Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

SOBRE SEÇÃO DA CÂMARA

Ontem na Câmara Municipal de São Paulo do Potengí, foram ítens principais de pauta, dois projetos de lei do vereador João Cabral.
.
O primeiro projeto trata que o transporte escolar municipal será realizado com veículos do tipo: ônibus, microônibus, vans, bestas, kombis, ou outros, desde que garanta a segurança dos alunos, e estejam  em bom estado de conservação,  sem oferecer risco a integridade física dos alunos.
.
O segundo projeto trata de Lei que fixa normas de inspeção e de fiscalização sanitária, no Município de São Paulo do Potengi-RN, para a industrialização, a estocagem  e a comercialização de todos os produtos e sub-produtos de origem animal e vegetal, comestíveis e não comestíveis, sejam ou não adicionados de produtos vegetais, preparados, transformados, manipulados, recebidos, adicionados, depositados e em transito.
.
Em conversa com o autor dos projetos, o vereador João Cabral comentou: “os dois projetos já foram aprovados na comissão de constituição e justiça como também suas devidas comissões de educação e agricultura”, disse.
.
Na próxima quarta feira será a votação dos mesmos.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não votei em vc nao joão Cabral. mas votarei com certesa pois vc unico que eu vejo trabalhando na camara. parabéns

Anônimo disse...

João cabral chegou de mansinho e está mostrando um potencial político surpreendente. Parabéns vereador.

Anônimo disse...

João Cabral,vc é atuante;sabe legislar,mas,falta algo em vc:humildade,carisma;em outras palavras:popularidade, q é fundamental num político...vai aí um recado;reflita.