Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

ENQUETE AGORA SOBRE VEREADOR

Caros leitores, essa enquete é apenas para obter alguma tendência de informação sobre rejeição e aprovação aos atuais vereadores.
.
A próxima será com alguns nomes que estão sendo "ventilados" pelos leitores e até nas ruas. E aí, haverá opções para os nomes postos e também para "outros e nenhum".
.
Votem, interajam, comentem...
.

26 comentários:

Anônimo disse...

Qual Tiago
Tiago Aleixo ou Tigao Dantas

Eu Voto Em Tiago Aleixo

Tiago Aleixo 2012 Com Apoio da Familia e do Povo

Anônimo disse...

johan vcs
sabia que o canidato de azevedo é tiago aleixo

Edvan disse...

É isso aí caro amigo Johan, pena que o meu candidato na última eleição nao esteja aí entre os figurados, mas tb nao voto mais nele, decidi acompanhar um jovem profesor nesta eleição de 2012, isso é claro se ele for candidato. É merecedor, pois quem retira uma candidatura quase garantida mostra que nao tem ganancia por dinheiro, como os demais. Ah! o nome do professor é José Elias.

Anônimo disse...

Quer dizer que vcs vão continuar trocando seis por meia dúzia.Esta nossa câmara já é uma piada,e vcs a querem trasformar em picadeiro?

jorge disse...

hellô, Dailva Bezerra entrará, voto nela.

Anônimo disse...

muita babozeira isso...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk coitado de tiago aleixo. Se azevedo for eleger ele igual ia eleger bastinha, pode se preparar só p 2016. Kkkkkkkkkkkk.

Primeiro tiago tem q aprender a falar cm o povo. Depois diminuir mais a bola. Ai sim ele pense em se candidatar a alguma coisa.

Anônimo disse...

A oposição só sabe falar que a cidade está feia... mas não enxerga os trabalhos que a administração faz.então pra q votar nesses que só pensam em se próprio?não votei em nenhum deles,meu voto é para um jovem de boa conduta,seu nome é limpo e suáve.ALLISSON LINDÁURO.vamos la amigo.

Anônimo disse...

desses que estão ai,eu votaria apenasna NERICIVAM,nem é gato nem peixe e pelo menos dá um bom dia ao povo,tem deles que anda com os vidros do carro fechado ou ainda é muito antipatico com o povo.

anamaria disse...

ei, cara estamos precisando de pessoas com disposição e conhecimento para discutir, lutar e e desenvolver bons projetos para cidade, portanto voto em DAILVA>

Anônimo disse...

então, vamos eleger pessoas de conhecimento DAILVA/2012

Anônimo disse...

nós não precisamos de bom dias de vereador, nem que ele nos vejam, nós precisamos é de mais trabalho, menos empáfia,pose, e mãos molhadas para votar os projetos que beneficiarão os nossos munícipes.Será que ainda veremos isso aqui na ribeira do Potengi amado?

Anônimo disse...

CARO AMIGO JOHAN:SEI QUE A ENQUETE É MUITO BOA MAS,ME PERMITA DIZER QUE NOSSOS VEREADORES ESTÃO ESQUECENDO DOS BAIRROS DA CIDADE,ALGUNS ATÉ VISITARAM MAS,DEPOIS ABANDONARAM O POVO ENTÃO,COMO VOTAR NELES?CADÊ A VISITA AOS SEUS AMIGOS DE BAIRRO?CADÊ AS PROMESSAS DE CAMPANHA?ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO DAI,O PVO DEVE PRESTAR ATENÇÃO EM QUEM VAI VOTAR!VEREADOR É RE´PRESENTANTE DO POVO E NÃO DE SUA FAMILIA,MESMO QUE ELE TENHA COMPRADO O VOTO DEVE LUTAR PELO POVO.TÔ DECEPCIONADO COM MEUS VEREADORES....

Anônimo disse...

Voto em Tiago Aleixo!!! Jovem e Trabalhador

Anônimo disse...

Queremos DAILVA, atuando na política de S. Paulo do Potengi. esta é a vontade de muitos.

Anônimo disse...

ou anônimo macho, gostei da escolha, voto também Dailva.

Anônimo disse...

Esse nome de Tiago Aleixo só pode ser uma piada... O meu voto em 2012 será de Allysson!

Anônimo disse...

Dailva precisa primeiro ser mai simpatica com o povo. Depois o marido dela tbm deixe de ser orgulhoso. Ai sim pod ser q ela consiga algo. Mas axo dificil ela ser candidata. Ela podia ser la em santa cruz.

Anônimo disse...

que pena, ela é de são paulo do potengi e vota em são do potengi, e povo carente adora ela, porque ela os valoriza. queremos ela sim anônimo.

Anônimo disse...

Voto em Mozart!!!

Anônimo disse...

voto em rodrigo de luiz antonio

Anônimo disse...

firmes com DAILVA, isto é mudança.

Anônimo disse...

precisamos pensar a política diferente em são paulo do potengi, já pensou um grupo, joão cabral, dailva, zé elias e outros nomes importantes no processo.

Anônimo disse...

tiago aleixo é trabalhador aonde mesmo?que eu saiba nunca vi ele trabalhando em lugae nenhum

AABB Comunidade disse...

Meu verdadeiro e confiável voto é para Neilson Azevedo ,esse sim stá fazendo um belo trabalho pela população como Secretário de Agricultura e fará mais como Vereador.

Anônimo disse...

Voto no Neilson Azevedo,porque sei que ele fará valer a sua conduta impecável de Vereador competente e que trabalha por uma política socializada e democrática.