Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

AZEVEDO INDICA DIRETORA DA IV DIRED

Segundo informação de fonte segura do atual governo municipal de São Paulo do Potengí, o prefeito Azevedo determina a indicação de comando num cargo regional importante na direção da educação da região, inclusive, contrariando a desejos de correligionários seus em comandar a diretoria desta autarquia.  
.
Como o caso do vereador Savinho, que gritou aos quatro ventos que seria dele o cargo,  mesmo não se adequando à critérios do novo governo,  critérios estes, que exige no mínimo um número de matrícula para o pretendente, coisa que ele não tem.  Nem a matrícula e segundo alguns, o conhecimento do "ramo".
.
Outro pretendente que ficou no meio do caminho foi João Maria de Paulo Mariano, que tendo além de matrícula, suposta capacidade para exercer o cargo, e algumas rejeições por parte da comunidade educacional, não tem força política.  Aí morreu no cansaço que o atual prefeito Azevedo lhe deu.  Coisa inclusive muito peculiar do "mandatário" municipal.
.
Pois bem, meu bem! a diretora da IV Dired será Lourdinha de Hortêncio! que forjou na substituição à grande   Nini Souto, uma administração eficiente e responsável,  conquistando o respeito de todos os profissionais de 13 municípios da região, inclusive, sensibilizando Azevedo(?).
.
Segundo informação da mesma fonte, o nome de Lourdinha, será publicado no diário oficial da próxima terça feira.
.
O Blog parabeniza antecipadamente de coração milhões de vivas pra você Lourdinha, e deseja sucesso na sua continuidade !
.

E o hospital? 
.
Falo amanhã....
.

50 comentários:

Anônimo disse...

hospital.fica com Zé luiz vice-prefeito.

Anônimo disse...

Fica com o ex-prefeito Naldinho!!!

Anônimo disse...

agora vai da certo quem tenhe mas força o prefeito ou vice ou um ex.

na logica deve ganhar o prefeito
ex não é nada e vice pior
azevedo e o melhor vai se eleger novamente em 2012 e 2016 ainda vai fazer o sussesor ai depois em 2020 talvez tenha um novo nome.
só sei quer ate la naldinho ja ta esquesido faz tempo.
e mas facio pra joão cabral, pacele,paulo de alfel, zé luiz

Anônimo disse...

naldinho se espelher em geraldo macedo ta fora naldinho se coloque no seu lugar uma vez derrotado sempre derrotado, va cuida da sua vida pesse em seu trabalho mas de politica nunca masssssssssssssss

xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau

Anônimo disse...

naldinho tu só é prefeito outra vez se azevedo te apóia caso contrário
suba e dersa de prefeitura esqueça

em 2020 pt na prefeitura de spp

Rômullo disse...

Parabens Lourdinha, por méritos adquiridos, vc fez por merecer. Soube conduzir muito bem a Dired qnd NINI se afastou, é tanto que seu nome é unanime entre os funcionarios. Esperamos que continue esse bom trabalho, pois além de capacidade ela tem a simpatia dos funcionarios.

Um orgão como a Dired não é pra qualquer um chegar e dizer que vai administrar, pois é responsavel por 14 municipios e por um "abacaxi" chamado Educação nesse nosso Brasil.

Quanto ao Hospital, meu palpite é que Naldinho deverá comanda-lo. Afinal, votou na Governadora desde o inicio da campanha e não foi o responsavel pela derrota dela em nossa cidade. Portanto nao se compara a força do ex pra força do vice. O HRSPP fica com Naldinho!

Se der zebra, a vida continua.kkkkk

Anônimo disse...

a zebra vai dá porque quem vai manda e azevedo dança vice dança ex.

Aline Dantas disse...

Johan Adonis, pelo jeito que voce fala do PREFEITO AZEVEDO, parece que voce tem muita raiva dele. Mais tem que se conformar já faz dois anos que ele ganhou a eleição!! Por favor, fale dele com mais educação, afinal ele é o prefeito da nossa cidade, não é mesmo ?

Anônimo disse...

O HOSPITAL FICA COM ZÉ LUIZ - O VICE ,
VOCES TEM QUE ENTENDER QUE NALDINHO NÃO É MAS NADA NA CIDADE.
INCLUSIVE NÃO VOTOU EM ROSALBA, VOTOU EM IBERE !

Anônimo disse...

INFELISMENTE ELE ESTAR PREFEITO, MAS NÃO POR MUITO TEMPO, NALDINHO VEM AI. AGUARDEM.

Anônimo disse...

Tá na hora de fazer alguma coisa pela cidade, como educação e saúde, ao invés de ficar discutindo onde A ou B vão se encaixar; elá se vão 3 anos... e nada!!!

Anônimo disse...

Primeeiro, aprendaaa a escreeeve meu querido amigo :
INFELISMENTE se escreve assim :
INFELIZMENTE !

TRES ANOS DE MUITO TRABALHO ,
VOCE TA CEGO QUE NÃO TA VENDO TODAS ESSAS MELHORIAS NA SUA CIDADE MEU AMIGO .

RODRIGO DE LUIZ ANTONIO disse...

EU ESTOU COM NALDINHO E NÃO ABRO NEM PARA UM TREM

Anônimo disse...

oi, Adonis a novelinha continua, é bom lembrar o inicio dela, tudo começa com o ex prefeito Naldinho fechando apoio com a gove Rosalba e o vice gove Robison, que fizeram uma pesquisa em spp e, ela ganhava com mais de 1.500 votos, após muito ban ban de zé luiz para levar o prefeito azevedo para apoiar a Rosa, já pertinho das eleições, colocaram a boca no trombone que estavam trabalhando para Rosalba, e ai meu irmão não foi bobo não responderam o contrário nas urnas porque não aceitaram o retrocesso que se encontra são Paulo do Potengi. Portanto será que Rosalba ainda vai entregar os órgãos administrativos estaduais a este grupo que não tem a acolhida do povo.

Anônimo disse...

Espere por mim, deniseeee, espere que eu chego jáááááá kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Desafio ao anônimo a dizer onde estão estas obras, porque, sinceramente, não tô vendo, em três anos deveriam ter algumas! Há, não vale em supermercado!

Anônimo disse...

Desafio aceito :
as obras são as seguintes :
Reformou a prefeitura, que estava caindo aos pedaços !
Colocou todas as contas em dias que por acaso estava um rombu no cofres municipais ;
causou varias ruas na cidade ;
comprou a senec;
fez uma reforma e colocou para funcionar o matadouro da cidade ;
tirou o lixão de spp ;
Feez um estadio de futebol;
e estar fazendo uma rodoviario modelo !(QUE POR ACASO NIGUEM NUNCA FEZ )
4 postos de saude;
recuperou todos os postos de saude, só ta faltando o de mangericão ;
recuperou todas as escolas ;
o antigo matadouro fez um centro de treinamento ;
comprou tres carros novos : 2 para saude e 1 para educação ;
e estar fazendo um centro de treinamento !!!

Tuudo que Naldinho administra ele destroi , PESSIMO ADMINISTRADOR !
Azevedo é um otimo administrador, merece todo o respeito dos cidadões potengiense !

OBS : essas são só algumas obras das cidade porque se eu fosse falar todas não acabava tão cedo !!

Anônimo disse...

E O QUE VOCE TEM CONTRA DENISE ANONIMO ?
POIS QUANDO ELA ESTAVA NA DIREÇÃO DO HOSPITAL ,
O HOSPITAL FUNCIONAVA DE VERDADE ....
ERA UM HOSPITAL MODELO PARA TODA A REGIÃO POTENGI !!

Anônimo disse...

Queremos DENISE!!!!
Voltar DENISE.

Anônimo disse...

AMIGO VOCÊ ACHA QUE O NOSSO PREFEITO NÃO FEZ NADA VOU LHE DIZER,
COMPROU A ANTIGA CENEC,E A CHURASCARIA,REFORMOU A PREFEITURA,TODOS OS POSTOS DE SAÚDE DO MUNICIPIO E O MATADOURO QUER FOI FEITO SÓ UMA MAQUIAGE NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA,IMLUMINAÇÃO DO CAMPO, IMLUMINAÇÃO DAS RUAS MANUEL HENRIQUE E TANBEM EM FRENTE O DINARTE, 20 CASA POPULARES CALÇOU MAS DE 10 RUAS NO BARRIO ASSUNÇÃO,NOVO JUREMAL,DUAS PASSAGEN MOLHADAS UMA EM PITONBEIRA E OUTRA EM JUREMA, MAS DE 10 POSSOS TUBULARES,SENDO UM NO P.A CACHUERINHA COM UM PONTO DE ÁGUA (OU SEJA ÁGUA ENCANADA),PRA TODAS AS CASAS A MESMA COISA FOI FEITA LA NA JUREMA, TA SENDO CONSTRUIDA A RODOVIARIA,CENTO DE LAZER NA VILA CANPO GRANDE,UMA QUADRA DE ESPORTE EM CURICACA VAI COMERÇA O PORTICO DE ENTRADA DA CIDADE,VAI ASFALTAR MAS DE 8 RUAS DE NOSSA CIDADE A DUPLICAÇÃO DE ENTRADA DA CIDADE,VAI CALÇA MAIS DE 10 RUAS NO NOVO JUREMAL, SEM FALAR NA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DO MUNICIPIO QUE E FEITA 2 VEZES NO ANO,ETC... E VENHE MUITO MASSSSSSSSSS.

APESAR DE MUITAS DIFICUDADES MAIS TAMOS VENCENDO, PRA FRENTE PREFEITO EM 2012 VAMOS GANHAR NOVAMENTE AS ELEIÇÕES, VOCÊ É O MELHOR PRA NOSSA QUERIDA CIDADE


VALEU JOHAN PUBLICAR AI

VAMOS JUNTA AS FORÇAS EM PRO DO QUERIDO PREFEITO AZEVEDO EM 2012
EM BREVE VAMOS JUNTA AO PT E DEMAS LIDERANÇAS POLITICAS.

Gilberto Nascimento disse...

Há mais ou menos 32 anos, quando aí residi, este hospital era administrado por um médico. Se não me falha a memória, o Dr. Antonio Petronilo Dantas. Neste hospital nasceu a minha irmã mais nova, hoje com 36 anos. Foi um parto de risco, pois a minha saudosa mãe já tinha mais de 40 anos. E tudo correu bem. A minha irmã mais nova foi a única da família a nascer em hospital. O restante dos irmãos ( 11 ao todo, incluindo-me nesta lista ) nasceram pelas mãos abençoadas da saudosa parteira MÃE SALVINA, do antigo Distrito de Santa Maria,hoje Município, a quem eu gostaria de prestar uma singela homenagem póstuma, ao citá-la neste comentário.Quanto ao fato da indicação do próximo administrador do Hospital em questão, confesso lamentar que o mesmo tenha que ser administrado por alguém alheio à profissão de médico. Será que a influência política hoje vale mais que o conhecimento técnico, caro blogueiro? é por essas e outras que muita gente tem saudade da famigerada DITADURA. Credo!!!

Anônimo disse...

Azevedo é o Melhor

Azevedo Você Marta Esse Povo de Ingeja.
Parabens Pelo Carnaval que Tanto dizian que vc ia acabar azevedo, Esse Ano Vai Bomba Parabens Antecipado.
E Bloco Pula Pula Venhe Com força
Mais de 100 Conponentes.

Anônimo disse...

Realmente , só obra que beneficia a população; postos de saúde sem médicos, reforma de prefeitura( qual o benefício que isso traz?), mão de cal nas escolas,.....áh!!!!!

Blog do Johan Adonis disse...

há... há ... há...

Blog do Johan Adonis disse...

Caros leitores, o que vcs acham deste Blog premiar comentários além de isentos de paixão, de alienismo e total domínio de conhecimento da língua portuguesa como este descrito abaixo receber um prêmio?
Vejam!

"Anônimo disse...
Azevedo é o Melhor

Azevedo Você Marta Esse Povo de Ingeja.
Parabens Pelo Carnaval que Tanto dizian que vc ia acabar azevedo, Esse Ano Vai Bomba Parabens Antecipado.
E Bloco Pula Pula Venhe Com força
Mais de 100 Conponentes".
Postado em:
15 de fevereiro de 2011 18:52

Romullo Dantas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Realmente Johan...
o caba tentou dizer alguma coisa... mas se ele tivesse desenhado seria melhor de entender!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O que eu acho interessante é que niguem vem aqui falar nesses comentarios sobre o hospital de São Paulo do Potengi que ele é bem administrado pela direção atual que é tecnica e nao politica se a Diretora atual esta la é umas das pessoas mais indicadas para ocupar esse cargo. Mas pior sao as direcoes que passaram alias ja passou nao queremos pessoas envolvidas em escandalos como o caso HIGIA da saude mas fazer o que nao é se tem dinheiro se administra muito bem principalmente quando se ta envolvido em falcatruas mas e quanto a falta de medico me consta que todos os dias tem medicos no hospital mesmo atendendo urgencia e emergencia porque os ambulatorios tem que ser feito nos postos de saude municipal e nao no hospital isso ai fica a cargo da prefeitura melhorar o serviço

MOZART DANTAS disse...

lá vai meu humilde e singelo comentário sobre tal post tão bombado...eu não sei quem vai comandar o quê,só sei que espero uma boa gestão para TODOS os orgãos públicos,uma vez que TODOS nós temos o direito de utilizá-los...ESPERO QUE O CARO JOHAN PUBLIQUE...e não esquecendo dou os parabéns a quem não tem medo e assina o comentário como sempre faço...sim,atualiza aí...

Anônimo disse...

As escolas foram sim reformadas ,
não foi só mão de cal ...
OS POSTOS DE SAUDE MUNICIPAL TEM MEDICOS .

Anônimo disse...

johan o premio vc dar a sua----,seu----,seus------,suas------,
vc e muito sabio
mais um dia tapioca morde beiju
os erros de português vc soca no --
um dia o babão pode ser seu partranho,só pra vc corrigir os erros.
burro não e aquele que era, mas sim aquele que publicar algo errado

E bom tanbem respeita o gosto de cada um, vc tão sabio se eu comento algo e porque assesso seu blog mude o nome do blog pra o professor de português ou blog de palavras derfices e os erros vc sabe onde coloca

Anônimo disse...

O anônimo que falou aí acima do amigo Mozart, pensa que todos de Spp, são alienados ou que vivem no "fantástico Mundo de Bob", pra querer tapar com um comentário, o que os olhos da população estão contemplando, do caos que está no HRSPP. A Diretora perdeu o rumo. Vamos deixar de hipocrisia!Com certeza, você não é um usuário daquele serviço de saúde!

cleuson disse...

Caro Johan. Desde já parabenizo à Vossa Senhoria por este tão comentado e elogiado blog, por agir
de forma tão democrática, dando vez a todos que aqui opinam.
Gostaria de ressaltar sobre algo de grandíssima importância que por motivos ainda desconhecidos, foi extinto da nossa Cidade. Estou me Referindo às Casas de apoio aos Carentes de aptidão intelectual, financeira e física ou por aqueles que por alguma razão apenas tinham uma enorme simpatia em frequentar estes "prazerosos" antros de libertinagem. Pra ser mais direto, estou falando dos Prostíbulos, também conhecido como Cabaré, Gango, Casa da Luz Vermelha...
O que eu quero dizer, é que a Prefeitura deveria resgatar essa bonita Cultura que sumiu do nosso Município. Poderia começar concedendo incentivo para grandes empresários do "ramo" como a grande precursora do movimento pró-cabaré, a nossa querida Graça e outros parceiros que integram este
lucrativo negócio. Por isso, peço encarecidamente que o Prefeito da nossa Cidade olhe para esta classe
que ajuda como ninguém a enriquecer o Turismo e a Cultura do nosso município. Muito Obrigado.

Blog do Johan Adonis disse...

Cleuson homi de Deus, e existia isso mesmo? onde era o ponto destes estabelecimentos tão elogiados e admirados por vossa senhoria?

Mas enquanto vc num me diz criatura que admira talvez outra "coisa", publico na íntegra o seu pedido (ou apelo?) feito ao prefeito.

Anônimo disse...

Meu caro anonimo consta para mim uma pessoa leiga nesse assundo de saude mas sempre venho acompanhando as noticias nos JORNAIS, BLOGS e outros sites de noticias na Internet conta para mim nao é só o HRSPP que esta com deficiencia no seu quadro de Médicos nao e sim la noticia que é em todo o estado e principalmente nos Hospitais Regionais de todo o RN. Quando voce fala em Direção sem rumo voce esta engando de mais rumo tem sim so falta recursos para administrar melhor principalmente em inicio de Governo claro que a Governadora tem que colocar a casa em dia para poder comecar a repassar os recursos do Governo anterior.

So um parentese para voce ANONIMO PROCURE FICAR MAIS INFORMADO LEIA NOTICIAS PESQUISE OLHE OS JORNAIS ai amigo voce pode vir falar alguma coisa sobre o HRSPP.

Anônimo disse...

que resenha...

aos anônimos bacurais vai uma pergunta...

já que o prefeito atual vem fazendo um excelente trabalho (segundos os bacurais)..pq então não elegeu atual governadora em seu município????

que prestígio é esse????

o que seria do atual prefeito se não fosse os eleitores de parnamirim????

alguém capaz de esclarecer isso???

G.SANTOS disse...

Só alguns questionamentos que um provável FIEL ESCUDEIRO DO PREFEITO fez :

Obras????

Reforma da Prefeitura???

Até onde sei, já ahvia a solicitação de um repasse para manutenção e conservação de alguns p´redios públicos, só não entendí até agora se o SUPERMERCADO AZEVEDO, ARMARINHO DE LÚCIA E UMA FAZENDA ALÍ, sãoorgaos públicos....alguém me ajude;

Rombo na prefeitura??

Até onde eu sei foi o atual prefeito que foi condenado pelo MINISTERIO PUBLICO a devolver aos cofres do municipio um dinheiro desviado em seu mandado de 2000 a 2004, também tem uns CENTO E POUCOS MIL, que deveria ser feito um SAO JOAO DE TODOS e não foi feito né?

Ruas calçadas??
Até onde sei quem fez um verdadeiro programa cacetero de calçamento de ruas foi NALDINHO, e as ruas comentadas foram no 1° ano do atual prefeito, o que significa q já estava no cronograma aprovado pela camara em 2008;

O MATADOURO???
Uma vergonha dizerem qo matadouro é obra do PULA PULA, todo mundo sabe que o matadouro é obra de NALDINHO, e isso não há o que contestar;

Lixo???
Onde?

Estádio??
Onde rapaz???

Postos de saúde?
quanta fantasia desse povo, até odne sei mal tem atendimento médico e muito menos remédios...

Rodoviária???
A rodoviária foi verba de FABIO FARIA com a então senadora ROSALBA, que tbm aprovou o IFRN pra nossa cidade, porém graças a agilidade de nosso prefeitoi ainda nao chegou...


Outra coisa, e o SAMU REGIONAL QUE DEVERIA VIR PRA SÃO PAULO E FOI PRA SÃO TOMÉ PQ O PREFEITO NAO TEVE PEITO PRA BRIGAR PELO BENEFICIO.

vamos tomar vergonha e ser justo consigo mesmo e com o proximo.
Até eu que não me ligo tanto nessas brigas partidárias sei que o AZEVEDO ta afundando nossa cidade...

VAMOS VER AS COISAS COMO ELAS SÃO....

PQ NAO SE COMEÇA A DIVULGAR AS PESQUISAS INTERNAS, VAMOS SEGUIDORES DE AZEVEDO, COMENTEM OS RESULTADOS....

AZEVEDO TA IGUAL MICARLA KKK

Anônimo disse...

Caro anomino, vc tentou me corrigir porem nao deu certo, como nao ta dando certo a administração do seu prefeito. Vamos la pra vê:
Naldinho nao deixou nenhum rombo muito menos (rombu) como vc escreveu, pois pegou um ROMBO de UM MILHAO DE REAIS NO INSS que seu prefeito deixou de herança pra ele.
Segundo: quando seu prefeito comprou a CNES e nao SENEC como vc escreve ele de imediato deixou varias familias desempregadas pois foi logo demitindo todo mundo.
terceito: quando ao lixao ele nao acabou nao, apenas transferiu la pro quintal do pobre do Aluizio Brandao que a dias nao consegue fazer uma refeiçao direito com a fedentina.
quarto: quanto aos carros que azevedo comprou, de imediato vendeu o particular que ele tinha pra usar, ora o da saude, ora o da educaçao, pra fins particulares; e estes mesmos carros servem tao somente para o motorista e nos finais de semana bebe cachaça nos sitios.
Quinto: quanto vc fala marta, eu vou lhe perdoar pois vc deve estar se lembrando da nossa Dra. Marta ex secretaria de saúde.
Sexto: e por ultimo ingreja, deveria ser igreja pensou eu, pois vcs terao que rezar muito pra vê se azevedo ganha pelo menos pra vereador, pois com essa administraçao desastroza que ele estar fazendo nao dar pra outra coisa.
E amigo azevedo trabalhou muito pela educaçao pois fechou todas as escolas que Naldinho abriu na zona rural, que por sinal, foi o proprio azevedo que havia fechado. Mais nao tem nada nao, Naldinho venha ai com Deus e o Povo, Naldinho de novo. só falta pouco mais de um ano. abraços seu babaca.

Anônimo disse...

Meu querido amigo não foi eu que escrevir o nome MARTA, ou INGREJA...
Poois eu não sou ANALFABETA !!!
eu só quero que voce entenda que seu querido, indolatrado Naldinho não é mas nada na nossa querida cidadeee !
e Azevedo não ganhou campanha com votos de pessoas de Parnamirim ...
Ganhou campanha com voto das pessoas de nossa cidadeeee !

e se Naldinho tinha todos esses projetos ele mesmo teria feito...
ele teria mesmo teia ganhado a campanha !
A RODOVIARIA é um projeto modelo de nosso prefeito Azevedo !!!

eee Fabio Faria como os outros deputados do nosso estado só aprovaram, pois que fez esse projeto, essa obra foi nosso querido prefeito Azevedo !!!
outra coisa Fabio Faria nunca fez nada por nossa cidade,

Se Naldinho é tão bom como voce estar dissendo porque ele não ganhou a campanha ?

Anônimo disse...

Gostaria que vc me desse o nº desse projeto que Fabio Faria fez que conseguiu trazer esta verba da rodoviaria?

isso é mentira... agora mostre o nº

Anônimo disse...

N° 246969

Anônimo disse...

Para o defensor da direção do HRSPP:
Amigo, ou melhor: "companheiro",você tem mais é que defender mesmo. Entendo os motivos, tem que defender muito mesmo! Pois defenda, tá certo! mas calar a boca da população, vc num cala não! Os funcionários EFETIVOS do hospital sabem bem o que está se passando lá. E a nossa governadora Rosalba assumiu agora, há menos de dois meses e a situação precária, faz teempo!

Anônimo disse...

Pois é caro anonimo so falo o que vejo e defendo qualquer um.
Mas kd DENIZE ARAGAO NAO VINHA PARA A DIRECAO DO HOSPITAL DE SAO PAULO DO POTENGI
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enganou-se quem pensou a nova diretora se Chama LIGIA TORRES gracas a Deus esta entrege em boas maos A diretora atual esta entregando a direcao a uma pessoa copetente e que ja foi do quadro tambem

kkkkkkkkkkkk
nao gosto de fazer isso mas kd DENIZE ARAGAO

Anônimo disse...

Caros amigos anônimos, para dirigir um hospital precisamos ter conhecimento de gestão pública e ser especialista em saúde pública e conhecimento ela tem o suficiente, basta procurar saber seu currículo, que verás de regional de saúde, assessorias tecnicas em município, secretária de saúde e assessora hospitalar do hospital universitário de santa cruz. é bom ler e se inteirar, que todos os hospitais do estado vem passando por dificuldades, mas se vc perguntar a qualquer funcionários que transitam por outros serviços hospitalares e até os técnico da secretaria estadual de saúde, o hospital que está em melhores condições assistenciais e rumo nas politicas inovadoras do ministério da saúde é o hospital de são paulo do potengi, sem nenhuma dúvida de quem entende de saúde. É preciso que o municipio sede atenda aos seus úsuarios em seus postos de saúde que andam muito precário o atendimento, condições e falta de médico. por isso antes de criticar é bom olhar sua aldeia.

Anônimo disse...

depois de tanto ban ban, finalmente a novela do hospital chega ao fim, a médica lígia torres assumira o hospital r. spp, a gove Rosalba para acabar com a confusão de prefeito, vice prefeito e ex prefeito falou que ela indicaria o nome, desejamos bom trabalho para a mesma e agradecemos sanitarista Dailva Bezerra pela sua contribuição dada aquela unidade hospitalar.

Anônimo disse...

Pessoal, que idolatria é essa pelo prefeito e ex prefeito, eles só precisam da gente nos meses que antecedem a eleição e no dia da mesma... vão arrumar alguma coisa de útil para fazer, lê um livro, plantar uma árvore, doar uma cesta básica, fazer amor... Todos fizeram pela nossa cidade e tbm sem dúvidas cada um deixa a deejar, pois nem Jesus cristo agradou a todos, imagine esses "humildes homens" ! Vcs ao invés de se dedicarem ao seu trabalho, a sua mulher ou marido, a uma boa cnversa com os amigos ficam descutindo POLITICA, um caso perdido que nunca irá se ajeitar no nosso país! Vi aqui por indicação de uma amiga, pq me informou que os comentários eram engraçados... Sinceramente, Já não tenho tempo para conversas intermináveis, para discutir assuntos inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha.Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas, que apesar da idade cronológica, são imaturos...
Abraços a todos, sejam eles bacurais ou bicudos, mais que residem numa mesma cidade e ao invés de viver em harmonia, ficam apostando quem ficará com o majestoso cargo de secretário geral do coral!
:) :D

Blog do Johan Adonis disse...

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

O Analfabeto Político
Bertolt Brecht

Anônimo disse...

A novela do hospital chegou ao fim, esperamos q a indicação do nosso Prefeito traga sorte ao hospital do nosso municipio tenho a certeza q Dra Ligia ira fazer uma grande administração, o q temos q fazer no momento e desejar tudo d bom a nova administração. mas quero deixar um questionamento kd o vice prefeito q bateu no peito q traria Denise? mas uma vez o prefeito usou de suas artimanhas para desmoralizar seus correligionarios

Anônimo disse...

eita azevedo poreta, enquanto o cenário briga, muitas vezes articulada pelo mesmo, e então por tr´s
as sutilmente, ele dá a cartada final é sempre assim e todo mundo engole a pseudo soncise.

Anônimo disse...

sim anônimo a novela ainda não chegou totalmente ao fim no hospital de spp. Quem será o(a) diretor(a) administrativa do hospital? e o diretor médico? e a enfermeira chefe? estamos aguardando. okkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

dizem que é muito cochichinho dos funcionários do HRSP, é uns entregando os outros, a questão de poder é muito forte na cabeça das criaturas, mas por favor não vendam a alma ao diabo e não queiram serem vistos entregando o seu próximo.