Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

APAGÃO CAUSA TRANSTORNO A BANCOS

O apagão que atingiu quase toda a região Nordeste na madrugada desta sexta-feira (4) continua causando transtornos. Neste momento, o sistema informatizado da Caixa Econômica Federal (CEF) está fora do ar.

Na agência da rua João Pessoa, no Centro de Natal, dezenas de clientes se amontoam sem conseguir realizar movimentações financeiras. Nem os caixas eletrônicos estão funcionando.

A Caixa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas, segundo o supervisor da agência João Câmara, Carlos Henrique Barros de Oliveira, o problema se estende a todas as agências do Rio Grande do Norte e até de outros estados, também atingidos pelo blecaute.

"Estamos com problema para nos conectar a um servidor de Salvador, que caiu devido ao apagão. Por causa disso, não podemos realizar nenhuma operação", explicou o supervisor.

Ainda de acordo com Carlos Henrique, não há previsão para que a situação seja normalizada. "Primeiro, nos disseram que resolveriam até as 10h, depois até 11h, e agora não há previsão. Não sabemos ainda porque se trata de um banco de dados enorme", disse.
.
Fonte: Nominuto.com

Um comentário:

cleuson disse...

Caro Mozart. O que a Vossa Senhoria
acha em relação a esse apagão?