Páginas

sábado, 27 de junho de 2009

SOBRE O MAIS QUERIDO E AMERICANOS

Estive agora à pouco, na inauguração do espaço de entretenimento televisivo da barragem Campo Grande com as novas instalações deste empreendimento para o público amante deste setor.

É que agora foi instalado um sistema de captura de sinal Sky com mais de 150 canais disponíveis para os clientes, e com assinatura garantida com a transmissão do campeonato Brasileiro da série "A", "B" e campeonato paulista de futebol.

Hoje foi a abertura no sobrado do térreo superior, muito agradável, ventilado, mesas e cadeiras disponíveis pra 150 pessoas, e atendimento com toda estrutura de bar e restaurante do balneário.

Jogo: ABC x Atlético de Goiás!

Por incrível que pareça, estavam presentes 04 ABCcedistas. Eu, Romeu, Baleia e João Maria Mariano. O restante eram Americanos secando o time mais querido do estado(aos quais eu recomendo tratamento mental). Bila, Magon, Naldo Moura, Onim dos Motas, Pitôla(que segundo ele estava torcendo pelo estado), e muitos outros admiradores do futebol.

Entre "uma e outras", muita gozação e chiadeira, coisa que é o combustivel necessário e essencial do futebol. Final, ABC 0 x 2 Adversário.

Mais o que ficou foi a amizade, a discontração, e sabermos que agora temos na nossa região um ambiente que possa nos proporcionar espaços com estrutura de ofertar ao cliente conforto, lazer, e bom atendimento nos serviços oferecidos.

- Tô descofiado que Pitôla esta torcendo contra o "mais querido", viu Bila!

.

Nenhum comentário: