Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

SOBRE CONCURSO PÚBLICO

O concurso público do município de São Paulo do Potengi e aguardado desde 2009, já foram realizados audiências publicas, movimentações, abaixo assinados, discurções na esfera judicial e nada. Continua a expectativa em torno desse certame, mais o que está sendo posto para a população potengiense, é o grande numero de contratados que a cada dia aumenta nos quadros municipais do referido município. Vejam a publicação da Prefeitura Municípal de São Paulo do Potengi no Diário Oficial do Rio Grande do Norte.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DO POTENGI – COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – AVISO DE LICITAÇÃO MODALIDADE – PREGÃO PRESENCIAL N.º 009/2011- A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi/RN, através de seu Pregoeiro Oficial, torna público que realizará, no dia 14.03.2011, às 09:00 horas, a licitação acima epigrafada - OBJETO: Contratação de empresa para Prestação de serviços de motorista, de Ambulância, tratorista, recepção, serviços gerais (ASG) e vigilância noturna e diurna, conforme descrito no Termo de Referência - ANEXO I, todos com objetivo de atender os diversos setores da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, auxiliando o desempenho de suas atividades e no atendimento ao público interno e externo. – Esclarecimentos no horário das 08:00 às 12:00 horas, na sala da Comissão, localizada na Prefeitura Municipal da São Paulo do Potengi, Rua Bento Urbano 04 – Centro – Ou pelo fone (0xx84) 3251-4919 – ou email cplspp@ig.com.br, São Paulo do Potengi 22 de fevereiro de 2011 – Eder Guilherme Dantas Lopes – Pregoeiro Oficial.

O concurso público é obrigatório na hipótese de nomeação para cargo , assim definido em decreto do Presidente da República e consta na Constituição.
. CONCURSO PÚBLICO Exigência Constitucional Constituição Federal/88, vigente, consagrou a exigência legal dos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade, e a acessibilidade, a todos os brasileiros, que preencham os requisitos estabelecidos na Lei, condicionando a investidura em cargo ou emprego público à aprovação prévia em Concurso Público de provas ou de provas e títulos.

Pedimos que a população observe estas ações, se a necessidade de contratação de motoristas, vigias, ASG, etc. E porque já está no momento da realização de concurso público e não contrata uma empresa para que a mesma realizar as contratações. Ai onde ta o x da questão quem vai indicar esses contratados, como vão ser selecionados.
Pedimos o apoio do Ministério Público e estamos à disposição de todos os leitores para mais esclarecimentos e nos enviem informações e novidades de seus municípios que publicaremos gratuitamente. 


--
Fonte:  DIÁRIO DO POTENGI em 3/03/2011 10:29:00 AM
.

7 comentários:

Anônimo disse...

na gestão de naldinho com certeza o dono da verdade (o sr. promotor fontes), já estaria providenciando alguma ação contra o certame, como acredito que o atual promotor não se deixará se corromper pela política enojada de nossa cidade, deverá sim agilizar que o concurso seja realizado.
obs: johan agora publica de verdade, pois fiz um comentário em um tema anterior sobre o pt e o atual gestor, e não foi publicado, ainda espero que seja, obrigado.

Anônimo disse...

Johan vc sabe que nem o Ministerio Publico, nem o TJ, nem TRT, O TCE, o TCU, a CGU, Não faz mais concurso publico para ocupar cargos de ASG, Vigia e Motorista. Isso e bem Claro nos Principais Acordãos do TCU com relação as licitações feitas para contratação destes proficionais, esses processos licitatorios são legais e totalmente amparado por lei. Já que todos os orgãos de controle e orgão da Justiça fazem licitação para esse objeto, porque o Municipio não pode fazer?

Rapaz!!!!!!!!! Seja Inteligente!

Blog do Johan Adonis disse...

Resposta do blog ao "anônimo acima.

Meu bem, em nenhuma linha do escrito (que foi de outra fonte, a qual está postada no final da matéria) está explicitando se esse procedimento é ilegal. Talvez a sua capacidade de entendimento não tenha detectado isto (o que eu considero normal no seu caso). Mas meu querido e "assíduo" leitor e certamente à partir de agora "admiridor", as vezes, considerar uma pessoa INTELIGENTE, depende muitas de: interesses, afeição, relacionamento, paixão, emoção, etc. O que certamente, não são os sentimentos que vossa senhoria tem por este féla da gaita véi, homi de Deus!

Mas de qualquer forma, obrigado por viver antenado neste espaço de discussão e construção.

Vamos pro "zé pereira" criatura!

Romullo disse...

Isso mostra o descaso da adm. mul de SPP para com a população da cidade! O que existe por traz disso q o anônimo ai falou, não é nada mais do que troca de favores e interesses entre o gestor e seus "aliados". Coisa de praxe em prefeituras.

Mas, nao sei ainda pq o espanto das pessoas com relação a isso, já que vem se tornando tao comum isso acontecer!

Anônimo disse...

A resposta é muito simples e todo mundo sabe , inclusive voçê johan . o prefeito quer é amarrar o voto dos empregados .johan voçê poderia falar assim , mais tem medo de represarias , mais publique e diga que foi comentarios que ouviu na esquina dos motas. demonstre que é petista .

Anônimo disse...

O amigo segundo anônimo comentarista, deveria antes de comentar algo, que realizasse um curso de português, pois ao poucos está tentando matar a nossa valiosa língua portuguesa.
obs: aproveita e estuda a nova norma ortográfica...kkkkkkk
brincadeirinha...

JR disse...

É, mas nessa brincadeira perdi o meu dinheiro da inscrição, assim como os demais candidatos participantes desse concurso público, também. O que esse município precisa mesmo é de intervenção federal, para o bem das instituições públicas.