Caio disse...

o que eu ouvi de uma fonte de confiança foi o seguinte: as duas jovens eram bastante amigas, inclusive uma sempre foi carregada nas costas pela outra, totalmente protegida, até que uma conseguiu promover a outra, ai é aquele velho ditado né, quer saber quem é uma pessoa, dê poder a ela. A moça cresceu os olhos e começou a meter os pés pelas mãos, se achando sem ser, ai pronto! fogo no barraco, a cordenadora começou a sair nas lojinhas da cidade conversando besteiras, dizem alguns, que lá no sesc ela passa o dia numa sala trancada, amuada,......tão só esperando a hora pra segurar a vela, dizem os olheiros que o clima de confiança acabou totalmente. Bom, isso foi o que eu ouvi falar, justamente de alguém de confiança e tb nas famosas esquininhas da cidade, o desentendimento do qual estão falando foi por isso, inveja de uma, mal vontade nos colegas (querendo se promover) e por ai vai...... como diria tio neco:quando a cabeça não pensa o corpo padece.

Michael disse...

huuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmhaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmtá explicado!

Acásio disse...

háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaentão diga isso.