Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

DIA DE FAMÍLIAS NO BALNEÁRIO CAMPO GRANDE

(Clique nas fotos pra ampliá-las)


O final de semana aqui nas ribeiras do Potengí do saudoso Monsenhor Expedito foi marcado pela reinauguração com nova administração do "Balneário Campo Grande".
.
O que chamou a atenção no publico que foi prestigiar o novo empreendimento e comer um gostoso peixe frito com uma cerveja gelada, foi o grande número de famílias que se fez presente, mostrando que na verdade estava faltando um ambiente com condições de receber num domingo ou feriado um público caracterizado pelas famílias, com filhos, noras, genros, avós e amigos.

O ambiente realmente está com uma boa estrutura e com um serviço diferenciado, além de música ao vivo e de boa qualidade.

Parabéns à todos que comparecerm e prestigiaram!


2 comentários:

Anônimo disse...

Estive em SPP e participei da inauguração do balneário campo grande o qual faz parte do turismo de nossa cidade e como vc falou blogueiro fela da gaita me chamou atenção a quantidade de familias com seus filhos brincando conversando durante toda tarde deste domingo no balneario.Desejo a todos que fazem esta nova ADM sucesso e boa sorte, parabens por trazer p/ nosso povo esta oportunidade de lazer.

Anônimo disse...

Tinha uns bebin, mais tava muito bom.