Páginas

domingo, 20 de março de 2011

PACELLI ASSUME PSDB

Realizou-se ontem pela amanhã na câmara municipal de São Paulo do Potengi, a homologação de Pacelli Souto como presidente do diretório municipal do PSDB. Fato deflagra o período de reorganização da política de São Paulo do Potengi, pois Pacelli filho da ex prefeita Nini Souto é um dos pré-candidatos a cadeira do executivo municipal nas eleições de 2012.

Os arranjos políticos ja estão se formando, apesar que devido ao dinamismo da política tudo só se concretiza nos momentos finais que antecedem as convenções que ocorrerão em 2012.
Hoje temos a disposição dos eleitores os nomes de Pacelli, Naldinho (Ex Prefeito), Zé Luiz (Atual Vice Prefeito), João Cabral, Paulo de Alfel e Azevedo que é candidato a reeleição. 

Além de Pacelli, comenta se que Naldinho vai assumir o diretório do PMN e que a convivência de Azevedo no PMDB está um pouco perturbada, existe a possibilidade do mesmo entregar o diretório ao seu correligionário o vereador Savinho ou até mesmo mudar de partido.

O certo e que quem quiser concorrer a algum cargo nas eleições de 2012, seja candidato a Prefeito ou a vereador, tem se organizar e está legalmente filiado há algum partdi até 30 de setembro de 2011.

Vamos aguardar os fatos, as movimentações para disputa de uma cadeira no legislativo municipal, também vai ser bastante movimentada, ainda mais com possibilidade ampliação do numero de vereadores de 9 para 11 parlamentares. 

Temos os atuais que disputaram a reeleição e os nomes novos que vão surgi. Entre os novos já se observa algumas sinalizações: O Prof Zé elias que foi sacrificado na Eleição passada, a de Allysson sobrinho do ex prefeito Naldinho que a pedido de seu tio por duas eleições consecutivas não foi candidato, a filha de Azevedo, Rômulo filho de francisquinho, Plinio filho de Aluizio Bradão e muitos outros que vão surgir. 

As estimativas apontam que pelo menos 40% das cadeiras do legislativo são renovadas a cada pleito, somado ao aumento no numero de vereadores, já e combustível suficiente para acender o fogo de quem tem o objetivo de concorre a um acento no legislativo municipal.

Fonte: Diário do Potengí

41 comentários:

Anônimo disse...

ola johan

SE AZEVEDO TROCA DE PARTIDO OUTRA VEZ ELE VAI PRA O GUINNSS BOOK.
5 VEZES PREFEITO EM 5 PARTIDO DEFERENTE, PFL,PMN,PP,PMDB,SÓ NÃO QUEREMOS O 40 PORQUER 40FICA,FICA,FICA,FICA,FICA,FICA,FICA
EI E O NALDINHO NÃO QUER MAS 40 NÃO VAI LEVAR UMA LAPADA DE NOVO.
SIM E BOM O NALDINHO SABER QUE AZEVEDO E CANIDATO A REELEIÇÃO.
NALDINHO VAI SER TRI-CAMPEÃO DE DEROTA
TODO MUNDO TENTA SÓ AZEVEDO PODE SER PENTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quanto aos candidatos a vereador,ninguem foi sacrificado pois só JESUS CRISTO é que que foi sacrificado por nós.Os demais são apenas por interesse pessoal.Mas acho o nome de meu amigo ALISSON um bom nome e até votaria nele.Espero que o povo dessa cidade troque alguns vereadores,pois só servem pra eles mesmos.Amigo JOHAN ,cadê a enquete de vereador?vamos lá minha gente e viva a democracia.

Anônimo disse...

Olha ai gente!vamos escolher nossos representantas na camara,que tal colocarmos pessoas com pensamentos novos.Imagine uma camara formada por pessoas de um pensamento novo,voltado apenas para o crescimento da cidade e nao pessoal.Nomes na cidade não falta...Ze elias,allisson,Rômulo,Branco,Ozias,Dario,Professora FRancinete e tantos outros,isso é apenas um sonho,pena que o povo é fraco em sua escolha.

Anônimo disse...

Não é fácil discutir a questão da política nos dias de hoje. Estamos carregados de desconfianças em relação aos homens do poder. Porém, o homem é um ser assencialmente político. Todas as nossa ações são políticas e motivadas por decisões ideológicas. Tudo que fazemos na vida tem conseqüências e somos responsáveis por nossa ações. A omissão, em qualquer aspecto da vida, significa deixar que os outros escolham por nós.Vamos em
frente,só o futuro dirá quem merece noso voto.

Anônimo disse...

A política está presente quotidianamente em nossa vidas: na luta das mulheres contra uma sociedade machista que discrimina e age com violência; na luta dos portadores de necessidade especiais para pertencerem de fato à sociedade; na luta dos negros discriminados pela nossa "cordialidade"; dos homossexuais igualmente discriminados e desrespeitados; dos índios massacrados e exterminados nos 500 anos de nossa história; dos jovens que chegam ao mercado de trabalho saturado com de milhões de desempregados; na luta de milhões de trabalhadores sem terra num país de latifúndios; enfim, na luta de todas as minorias por uma sociedade inclusiva que se somarmos constituem a maioria da população. Atitudes e omissões fazem parte de nossa ação política perante a vida. Somos responsáveis politicamente (no sentido grego da palavra) pela luta por justiça social e uma sociedade verdadeiramente democrática e para todos.viva nosso BRASIL.

Rita disse...

Gente e intriga da oposição, Zé Luiz não vai sair a candidato a prefeito. vai junto com Azevedo. Dois vão a reeleição Azevedo prefeito e Zé Luiz. E mais 4 anos . pois dois já são vitoriosos. Parabéns pela a excelência administração da mossa cidade.

Anônimo disse...

Ola Amigos
Azevedo Estar Trabalhando Pra ir
Para o Ginness Book
5 Vezes Prefeito Em Partido Diferentes

E O Fraco

Anônimo disse...

ei joan, pense numa canbada de candidatos de 100 votos pra baixo: zé elias, allysson que nem o povo da emater vota nele, rômulo onde o pai e romeu vota em nericivan, e o tal de branco que nao existe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rita, querida de qual mundo vç é, qual administração boa? tudo de perna pro ar, merenda escolar de pessíma qualidade, saúde ao deus dará, faltando tudo, assistência a Zona rural necas, assistência social a desejar, tá louca.

Anônimo disse...

Azevedo realmente é um homem q merece ir ao guinns book, alem de mudar de partido ira candidatar sua filha e vamos pras apostas pra ve quem ganha...

Anônimo disse...

bom nome o do Pachele. filho de dona Nini uma grande politica, tem td pra ser um grand prefeito. e mais se o Naldinho for ser o vice dele, ou o Joao Cabral, ai pronto, num tem azevedo q ganhe.

e esse de zé luiz ser canitado a prefeito?? kkkkkkkkk é piada?

e azevedo vai pro guiness, 5 partidos. que façanha. incrivel a fidelidade patidaria dele.

Muiton bom a camara com esse nomes novos. ficaria melhor pra população, gente com ideias nova.

Anônimo disse...

A tal da Rita só pode tá falando de outra cidade, ou ela não mora aqui ou tá mamando na prefeitura.

Anônimo disse...

olha que vem por ai um novo candidato a prefeito,é o danado do gaguinho,ele vai ser candidati e é forte.Se pacelli é candidato,quem vai ser o vice?será que o baixinho vai ser?Pacelli é forte e pode mudar o rumo da eleição.vai la pacelli mostra pra cambado que vc tbem tem voto.kakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Li agora esses comentarios e percebi uma coisa:tem gente que pensa que a camara é deles.o povo deve quer mudar essa cambado de vereador que não faz nada.nomes não falta em nossa cidade.Vou dizer ao ANÔNIMO,que todos os cidadãos tem direito a sair candidato.Olhem o TIRIRICA,venceu e convenceu que pode vencer.por isso ANÔNIMO,esses nomes tem direito de ser candidato,estão com medo ou pensam que só dinheiro ganha eleição?vc é fracon demais.ALLISSON,ZÉ ELIAS,ROMULO,BRANCO e tantos outros são eleitores e vão sair candidatos.tenha calma e deixe as urnas falarem para o povo.viva e democracia do BRASIL.

Anônimo disse...

vi sabado na camara que o povo ta querendo mudar esse rumo politico de nossa cidade,tai um nome forte PACELLY,votarei nele se o melhor prefeito do RN,não sair.pacelly é um otimo nome.

Anônimo disse...

Ritinha tenha amiga,vc não ta vendo que o mundo ta em crise,srá que so aqui deveria ta bom,salaro em dia,escola limpa .carros novos para trasnporte de doentes,rodoviaria,centro de lazer do campo grande,doaçoes de terrenos,o que vc quer mais?quanto as ruas é epoca de inverno amiga e ninguem manda na natureza,todo pais ta sofrendo com isso e aqui nao é diferente amiga.tenha calma.

Carlos Augusto disse...

Gostei da postagem, está chegando o momento da vaca bebe água. Nós temos que da força para esses jovens que prtendem disputar uma cadeira no legislativo. Ao jovem Alysson, uma pessoa de bem e envolvida em nossa sociedade que tem chances reais. A Romulo,Zé Elias, Plinio, Anelise e muitos outros temos que da força a esses jovens que tão com a pretenção de nos defender ou e melhor Savinho, getulio, Assis, Titico, Tiago, Nerisivam, etc...
Que bom seria que tivesimos nomes novos para prefeitos. Pois ja fazem uns 8 anos que ouvimos estes nomes.
Carlos Augusto

Anônimo disse...

o que esses vereadores pensam é que a camara é deles.sempre são os mesmo e qd aparecem pessoas novas a cidade diz que só com dinheiro é que se elege.que pena.vamos ver se o povo coloca pessoas novas na camara.e tbem pacelle como prefeito da cidade.tem gente gente que ja perdei 3 vezes e ainda issiste.kakakakakak

Anônimo disse...

Vocês estã esquecendo de Mozart filho de Maré que e um posivel candidato a vereador

Allysson Lindálrio disse...

Agradeço a lembrança do nome e a atenção de todos. Afirmo que tenho um projeto político a ser desenvolvido em SPP. Se tiver oportunidade em 2012, apresentarei a minha proposta de mandato, construída junto com meus conterrâneos e irmãos potengienses. Desde já coloco meu nome a disposição de todos, e os convido para juntos fazermos uma política limpa, sadia e construtiva. Pensando numa São Paulo do Potengi melhor sem esquecer-se dos frutos que temos que deixar para as próximas gerações. Mais uma vez agradeço a atenção de todos.
Atenciosamente,
Allysson Lindálrio Marques Guedes

Zé Elias disse...

Gostaria de agradecer a citação de meu nome para candidato a vereador. Só tenho uma ganância na vida publica e essa é de lutar sempre por dias melhores em nossa cidade para a nossa população, principalmente a mais humilde. Obrigado pela citação do meu nome e vamos a luta pelo bem do nosso povo. Chega de enganos...

adrino disse...

Alysson desta vez ganhaar, é bom nome.
pois estamos cansados deste vereadores vagunbando que não faz nada.joice , savinho, geturlio, nericivam, thiago cada um pior do que um outro.vive de briga e confusao ganhando sem trabalhar. precisando de gente novo e deterninando a trabalhar pelo o nosso povo to com voce alissom a sua vez e essa viuuu 2012, que moro na mossa cidade tem hums que vaão um vez receber o dinheiro e para reumião da camara brigar. não projeto.. não dara um palito de d=fosforo a mingum....mostre os projetos para o futuro.. eu vote em voce alisson comigo. meu amigo.

Neto disse...

tem q entrar nomes novos na camara.Pois as ideas novas sao melhores p população. Agora com o R$ valendo, num da mt certo nao. como explo o de uam vereadora novinha na camara q só faz se esguelar, mas q não tem a simpatia da população.

E p prefeito, tem q tah juntos pachele, naldinho, Joao cabral pq esses sim tem como ganhar.
ja q do lado de azevedo só tem potncial p ser candidato o proprio azevedo, zé luis só serrve pra vice e olhe lá. ja dizem q azevedo ta quase dando as contas d zé luis, pra gilmar poder ser o vice dele em 2012.

MOZART DANTAS disse...

venho agradecer ao caro(a)anônimo que lembrou do meu nome para um possível pleito para vereador nesta cidade que tanto amo,MAS quero deixar claro que infelizmente não tenho estas pretensões,espero continuar ajudando a todos e a minha cidade de uma maneira diferente como venho fazendo na medida do possível. desde já grato pelo espaço no blog do caro johan.

joão disse...

oh seu johan, vamos para nomes novos, vamos incluir dailva bezerra, que tem um grande trabalho em são Paulo do Potengi, e é de luta, votamos nela.

Anônimo disse...

eh johan, que bom, este espaço para que se falar e divulgar, vamos pensar em incluir pessoas que fazem tão bem anossa cidade, que já tem tanto trabalho ém administração publica, DAILVA é o nome.

Anônimo disse...

Oxalá que todos os vereadores fossem ou tivessem a disposição da companheira Dailva. Seria ideal para a veriança. Viva a mudança...

Anônimo disse...

é mesmo Zé Elias, realmente vc não tem ganancia,é tanto que tinha uma firma ,ou não sei como, pintava as escola da zona rural, pela metede.é tanto que a daqui da pitombeira foi pintada só meia parede. Foi para economizar tinta?isto é que é não ser ganacioso.Valeu.

Anônimo disse...

É uma vergonha Johan você colocar no seu blog comentário, sem noção, coisas sem pé nem cabeça de alguns anônimos, talvez algo de proveitoso você não coloca, mais determinados comentários, sem logica você faz questão de colocar em seu blog, valorize e dê credibilidade no que faz, dessa forma da até pra pensar que isso é bricadeira. Esses nomes, Dailva, Zè Elias e outros é piada de esquina de rua.

juliana disse...

oi johan, cara continua alimentando teu blog, pois tá ficando muito bom, lembrando que nossa candidata é Dailva.

Anônimo disse...

caro penúltimo anônimo, o blog é um espaço dinâmico, que expressa a vontade do povo, portanto se liga e presta atenção em quem já fez alguma coisa no municipio, e não precisa se exibir, ao contrário de muitos que só se e não faz nada para contribuir com a construção de uma sociedade melhor, fica de olho colega desinformada.

Zé Elias disse...

Meu caro amigo ANONIMO, quem tem boca diz o que quer nao é mesmo? è uma pena sua covardia em nao ter a coragem de se identificar. Nunca tive firma em meu nome (prove e mostre o CNPJ), ajudava sim nese quesito de reformas da escolas rurais pois eu era Diretor dessas escolas. Ah! tenho muito alegria da minha administração enquanto Diretor, pois reabrimos a Escola de Pitombeira que fecharam, construimos uma sala de aula para a creche em Lagoa Comprida que era um sonho daquele povo e nunca tinha sido atendido, ampliamos a de Lagoa da Quixaba, reformamos a de Boa vista, essa ja fazia 14 anos sem uma reforma e davamos atenção real aos nossos queridos professores e alunos. Enfim amigo eu tenho o que mostrar e vc?

Zé Elias disse...

Meu caro anonimo quanto a questao de meu nome aparecer pra vice de azevedo essa sim é sem duvida uma brincadeira de mau gosto, mas repito quem tem boca diz o que quer né mesmo?

Anônimo disse...

Tenho a certeza, que são paulo do potengi, sairia deste marasmo, se tivesse gente nova na política, portanto DAILVA, é um nome interessante.

Neto disse...

Zé Elias, Gostei da resposta. gente culta é outra coisa, é outra linguagem. sobre essas escolas realmente atualmente o negocio nao ta bom... tão fechando escola na zona rural quando da vontade. Isso é muit ruim, pis é necessario o deslocamento dessas pessoas para a cidade. No mais, parabens pela respota ao ANONIMO acima.

Anônimo disse...

DAILVA, e antipatica

Anônimo disse...

Dailva é exemplo de educação, cultura e MUITO SIMPÁTICA.

Anônimo disse...

ou anônimo irresponsável,Dailva é só SIMPATIA absoluta.

Anônimo disse...

nome interessante para vereador, josivan afonso, sabe se expressar.

Zé Elias disse...

Meu caro Neto, sinto-me feliz pelo seu comentario, pois sao pessoas como você que nos faz seguir adiante por dias melhores. Valeu amigo e estaremos sempre na luta. Um abraço.

joãoneto disse...

nomes muito interesantes estão postos para inovar a politica do municipio, basta o povo oportunizar.