Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CLR FECHADO POR ORDEM JUDICIAL

O Centro Lítero Recreativo (CLR) aqui em São Paulo do Potengi está fechado por tempo indeterminado.  Foi o que determinou o Ministério Público Estadual, através do Juiz de Direito Peterson Fernandes Braga. 
.
O motivo, segundo alguns, era a frequência de menores nas festas realizadas nos finais de semana regada a bebidas e outras drogas.
.

9 comentários:

Anônimo disse...

Já estava na hora disso acontecer. Uma vergonha pra nossa cidade, um ambiente daquele.

jailson martins disse...

rapaz aque ponto chegou o CLR, eu fui jovem nesta cidade e frequentei muito o famoso clr. fui tambem funcionario do mesmo e na minha epoca, de zelador e porteiro não tenho lembranca que entrava jovens menores de idade.porque nos não permitia, e os proprio jovens sabia que era proibido. coisa do passado,e que tempo bom. neste tempo nem se falava de droga.

Anônimo disse...

Jailson, vc tem muita razão: que bons tempos aqueles do clr. Era muita diversão sadia e muita amizade. Hoje é um mau exemplo e um perigo para nossa juventude. Parabéns Dr. Peterson pela atitude. A sociedade Potengiense agradece.

Anônimo disse...

hjá que fecharam o CLR e acho que foi a melhor atitude em relaçao as festa e eventos mas,devemos aproveitar o local para se fazer trablhos de artezanatos,jogos de recreação e outras atrações.

Unknown disse...

Devemos lembrar que não é só o clube que o ministério publico deve fechar, existe também os postos de combustíveis dessa cidade que funciona todas as sexta e domingos, sem nenhum tipo de fiscalização onde menores consomem bebidas que contem álcool, drogas sem a menor preocupação de serem revistados, por que nos locais citados não existe segurança.

Anônimo disse...

Até que emfim, um Homem com AGÁ Maiúsculo, neste municipio. Todos sabiam de tudo que acontecia ali, mas ninguem fazia nada.Parabéns ao SR. Juiz.

Anônimo disse...

Parabéns ao Sr. Juiz, diferente de outros que passaram em nossa cidade e fecharam os olhos a este problema. Principalmente um promotor que tinha aqui....

Anônimo disse...

Agora me fala onde os jovens irão se divertir, por que os maiores prejudicados é a juventude da nossa cidade, estão crucificando o clube da nossa cidade e eu ia sempre la nos eventos de finais de semana, e que eu via muito lá era seguranças, revistas tanto para homens e para mulheres, a presença da policia militar e de agentes de menores e que nunca deixavam acontecer o que estão dizendo. Existe cantos que realmente devem ser fechados, isso poderia ser resolvido de outra maneira. De um amigo leitor.

Anônimo disse...

é muito facil falar no que está errado no CLR, mais tbm é bom lembrar o que foi feito naquele ambiente. quantos jovens se divertiam lá, sou a favor que fique aberto. Se for pra fechar começe fechando os postos de gasolina que é o pior antro que existe em SPP.