Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2009

MP CASSA PREFEITO E VICE DE SANTA CRUZ/RN

. (Prefeito cassado Péricles e o seu vice)
Vi agora no final da tardinha em vários blogs deste espaço cibernético divulgador e facilitador de disseminação de notícias boas pra uns e não muito agradáveis pra outros, que o prefeito eleito de Santa Cruz/RN e o seu vice, filho do também vice governador do estado Sr. Iberê, tiveram os seus mandatos cassados pelo Ministério Público.
.
O juiz Flávio Pires acatou a cassação dos dois(segundo o juiz), supostos compradores de votos. O MP alega que houve compra de votos na eleição dos dois em outubro do ano passado, tomando como base uma mala com dinheiro apreendida com o então prefeito Tomba, pelo juiz Airton Pinheiro.
.
O advogado do prefeito e vice, Erick Pereira vai aguardar a intimação aos dois, e até sexta-feira entrará com recurso, pedindo, no próprio recurso, efeito suspensivo do pedido de cassação... para que os dois permaneçam no cargo até que sejam julgados.
.
N.R.: É inacreditavél, como a lei é tão maleável e deixa tantas "brechas" para que os culpados possam "justificar" esses atos! pois a gente vê todo dia nesse pais véi(como diz o meu amigo Hugo Tavares lá da cidade citada) de mãe Preta e pai João, algum político cassado por essas práticas, mas que geralmente, terminam o mandato e o povo termina esquecendo de puní-los de forma democrática dando a sua resposta nas urnas.
.
Que o diga o povo da nossa querida São Paulo do Potengí, do saudoso, visionário e inesquecível Monsenhor Expedito!
.

Nenhum comentário: